Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Opa, interessa sim. E esqueci o nome das skills Emotion , obrigado pela correção.

Parece ter simplificado a rotação do DRG então, ficou mais baseado em skill do que em memória.

SMN acrescentou o Dreadwyrm Trance, e isso deu uma boa complicada na rotação. A ideia ainda é a mesma, mas mudou completamente a hora de usar as skills e os buffs. Tá faltando botão no meu controle já.
Responder
Tiops escreveu: Opa, interessa sim. E esqueci o nome das skills Emotion , obrigado pela correção.

Parece ter simplificado a rotação do DRG então, ficou mais baseado em skill do que em memória.

SMN acrescentou o Dreadwyrm Trance, e isso deu uma boa complicada na rotação. A ideia ainda é a mesma, mas mudou completamente a hora de usar as skills e os buffs. Tá faltando botão no meu controle já.
Num geral, simplificou a GCD, mas o fato de ter que controlar o buff, tornou a classe mais difícil de performar mesmo.

Putz cara, to com problema pra keybind, to errando muito a rotação por causa disso, tava pensando em testar um controle pelos botões serem mais pertos um do outro, mas sei lá, é muita skill haeiuhaiue.
Responder
To com uma boa experiencia com dragoon do 3.0 e posso dizer que a classe ficou muito melhor e muito mais divertida de jogar. Se souber fazer as rotações nao há monk ou ninja que acompanhe seu dano.

Ficou mais complexa tambem mas ja me acostumei. Consigo manter blood of the dragon facilmente agora, ate em bosses com mecanicas que obrigam vc a parar de hitar. E sei exatamente quando posso usar Geirkogul. A gra geral é vc pode usar a qualquer hora se o refresh do buff deixar vc com 21 segundos ou mais.

Em geral a classe esta muito boa e demanda muito mais skill do player em relacao ao dragoon do 2.0 e ate mesmo do monk 2.0. Me arrisco a dizer que é a classe dps mais dificil e recompensadora de se jogar atualmente

Responder
SMN tá bem divertido também. Só vou ter que usar uma Fantasia e mudar pra mulher, aquela AF 2.0 de SMN é horrorosa pra homem :(

Ainda preciso decorar esse opener do capeta, é muita coisa em pouco tempo. E como você tem tempo certo pra usar as skills pra não perder o Dreadwyrm Trance, você entra em desespero e acaba pulando skills pra não perder o Deathflare.
Responder
Vc nem joga mais. =c
Responder
Kakashisan escreveu: Vc nem joga mais. =c
wut?
Responder
Tiops escreveu: wut?
Voltou a jogar dark souls. Assov
Responder
Kakashisan escreveu: Voltou a jogar dark souls. Assov
Baby

2 horas do dia que eu pego pra jogar outra coisa Loles
Responder
A proposito, que ainda nao fez coil of bahamut, recomendo fazer.

1-esta facil no lv 60
2-pode render bom glamour
3-pode ser pre requisito para um evento futuro que envolva a irma de Aphinaud.
4-a historia é fucking sensacional. É basicamente o main lore que transformou o 1.0 em 2.0
Responder
InuK9 escreveu: A proposito, que ainda nao fez coil of bahamut, recomendo fazer.

1-esta facil no lv 60
2-pode render bom glamour
3-pode ser pre requisito para um evento futuro que envolva a irma de Aphinaud.
4-a historia é fucking sensacional. É basicamente o main lore que transformou o 1.0 em 2.0
falando em glamour ainda não fizeram um set mais bonito pra tank e healer do que os do second coil
Responder
O set High Allagan de Tank é foda demais, pqp. De fato, ainda não saiu nada melhor.
Responder
Argus escreveu: falando em glamour ainda não fizeram um set mais bonito pra tank e healer do que os do second coil
Isso me lembrou o T2 do wow.
O set que os pld buscam para fazer transmog.
Responder
Até tenho a minha char do Cactuar com HA (quase) completo ainda Emotion

[Imagem: 703d0d816457b36bdd8ae9cbe9390aa9_96ab1df...40x873.jpg]

Faltou só as luvas :(
Responder
Elysium passou Alexander Savage 3. Falta só o 4 agora Emotion
Responder
Tiops escreveu: Elysium passou Alexander Savage 3. Falta só o 4 agora Emotion

So falta o mais dificil Emotion

Espero passar do A1 hoje

Responder
Se no ilv 183 eu tava fazendo mais de 1200 dps, agora no 186 eu devo passar os 1300 Emotion
Responder
Fantasiei. Agora sou uma Au Ra transsexual transracial lésbica.

[Imagem: aae0afce4c5c8c3aa4d941aae3c513d5_be20385...40x873.jpg]
Responder
A fantasia final de tiops
Responder
Gostei desta ordem:

[Imagem: O29JcVX.png]

InuK9 escreveu: A fantasia final de tiops
8-8
Responder
37% no oppressor Emotion

Chegando la. É uma luta bastante dificil pra healer btw.
Responder