Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Viana escreveu: Tem que conseguir desbloquear ele. Ai sim será top!
Ainda existe um tópico ofical do vita?
existe em algum lugar das profundezas do SS
supremejin escreveu: [Imagem: 10817213-1074276695725370.jpg]

106 pilas na PSN BR, valeu pela dica, cotrip.

Espero que preste. Loles
Bom preço.
Viana, quanto no Shadow of the Colossus?
Lucas Cavalcante escreveu: Viana, quanto no Shadow of the Colossus?
35 reais, mas usado nos classificados do forum Outer Space.
Viana escreveu: 35 reais, mas usado nos classificados do forum Outer Space.


Aí sim. Bom preço.
Quase criei uma conta BR ontem pra comprar esse Mad Max aí, mas sei lá... não convenceu muito pelo que vi.
Posso quebrar a cara, o jogo ser AAA+++ e depois eu querer pagar 200+ por ele... mas aí é pra largar a mão de ser trouxa otário mesmo Crylol
Viana escreveu: Não aguentei GALERA...
[Imagem: ps_vita_system.png]

Peguei numa promo do Walmart. A versão oled com cartão de 4GB mais Uncharted e PS lutinha.
Emotion

Acho que estou louco!! Mas é meu primeiro portátil na vida!! Me recomendem jogos para essa bomba, please! Emotion
Ótima compra, Richter. Ele pode não ter muitos jogos exclusivos, pois ele tem muitos multis, mas os poucos que tem valem a pena. Recomendo Uncharted, Gravity Rush, TearAway e Murasaki Baby. Outro que eu achei muito bom, mas esse já tem em versão HD pros consoles é Batman Arkham Origins Blackgate. Considero um dos melhores do portátil. E o portátil é bom pra jogar indies que não ficam muito legal jogar na tela grande. Na tela do portátil fica perfeito.

Voce tentou jogar Persona esses tempos e não gostou né? Mas caso tenha gostado, recomendo fortemente Persona 4 Golden.

Ah, lembrei de dizer. Fora a biblioteca de jogos de PSP que dá pra jogar nele também via PSN. Não é a biblioteca inteira mas tem muita coisa.
Viana escreveu: Não aguentei GALERA...
[Imagem: ps_vita_system.png]

Peguei numa promo do Walmart. A versão oled com cartão de 4GB mais Uncharted e PS lutinha.
Emotion

Acho que estou louco!! Mas é meu primeiro portatil na vida!! Me recomendem jogos para essa bomba, please! Emotion
Parabéns pela aquisição
Quanto nele?
Bem que eu queria jogar esse Unchato, já que to na vibe do primeiro, mas nem vira pegar o Vita por 1 jogo... aguardo impressões
Rodrigo Rey escreveu: Quanto nele?
Bem que eu queria jogar esse Unchato, já que to na vibe do primeiro, mas nem vira pegar o Vita por 1 jogo... aguardo impressões
aguarde a versão remastered
Bio escreveu: aguarde a versão remastered
Tomara que tenha, mas os putos vão fazer pro PS4, mesmo rodando com os pés nas costas no PS3 Lol
Valeu @SIDOCA E @MOISA! Será meu primeiro portatil! Emotion Comprei mais mesmo para ter a coleção Uncharted!
Já que está sem previsão para um lançamento para PS4.

REY, promoção no Walmart. 599 com os 2 jogos mais um cartão de 4GB. Achei otimo o preço pois ainda pode dividir em 10x sem juros. (o que eu fiz, rs)
Vocês não tão apostando no Mad Max, mas eu creio que será outro Shadow Of Mordor: ninguém deu bola e o jogo será foda. Lol
Miyamoto Musashi escreveu: Vocês não tão apostando no Mad Max, mas eu creio que será outro Shadow Of Mordor: ninguém deu bola e o jogo será foda. Lol
Eu acho que será uma grande surpresa nesse ano.
Miyamoto Musashi escreveu: Vocês não tão apostando no Mad Max, mas eu creio que será outro Shadow Of Mordor: ninguém deu bola e o jogo será foda. Lol
O problema é que shadow of mordor é meio bosta. Mad Max pelo menos deve ter um mundo interessante, e parece que o gameplay nos carros é bem legal.
Nerdscape escreveu: Eu acho que será uma grande surpresa nesse ano.

Bom user. widow
querendo pegar um Polystation 4 e uma TV nova. Só nao sei se devo :S :S
Viana escreveu: Não aguentei GALERA...
[Imagem: ps_vita_system.png]

Peguei numa promo do Walmart. A versão oled com cartão de 4GB mais Uncharted e PS lutinha.
Emotion

Acho que estou louco!! Mas é meu primeiro portatil na vida!! Me recomendem jogos para essa bomba, please! Emotion
O melhor resumo em termos de gameteca:


Bom, peguei Ducktales Remastered, Okami HD e Beyond Good and Evil HD.
Orelha1 escreveu: O problema é que shadow of mordor é meio bosta. Mad Max pelo menos deve ter um mundo interessante, e parece que o gameplay nos carros é bem legal.

Shadow Of Mordor peca pela história, no resto o jogo é brilhante.