Tópicos: 78
Jamp escreveu: Nem, personagens secretos é uma escrotisse que tem que ficar no passado.
Não quero ter que ficar fazendo modo historinha pra poder jogar o jogo completo. Word
theboss escreveu: Taí uma coisa que poderiam melhorar bastante. Poderiam inserir um modo história com challenges (ganhar de perfect, acertar um combo com Critical Art, etc.), tornaria o modo single minimamente interessante. Por mim podem fazer o que quiserem com o single, contanto que não me obriguem a jogar pra liberar coisas. Vou direto pro training e depois pro multi.
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Acho que não vai ter personagem difícil de jogar, todos serão fáceis e cada um vai ter um "estilo de jogo".
Tem uma foto da conferência da Capcom que mostrava isso:
Vai ser Necalli - Derp
Tópicos: 42
Tópicos: 166
Provável que seja old, mas viram o novo char de SFV?
Nash não parece difícil :C
Deve ser porque tem combos, né. Num jogo onde o link mais difícil é 3 frames, um personagem que precisa linkar duas vezes no combo é ultra hard.
Gbraga Returns escreveu: Nash não parece difícil :C
Deve ser porque tem combos, né. Num jogo onde o link mais difícil é 3 frames, um personagem que precisa linkar duas vezes no combo é ultra hard. Ele tem a menor vida do jogo ate agora, deve ser um Seth de papel da vida.
Jamp escreveu:
Derp é voce
Ken, Cammy e Birdie são pra beginners, os que eu mais gostei.
Sou fraud mesmo. :C
Tópicos: 4
Oswald escreveu: Sou fraud mesmo. :C
Disso ngm tinha dúvidas.
One Winged Angel escreveu: Disso ngm tinha dúvidas.
Calado.
O roster do jogo tá mto bom, só a Chun Li que não me empolgou, jogaria tranquilo com qualquer outro.
Dificil um jogo me agradar com todos os chars assim.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
É complicado, eu pessoalmente gosto de habilitar coisas, principalmente se for alternativa no lugar de DLC como foi dito
E eu gostei de todos os chars até agora, vou jogando do mais casul pro mais MLG até aprender a jogar essa porra direito
wolfwood escreveu: É complicado, eu pessoalmente gosto de habilitar coisas, principalmente se for alternativa no lugar de DLC como foi dito
E eu gostei de todos os chars até agora, vou jogando do mais casul pro mais MLG até aprender a jogar essa porra direito
Vc vai habilitar jogando online e ganhando o dinheirinho fake, quer coisa melhor?
Eu gostei pra caralho da Chun.
Chun ta fodona e cheia das putarias hype - air legs, normais de SF3, slide, Sen'enshu no lugar de Hazanshu, etc - mas ninguem tava usando na E3 por causa do bug das tetas, ai nem deu pros prozords mostrarem muito gameplay legal.
Tópicos: 36
PSN: Kamatsu002
Steam: Kamatsu002
Será que esse fight money vai se aplicar em roupas para os personagens também?
Toda essa história de moeda paga e moeda que se ganha jogando ta me lembrando muito league of legends, sem falar no fato deles irem liberando os personagens um por um aos poucos como nos mobas
Isso tudo para mim está sendo bom demais pra ser verdade... Ser só uma versão do jogo, DLC "gratuita", Crossplataform... Isso não me parece Capcom, me sinto um peixe em frente a uma isca, tentando acreditar que não tem uma anzol alí escondido.
Kah Kamatsu escreveu: Será que esse fight money vai se aplicar em roupas para os personagens também?
Toda essa história de moeda paga e moeda que se ganha jogando ta me lembrando muito league of legends, sem falar no fato deles irem liberando os personagens um por um aos poucos como nos mobas
Isso tudo para mim está sendo bom demais pra ser verdade... Ser só uma versão do jogo, DLC "gratuita", Crossplataform... Isso não me parece Capcom, me sinto um peixe em frente a uma isca, tentando acreditar que não tem uma anzol alí escondido. Isso é Capcom fazendo jogo com dinheiro dos outros, então não tem que ficar mendingando porque a Sony ta bancando.
Pelo que falaram nem todas as costumes vão ser pagas.
Kah Kamatsu escreveu: Será que esse fight money vai se aplicar em roupas para os personagens também?
Isso tudo para mim está sendo bom demais pra ser verdade... Ser só uma versão do jogo, DLC "gratuita", Crossplataform... Isso não me parece Capcom, me sinto um peixe em frente a uma isca, tentando acreditar que não tem uma anzol alí escondido. Crossplataform
Tópicos: 12
Nossa, esse personagem novo tem jeitão de personagem de MK
Bom demais pra ser verdade, pqp.
Victor Shadow escreveu: Nossa, esse personagem novo tem jeitão de personagem de MK Nossa, nem tem. :C
Se tu falasse KI ou algum outro jogo ruim, até vai, mas nem parece MK, graças a Deus.
|