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Olhando com mais calma, o Tatsu do Ryu do 5 sai da hitstop antes do Tatsu do Ryu do 4
Mesmo se tiver diferença é questão de 1 frame, que scrubzada ein
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Bota em 1:53 que vc vai ver o que eu tou falando. Voadora do 5 bate antes e o resto da queda sai depois.
É cara, botaram buffer de 2 frames pra normais, tiraram hands, tiraram 360, chain agora é special cancelable, adicionaram vários target combos e o hitstop é maior, mas não scrubzaram, não.
Para de damage control.
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Seria damage control se estivessem mudando o SF4, é outro jogo, e daí se é diferente?
XRD tem buffer de 5 frames, não tem 360, tem chains e targets combos canceláveis e é jogo de scrub por acaso?
SFA3 tinha chains canceláveis e magic series também. SF3 tinha chains canceláveis e alguns dos combos mais complexos eram light light super. São jogos de scrub por isso? É outro sistema de jogo, outro balanceamento.
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Xrd tem buffer de 3f pra SPECIALS (e no 1.0 eram 2f só), não tem buffer de NORMAL, não tem 360 mas o comando que o substitui é até mais complicado do que ele se comparar com USF4. Além do estilo ser totalmente diferente, os combos de Guilty são como em Marvel em que o desafio dos combos não é linkar as strings de normais em si como em Street.
E vc esquece que, exceto coisas quebradas (e scrubzadas) como os custom combos do Alpha, os Streets antigos eram muito mais focados em neutro e fundamentais do que em combos. Quando chegou Street 4 ele passou a ter um foco maior em combos, e por isso era necessário adicionar uma dificuldade.
Só que esse 5 aí continua com o esquema de combos do 4, apenas muito facilitados. Combo ridículo dando 50% de dano não ajuda em nada o neutro.
MortalKombatzado.
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Clamper escreveu: MortalKombatzado. Não precisa ofender
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Block button incoming.
Pensando agora, vc deve ter confundido Xrd com o Persona Ultimax, que tem buffer de 5f se vc segurar o botão, mesmo.
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No dia que colocarem botão pra defender no SF eu paro de jogar. Só curti Injustice justamento por causa disso.
Pra mim, botão pra defender só no smash.
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InuK9 escreveu: No dia que colocarem botão pra defender no SF eu paro de jogar. Só curti Injustice justamento por causa disso.
Pra mim, botão pra defender só no smash.
yep, verdadeiros jogos de luta não tem botão pra defender.
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supremejin escreveu: yep, verdadeiros jogos de luta não tem botão pra defender.
É incomodo, mas acho até que funciona em Mortal Kombat.
Claro que MK está longe de ser um jogo técnico, mas o uso do botão de defesa (penso) não é seu principal defeito.
Mas concordo sim, que o melhor é sempre se defender com uso do direcional.
Acho até que Tekken (pelo menos neste aspecto) supera Soul Calibur neste sentido.
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supremejin escreveu: yep, verdadeiros jogos de luta não tem botão pra defender. D.O.A tem, mas compensa pelos peitos.
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Eu acho que é uma questão de ser intuitivo mesmo, botar pra trás é muito mais intuitivo do que apertar um botão, parece que o tempo de resposta no cérebro é menor.
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Ryagami escreveu: D.O.A tem, mas compensa pelos peitos. 
Dá pra defender botando pra trás no DOA.
E no Tekken o boneco defende sozinho se não estiver apertando nada.
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A Warner e Capcom vão dar chaves beta do SFV no PS4 pra qm comprar qualquer jogo da Capcom no site http://www.webfones.com.br entre os dias 17 e 20 de julho, não importando a plataforma.
Segue o comunicado:
Citação:Durante a apresentação na WB Games Summit 2015 feita no dia 07 de julho, a Capcom e a Warner Bros. anunciaram uma campanha especial para o jogador brasileiro obter acesso ao primeiro programa beta online de Street Fighter V por meio da compra de produtos físicos. Hoje, divulgamos em detalhes a mecânica dessa campanha relâmpago:
Disponibilizaremos códigos de acesso ao primeiro programa beta online de Street Fighter V para os consumidores que comprarem qualquer jogo da Capcom no site www.webfones.com.br entre os dias 17 e 20 de julho de 2015, enquanto durarem os estoques dos códigos. Serão elegíveis todos os títulos da Capcom disponíveis no referido site, independente da plataforma. Todos os códigos de acesso ao programa beta online de Street Fighter V serão disponibilizados exclusivamente para a plataforma PlayStation 4. Os consumidores que aderirem a esta mecânica receberão via e-mail no dia 22 de julho a sua chave de acesso ao beta, sendo disponibilizada uma chave de acesso para cada pedido de compra no site. Esta primeira etapa do programa beta só funcionará online e ficará ativa entre os dias 23 e 27 de julho. Para participar do programa beta online, além de resgatar na PlayStation Network brasileira o código que receberá por e-mail, o consumidor também precisa ter acesso a um console PlayStation 4 com conexão de internet banda larga e uma conta ativa na PlayStation Network. Nesta primeira etapa do programa beta, o jogo estará no idioma inglês.
Street Fighter V será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração de Street Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!
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Quem tem pressa toma no cu
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Moukis escreveu: 
Quem tem pressa toma no cu
2x0 pra eles , uma com o arcade stick e agora com essa. Mas SFV era garantido de qualquer forma.
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Chakan escreveu: A Warner e Capcom vão dar chaves beta do SFV no PS4 pra qm comprar qualquer jogo da Capcom no site http://www.webfones.com.br entre os dias 17 e 20 de julho, não importando a plataforma.
Segue o comunicado:
O mais barato é Azura's Wrath de 360, R$ 70 reais no boleto.
Ainda n vale a pena
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e esse brasilzao importante para o street fighter?
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Moukis escreveu: 35 se dividir com alguem
Como assim? Dá pra dividir o beta?
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Oswald escreveu: Como assim? Dá pra dividir o beta?
Deve dar
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