Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Como é esse Until Down, lembro vagamente pelo nome, mas nunca vi trailers ou screens
Rodrigo Rey escreveu: Como é esse Until Down, lembro vagamente pelo nome, mas nunca vi trailers ou screens

Parece bom, mas ao mesmo tempo tem cara de jogo que vai sair na Plus
Rodrigo Rey escreveu: Parece bom, mas ao mesmo tempo tem cara de jogo que vai sair na Plus
é o que tem pro PS4 nesse fim de ano.
Nerdscape escreveu: é o que tem pro PS4 nesse fim de ano.
É, de exclusivo não consigo lembrar de mais nenhum
Street Fighter é só ano que vem né?
Exclusivo da Koei tem vários. Lol
Rodrigo Rey escreveu: É, de exclusivo não consigo lembrar de mais nenhum
Street Fighter é só ano que vem né?
Pelo que sei sim.

Until Dawn gostei muito dos vídeos dele, mas tem uma cara de que até o final do ano que vem pinta na Plus.
Miyamoto Musashi escreveu: Exclusivo da Koei tem vários. Lol

shhhh, ps4 has no games.

Nerdscape escreveu: Pelo que sei sim.

Until Dawn gostei muito dos vídeos dele, mas tem uma cara de que até o final do ano que vem pinta na Plus.


Queria ter essa confiança, não deram nem Knack e Shadowfall ainda. Lol
supremejin escreveu: shhhh, ps4 has no games.
Queria ter essa confiança, não deram nem Knack e Shadowfall ainda. Lol
Vc tem um ponto. Lol

Shadowfall acho que se aparecer demora, já Knack achei que ia sair rapido na PLUS.
[Imagem: 10817213-1074276695725370.jpg]

106 pilas na PSN BR, valeu pela dica, cotrip.

Espero que preste. Loles
Não aguentei GALERA...
[Imagem: ps_vita_system.png]

Peguei numa promo do Walmart. A versão oled com cartão de 4GB mais Uncharted e PS lutinha.
Emotion

Acho que estou louco!! Mas é meu primeiro portatil na vida!! Me recomendem jogos para essa bomba, please! Emotion
Peguei de quebrada também
[Imagem: Devil-May-Cry-HD-Collection-Pal-Front-Cover-68216.jpg]
[Imagem: IcoSotC.jpg]

Tudo em caixinha e com manual Emotion
Viana escreveu: Não aguentei GALERA...
[Imagem: ps_vita_system.png]

Peguei numa promo do Walmart. A versão oled com cartão de 4GB mais Uncharted e PS lutinha.
Emotion

Acho que estou louco!! Mas é meu primeiro portatil na vida!! Me recomendem jogos para essa bomba, please! Emotion

Tenso hein eu não recomendaria a compra dele.... e pensar que eu comprei no lançamento japonês e paguei carro por isso :-((
Hayabasa escreveu: Tenso hein eu não recomendaria a compra dele.... e pensar que eu comprei no lançamento japonês e paguei carro por isso :-((

Pois é.. Sei que vou me arrepender.. Mas 599 com dois jogos, mais cartão, mais versão oled, mais Uncharted por 599 em 10x sem juros.. Não aguentei Emotion
Viana escreveu: Pois é.. Sei que vou me arrepender.. Mas 599 com dois jogos, mais cartão, mais versão oled, mais Uncharted por 599 em 10x sem juros.. Não aguentei Emotion

Tenso esse portatil, tinha tanto potencial.... e foi totalmente deixado de lado.
Hayabasa escreveu: Tenso hein eu não recomendaria a compra dele.... e pensar que eu comprei no lançamento japonês e paguei carro por isso :-((

pagou o preço de um carro?
Bio escreveu: pagou o preço de um carro?

Lol
foda q nem pra emular o Mortus presta
Bio escreveu: pagou o preço de um carro?

Oops Lol
Bio escreveu: foda q nem pra emular o Mortus presta

Tem que conseguir desbloquear ele. Ai sim será top!
Ainda existe um tópico ofical do vita?