Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Responder
Moukis escreveu: Vish, parece que vão cancelar o beta e reagenda-lo para uma outra data Wacko

Ryagami lixo
Responder
Bosta de empresa.
Responder
Se tivessem lançado o beta pra PC, não teria acontecido isso.
Responder
Moukis escreveu: Ryagami lixo
fiz um video maior que to upando no YT, esqueci de mandar um beijo pro Moukis no fim do video.
Responder
Vazaram fotos do servidor do sfv beta

[Imagem: image004.jpg]
Responder
Estava falando ontem com o Brunoodles e o acabadao sobre fazer um grupo no whats só da panela fight aqui do Forum e concordamos em por essa ideia em prática. O pessoal que quiser, pode mandar o numero do cel pra eu add no grupo para que possamos trocar ideias e passar informações com mais rapidez e avisar qdo quiser jogar um contra no endless.
E não vai ter nada de bom dia ou fotinhas de piadinha e bla bla bla, só mesmo coisas relacionadas a panela fight.
A ideia é unir o pessoal. Guess

Responder
Bom dia!
Bom diiaaaaa
Bom dia
bom dia
bom dia *mil emojis*
BOM DIA
Responder
Jamp escreveu: Bom dia!
Bom diiaaaaa
Bom dia
bom dia
bom dia *mil emojis*
BOM DIA

Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
[Imagem: picture-uh=5e6f367b50718e8179bd630a8189c...-98225.jpg]

No grupo que eu tava postaram essa foto é foi uma chuva de lol e alegria. A rua fica no Canadá, talvez até já combinaram de viajar em grupo pra tirar uma selfie maneira.
Responder
o grupo ja ta formado, eu, acabadao, cotrip, brunoodles, R$1 e gordine. Estamos no aguardo de Moukis, Osfraude, Clamper, Mono e nossa grande contratação Guilherme Braga.
Responder
Ryagami escreveu: o grupo ja ta formado, eu, acabadao, cotrip, brunoodles, R$1 e gordine. Estamos no aguardo de Moukis, Osfraude, Clamper, Mono e nossa grande contratação Guilherme Braga.

Moukis não vai entrar, mandei uma msg no whatsapp dele uns 2 anos atrás, ele nunca respondeu.
Responder
acabado escreveu: [Imagem: picture-uh=5e6f367b50718e8179bd630a8189c...-98225.jpg]No grupo que eu tava postaram essa foto é foi uma chuva de lol e alegria. A rua fica no Canadá, talvez até já combinaram de viajar em grupo pra tirar uma selfie maneira.
Lol
Oswald escreveu: Moukis não vai entrar, mandei uma msg no whatsapp dele uns 2 anos atrás, ele nunca respondeu.
vai ver ele não gosta de vc.Manda seu numero por mp caraio.
Responder
Pra isso que serve um BETA. Antes dar esse problema nele do que no jogo em seu lançamento.
Responder
Nem uso o aplicativo.
Responder

joguei por 40 min e assim que acabei de gravar, caiu.
Responder
Oswald é muita fraude, vou participar sim
Responder
Moukis escreveu: Oswald é muita fraude, vou participar sim
Manda o número que te mando nudes.
Responder
Responder
Bounce
Responder