Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Jamp escreveu: Já tem gente jogando http://www.twitch.tv/levelupyourgame

Desconectou lol
Responder
Tô assistindo Jogo de Panelas na Ana Maria, depois testo.
Responder
Rip tava jogando com japas, o netcode pareceu bem sólido no geral
Responder
O que eu vi do nash na mão do max ontem me deixou animado, quero ver as opções de reset dele sem utilizar o vtrigger

Responder
Consegui jogar com 5 minutos de Bison aqui, de repente... a Lan cable is not connected. PQP.
Responder
Relaxem a periquita, já falaram que vão estender o prazo do beta, pra que se martirizar agora?
Responder
Os menus do jogo estão lindos e bem modernos, bem cara de jogo de pc.
Responder
Oswald escreveu: Relaxem a periquita, já falaram que vão estender o prazo do beta, pra que se martirizar agora?

Minha plus vence em 4 dias.
Responder
Oswald escreveu: Relaxem a periquita, já falaram que vão estender o prazo do beta, pra que se martirizar agora?

O mais engraçado é que se pegar os últimos grandes lançamentos, destiny, diablo etc Beta não garante bom online no lançamento =(

Temo que até endless seja impossível caso os servers da capcom caia. Essa captura de estatísticas vai deixar o jogo dependente dos servidores da capcom. Quase um always online
Responder
Clamper escreveu: Minha plus vence em 4 dias.

Renova. Tá, vc pode ficar desesperado.

Moukis escreveu: O mais engraçado é que se pegar os últimos grandes lançamentos, destiny, diablo etc Beta não garante bom online no lançamento =(

Temo que até endless seja impossível caso os servers da capcom caia. Essa captura de estatísticas vai deixar o jogo dependente dos servidores da capcom. Quase um always online

Esse beta então veio a calhar, testa logo todas as merdas antes do lançamento e fica sossegado depois. O que eu mais temo é o cross plataform, isso tem que funcionar.
Responder
Beta suspenso ate arrumarem os problemas
Oswald escreveu: Renova. Tá, vc pode ficar desesperado.
Esse beta então veio a calhar, testa logo todas as merdas antes do lançamento e fica sossegado depois. O que eu mais temo é o cross plataform, isso tem que funcionar.
O beta é justamente pra testar essas merdas e ter certeza que não vai ter problema no lançamento. O netcode ja parece bom então não tenho medo nenhum mais.
Responder
Oswald escreveu: Esse beta então veio a calhar, testa logo todas as merdas antes do lançamento e fica sossegado depois. O que eu mais temo é o cross plataform, isso tem que funcionar.

ow animal, é justamente isso que ele ta falando.

Diablo, Destiny e outros jogos hypados tiveram Beta, pra testar online e o caralho, mas ai lançou o jogo e tiveram problemas do mesmo jeito.
Responder
One Winged Angel escreveu: ow animal, é justamente isso que ele ta falando.

Diablo, Destiny e outros jogos hypados tiveram Beta, pra testar online e o caralho, mas ai lançou o jogo e tiveram problemas do mesmo jeito.

Foi mal, é que o retardado não põe uma virgula ali, não li direito.
Responder
Quase um Rey
Responder
To jogando a umas 2 horinhas aqui!
Responder
Sinistro escreveu: To jogando a umas 2 horinhas aqui!

Carioca, qual foi o esquema ?

Responder
Press any button
Responder
Disconect :'(
Responder
Vish, parece que vão cancelar o beta e reagenda-lo para uma outra data Wacko

Responder
Lixo

http://hadoken.net/sfv-beta-postponed/
Responder