Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
tadabola escreveu: Eu gostei dele bastante, de tudo menos na parte super sayajin.

a menos que ele seja o boss ou sei lá, achei totalmente exagerado vei
Ele tem trocentos Vs na cara e no corpo, por enquanto certeza ser o boss que no segundo round vira Super saiyajin permanente
Responder
Qd que esse jogo lança?
Responder
Luca escreveu: Qd que esse jogo lança?
Por volta de Março do ano que vem
Responder
Jamp escreveu: Ele tem trocentos Vs na cara e no corpo, por enquanto certeza ser o boss que no segundo round vira Super saiyajin permanente

sendo o boss eu gostei. Pra falar a verdade, o visual dele eu achei foda, mas o cabelo sayan/tatuagens iluminadas ficaram muito over the top para um persongaem comum. sendo boss é aceitavel
Responder
[Imagem: dhMeAzK.gif]
Sensacional

Realmente ta muito "OP" pra não ser o boss, seria bem estranho

E digo mais, sensacional, puta que o pariu
Responder
Boss ou não, já é main Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: Boss ou não, já é main Emotion
LIKE A BLOODY STORM
Responder
Se não tiver Alex no lançamento esse boneco será minha primeira opção

Porrada >>> Magia
Responder
Curti.
Se esse não é o boss, quem será?

Akuma, aparece cara, plz =(
Responder
Nem deve ter Akuma no roster inicial
Responder
Tomara que não seja bóis
Responder
Deve ser boss antes do VOCÊ PENSOU QUE ERA ELE MAS NA VERDADE ERA EU, DIO.
Responder
Jamp escreveu: Nem deve ter Akuma no roster inicial
Vira essa boca pra lá. :C
Responder
Gbraga Returns escreveu: Deve ser boss antes do VOCÊ PENSOU QUE ERA ELE MAS NA VERDADE ERA EU, DIO.

Assim, acho os bóis recentes de SF um lixo, e esse Negralli ficou fodastico. Espero que o bóis seja mais hype que ele.
Responder
theboss escreveu: Vira essa boca pra lá. :C
Se os rumores da Siliconera forem certos sobra 1 slot pra personagem veterano e é mais capaz de ser uma Juri da vida.

Já começa a juntar fight money pra DLC aehoo
Responder
Espero que seja boss, e bem complicado de jogar e de habilitar, se não o tanto de nego usando ele no online vai até perder a graça :cccccccc
Responder
wolfwood escreveu: Espero que seja boss, e bem complicado de jogar e de habilitar, se não o tanto de nego usando ele no online vai até perder a graça :cccccccc
Nem, personagens secretos é uma escrotisse que tem que ficar no passado.

Não quero ter que ficar fazendo modo historinha pra poder jogar o jogo completo.
Responder
Jamp escreveu: Nem, personagens secretos é uma escrotisse que tem que ficar no passado.

Não quero ter que ficar fazendo modo historinha pra poder jogar o jogo completo.
Taí uma coisa que poderiam melhorar bastante. Poderiam inserir um modo história com challenges (ganhar de perfect, acertar um combo com Critical Art, etc.), tornaria o modo single minimamente interessante.
Responder
theboss escreveu: Taí uma coisa que poderiam melhorar bastante. Poderiam inserir um modo história com challenges (ganhar de perfect, acertar um combo com Critical Art, etc.), tornaria o modo single minimamente interessante.
Prometeram conteúdo single player mais robusto, citaram modo história Mortal Kombat e outras coisas.

Agora ver se cumprem. MVC3 era pra ter um modo história fodão escrito por autores da Marvel tambem.
Responder
Jamp escreveu: Nem, personagens secretos é uma escrotisse que tem que ficar no passado.

Melhor que vir por DLC.
Responder