Tópicos: 171
Depois de algumas horas de jogo e de memorizar o movimento dos inimigos, consegui terminar o Altered Beast.
E após o sufoco da batalha final percebi que o jogo recomeça! E com inimigos a mais!
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
fernandeath escreveu: Depois de algumas horas de jogo e de memorizar o movimento dos inimigos, consegui terminar o Altered Beast.
E após o sufoco da batalha final percebi que o jogo recomeça! E com inimigos a mais!
 Mas tem algum final pelo menos? Nem lembro se tinha.
Tópicos: 103
To jogando FFVII pelo tablet no touch mesmo! Até que peguei o jeito, está indo bem de boa!!
Estou nas cavernas, depois pegar o choco e andar pelo Mapa.
Tópicos: 30
@fernandeath
Jogou Altered Beast em um Mega Drive mesmo ou emulado? E se emulado, no computador, tablet, ou smartphone?
Curiosidade gratuita so.  Eu ando brincando bastante com emulação nos meus dispositivos móveis de novo, e vi que ela evoluiu bastante embora ainda faltem algumas coisas para atingir o patamar de um PC.
@Viana
RPG acho que ate vai com um controle touch. Agora jogos como Megaman ou Ninja Gaiden do Nes, por exemplo, em que a resposta aos comandos precisa de timing e precisão, fica bem mais difícil, ao menos para mim que ja tentei, sim, joga-los usando o touch.
SIDSTART escreveu: Mas tem algum final pelo menos? Nem lembro se tinha.
Depois que derrotei o vilão a pomba que ele segurava virou a princesa raptada.
Então ela se abraçou comigo e terminou.
Li na Old Gamer! que o final do Arcade é diferente, mostrando como se fosse tudo fosse uma encenação de teatro
Germano escreveu: @fernandeath
Jogou Altered Beast em um Mega Drive mesmo ou emulado? E se emulado, no computador, tablet, ou smartphone?
Curiosidade gratuita so. Eu ando brincando bastante com emulação nos meus dispositivos móveis de novo, e vi que ela evoluiu bastante embora ainda faltem algumas coisas para atingir o patamar de um PC.
3DS.
Você tem um também né?
Teve uma promoção mês passados dos 'clássicos 3D' aí eu peguei alguns.
Comecei a jogar o Shinobi III hehe
O jogo começou fácil mas já na 2° fase comecei a morrer.
Sim, tenho. Todavia, estou impedido de comprar qualquer coisa nele devido a ter feito a besteira de ter criado um Nintendo ID (isso?) brasileiro, e associado ao console. Eu poderia criar outro e reformatar o console, mas dai perderia o status de embaixador dele e todos os joguinhos que ganhei com isso, e talvez aqueles que comprei tambem.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Legal do Altered Beast é que dá pra bater dos créditos
Tópicos: 4
Estou de FFVIII no PSP e CT em um emulador de SNES no PC (estou pegando uns achievements no Retro Achievements).
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
fernandeath escreveu: Depois que derrotei o vilão a pomba que ele segurava virou a princesa raptada.
Então ela se abraçou comigo e terminou.
Li na Old Gamer! que o final do Arcade é diferente, mostrando como se fosse tudo fosse uma encenação de teatro Interessante, nem lembrava disso. Vou dar uma jogada qualquer hora. Do arcade nunca zerei, vou ver se jogo esse também.
Ontem peguei para dar uma jogadinha no starfox do supernes e quando assustei estava na ultima fase. Lembrava que ele era bem mais dificil.
Mas é um jogão! Até os gráficos, hoje datados, continua charmoso ao seu jeito! O do N64, apesar de ótimo, não tem o mesmo charme.
Como tem jogadores retro neste forum!
Tenho jogado Super Metroid emulando no meu Moto G. Ja fiz bastante do jogo, mas estou avançando devagar de proposito para explorar bastante, e alias volta e meia fico perdido nesse jogo. Ainda bem que perder-se ali nunca e improdutivo ja que conforme vou explorando e frequente achar uma passagem que não tinha visto antes com algum upgrade escondido ali.
Mas é a 1° vez que você o joga?
Fui jogá-lo pela primeira vez uns 3 anos atrás no VC do Wii U e achei o game excelente. Faz jus a fama que tem.
Germano escreveu: Como tem jogadores retro neste forum! 
Tenho jogado Super Metroid emulando no meu Moto G. Ja fiz bastante do jogo, mas estou avançando devagar de proposito para explorar bastante, e alias volta e meia fico perdido nesse jogo. Ainda bem que perder-se ali nunca e improdutivo ja que conforme vou explorando e frequente achar uma passagem que não tinha visto antes com algum upgrade escondido ali.
Nunca joguei supermetroid. Ainda tenho que jogar.
Um jogo que volta e meia estou jogando é o Demon's Quest do Supernes! Que jogaço!! Pena que a Capcom de antigamente não é mais a mesma!
@fernandeath
Segunda vez. Mas a primeira também foi emulando, anos e anos atrás, no meu topo de linha AMD k62 500 com 128M de RAM e uma poderosíssima nvidia GeForce 2
@viana
Baixei a ROM para experimentar, mas o nome seria Demon's Crest ou peguei a rom errada?
Germano escreveu: @fernandeath
Segunda vez. Mas a primeira também foi emulando, anos e anos atrás, no meu topo de linha AMD k62 500 com 128M de RAM e uma poderosíssima nvidia GeForce 2 
@viana
Baixei a ROM para experimentar, mas o nome seria Demon's Crest ou peguei a rom errada? é isso mesmo amigo, eu que vivo escrevendo errado. Jogue! creio que ira gostar bem.
Galera, estou começando a fazer minha coleção de jogos do PS3. Não sei se é só comigo, mas não consigo comprar um jogo para guardar sabendo que existe uma versão melhor dele em outra plataforma. Tipo os multis do PS3. Sabendo que existe uma versão PC muito melhor, não consigo dar valor a versão console. Portanto tenho comprado só os exclusivos .
Tópicos: 8
Viana escreveu: Galera, estou começando a fazer minha coleção de jogos do PS3. Não sei se é só comigo, mas não consigo comprar um jogo para guardar sabendo que existe uma versão melhor dele em outra plataforma. Tipo os multis do PS3. Sabendo que existe uma versão PC muito melhor, não consigo dar valor a versão console. Portanto tenho comprado só os exclusivos . 
Eu sou bem o contrário pra falar a real. Não consigo me prender tanto num jogo de PC quanto num console mesmo que esse tenha multis capados... Meu PC na gen passada levava qualquer coisa melhor que o PS3 veio de guerra e joguei muito menos nele que no PS3... Detalhe que montei primeiro o PC e depois comprei o PS3
play more escreveu: Eu sou bem o contrário pra falar a real. Não consigo me prender tanto num jogo de PC quanto num console mesmo que esse tenha multis capados... Meu PC na gen passada levava qualquer coisa melhor que o PS3 veio de guerra e joguei muito menos nele que no PS3... Detalhe que montei primeiro o PC e depois comprei o PS3  Serio? você que é feliz então! Fui praticamente obrigado a montar um PC para jogar os multis. Caso contrario dificilmente eu jogaria. Fico com aquela sensação de estar perdendo algo.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Viana escreveu: Nunca joguei supermetroid. Ainda tenho que jogar.
Um jogo que volta e meia estou jogando é o Demon's Quest do Supernes! Que jogaço!! Pena que a Capcom de antigamente não é mais a mesma! PUTA QUE PARIU
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Viana escreveu: Serio? você que é feliz então! Fui praticamente obrigado a montar um PC para jogar os multis. Caso contrario dificilmente eu jogaria. Fico com aquela sensação de estar perdendo algo.  Chegou a rodar emulador de PS2 já?
|