Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
LVL 59. Emotion
Responder
Kakashisan escreveu: LVL 59. Emotion
Quase lá, na batalha final.

Já vou avisando, vc vai pirar e gozar na TV.
Responder
InuK9 escreveu: Quase lá, na batalha final.

Já vou avisando, vc vai pirar e gozar na TV.

Eu preciso chegar aí logo. =c
Responder
Difícil achar bom time pra Bis extreme. É uma luta que requer alto dps. E se um morrer na parte das cobras, é wipe na hora.

E disseram que Tavana é mais difícil ainda.

Hoje vou entrar pela primeira vez na alexander.
Responder
InuK9 escreveu: Difícil achar bom time pra Bis extreme. É uma luta que requer alto dps. E se um morrer na parte das cobras, é wipe na hora.

E disseram que Tavana é mais difícil ainda.

Hoje vou entrar pela primeira vez na alexander.
Ravana já achei tenso no hard.
Fácil de cair.
Responder
Estou LVL 49. Hoje eu zero o modo história do ARR. Pergunta, tem final em CG?
Responder
SoraKH escreveu: Estou LVL 49. Hoje eu zero o modo história do ARR. Pergunta, tem final em CG?
Não to lembrado, parece que tem.
Responder
SoraKH escreveu: Estou LVL 49. Hoje eu zero o modo história do ARR. Pergunta, tem final em CG?
CG não, mas tem cutscene ingame.
Responder
Aliás a CG de heavensward quando vc fica muito tempo parado no menu principal tem spoilers fortíssimos. Cuidado pra não ver sem querer.
Responder
Kakashisan escreveu: CG não, mas tem cutscene ingame.

Droga =(

InuK9 escreveu: Aliás a CG de heavensward quando vc fica muito tempo parado no menu principal tem spoilers fortíssimos. Cuidado pra não ver sem querer.

Eu sempre corto ela, só vi que começa numa montanha nevada.
Responder
Ontem fiz Neverreap, caí da arena na luta contra o último chefe Emotion

Hoje faço a Fractal coisas lá e desbloqueio a roleta EX. Já comprei um anel i170 pra atingir o i145 com o personagem e poder fazer as dungeons da roleta Lol

Quero comprar o livro i170 logo.
Responder
Tiops escreveu: Ontem fiz Neverreap, caí da arena na luta contra o último chefe Emotion

Hoje faço a Fractal coisas lá e desbloqueio a roleta EX. Já comprei um anel i170 pra atingir o i145 com o personagem e poder fazer as dungeons da roleta Lol

Quero comprar o livro i170 logo.

É lindo demais Emotion

Não vejo esse tipo de epicidade em swtor e wow.

Conseuiu superar a batalha contra ultima weapon
Responder
InuK9 escreveu: É lindo demais Emotion

Não vejo esse tipo de epicidade em swtor e wow.

Conseuiu superar a batalha contra ultima weapon
Lk mandou abraços.
Se vc jogou na época vc sabe como é épico todo o processo até ele.
Responder
Você não viu o last boss do Heavensward, Kakashi Emotion
Responder
Tiops escreveu: Você não viu o last boss do Heavensward, Kakashi Emotion
Então, o lk para quem acompanha warcraft é nível kefka ou Zé.
Pq no warcraft vc joga com ele até a queda.
De longe é o char mais pop mesmo sendo "evil"
Responder
LK é épico mesmo. Foi i melhor momento do WoW pra mim. Mas também né, Arthas e tal, ele é foda.
Responder
Kakashisan escreveu: Então, o lk para quem acompanha warcraft é nível kefka ou Zé.
Pq no warcraft vc joga com ele até a queda.
De longe é o char mais pop mesmo sendo "evil"
Eu imagino que no sentido do impacto do bóis realmente deve ter sido foda. O último chefe do Heavensward não é um vilão sendo construído há anos, infelizmente.

Mas a luta é boa demais, pqp. Eu estou enchendo o saco falando que é melhor que WoW porque eu não faço ideia de como era a luta contra o Arthas Lol
Responder
Então, eu também não joguei o LK na época então não sei comparar, posta algum vídeo aí que bateu curiosidade.

Mas se por um lado o vilão LK foi construido no universo wow durante meses antes de você enfrenta-lo, por outro você enfrenta um inimigo super icônico da série FF. E com uma trilha sonora que chega a ser retardada de tão boa.
Responder
InuK9 escreveu: Então, eu também não joguei o LK na época então não sei comparar, posta algum vídeo aí que bateu curiosidade.

Mas se por um lado o vilão LK foi construido no universo wow durante meses antes de você enfrenta-lo, por outro você enfrenta um inimigo super icônico da série FF. E com uma trilha sonora que chega a ser retardada de tão boa.
Inuk, ele não foi construído no wow.
E sim no warcraft. =c
Todo warcraft 3 foi baseado na sua jornada e nas consequências da escolhas. Aí na expansão veio a verdadeira queda de Arthas.
Qnd saiu a xpac do lk no wow foi a época que mais teve assinantes no jogo. Antes da expansão vc não sabia o que tinha acontecido com ele.
Responder
Kakashisan escreveu: Inuk, ele não foi construído no wow.
E sim no warcraft. =c
Todo warcraft 3 foi baseado na sua jornada e nas consequências da escolhas. Aí na expansão veio a verdadeira queda de Arthas.
Qnd saiu a xpac do lk no wow foi a época que mais teve assinantes no jogo. Antes da expansão vc não sabia o que tinha acontecido com ele.
Ah, então Wow é prequel de Warcraft 3? Mesmo na atual expansão?Pq os Pandarians apareciam apenas na expansão The frozen Throne, certo?

Responder