Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Residentsleeper
Responder
ninguém vai ser de charge então? acho ótimo
Responder
Jack Russel escreveu: ninguém vai ser de charge então? acho ótimo

Bison é.
Responder
Ainda não é final a decisão dele não ser de charge.
Responder
Sempre odiei personagem de charge. Acho um conceito bem besta, sério.

Se Nash não for charge é main na mesma hora.
Responder
Se não houver personagem de charge os hadukeiros vão sofrer muito, hahahahahahah
Responder
Eu sempre considerei charge como um facilitador, então acho meio estranho eles diminuírem o uso em um jogo que quer ser mais acessível.

E tô bem curioso pra ver como será um Zangief nesse jogo.

Ghoren escreveu: Se não houver personagem de charge os hadukeiros vão sofrer muito, hahahahahahah
???
Responder
po personagem de charges tão superiores
Responder
Cadê a mulher-gato? Fui até a página 93 e só tinha choro do Gbraga. :C
Responder
Silent Bob escreveu: Eu sempre considerei charge como um facilitador, então acho meio estranho eles diminuírem o uso em um jogo que quer ser mais acessível.

E tô bem curioso pra ver como será um Zangief nesse jogo.
???
Sério? Sempre achei hadouken um conceito mais simples que charge. Prum noob, até combos simples que envolvem charge são bem mais complicados de se fazer do que combos com um hadouken, imo.
Responder
Bem estranho o Vega não ser personagem de charge :C

Eram meus tipos de char favoritos no online Emotion
Responder
Orelha1 escreveu: Sério? Sempre achei hadouken um conceito mais simples que charge. Prum noob, até combos simples que envolvem charge são bem mais complicados de se fazer do que combos com um hadouken, imo.
Execução de charge é mais fácil, se resume a trás/frente ou baixo/cima e o tempo de carregamento.

Já os comando de motion tem mais variedades, só o hadouken já tem 2 variações (começando de trás ou de baixo), ainda tem o shoryuken, alguns outros comandos menos óbvios (tem um golpe do Fei Long que é um hadouken que vai até a diagonal superior, por exemplo), os agarrões de 360<sup>o</sup> (que na verdade só precisam de 270<sup>o</sup> p/ serem executados, estilo o tal golpe do Fei), e por aí vai.

Você precisa de mais coordenação pra executa-los.
Responder
acabado escreveu: Bison é.

Chun Li tem alguns golpes que ainda são charge tbm.
Responder
Ghoren escreveu: Se não houver personagem de charge os hadukeiros vão sofrer muito, hahahahahahah
manja hein
Responder
Responder
Gente, alguém tem novidades sobre a caralha do Beta? Ou a Capcom não falou mais nada?
Responder
Falaram nada do beta ainda.

Vega e Necalli agora:

Responder
Silent Bob escreveu: Execução de charge é mais fácil, se resume a trás/frente ou baixo/cima e o tempo de carregamento.

Já os comando de motion tem mais variedades, só o hadouken já tem 2 variações (começando de trás ou de baixo), ainda tem o shoryuken, alguns outros comandos menos óbvios (tem um golpe do Fei Long que é um hadouken que vai até a diagonal superior, por exemplo), os agarrões de 360<sup>o</sup> (que na verdade só precisam de 270<sup>o</sup> p/ serem executados, estilo o tal golpe do Fei), e por aí vai.

Você precisa de mais coordenação pra executa-los.

Já tentou jogar com a Vatista no UNIEL? Shifty
Responder
General ELL escreveu: Já tentou jogar com a Vatista no UNIEL? Shifty
Tive que googlar essa, nunca nem ouvi falar.
Responder
Charge não pode disputar fireballs com hadukeiros, fora que deixa um pouco mais óbvio a estratégia de combate pro adversário, além de serem personagens mais retranqueiros que o normal.
Responder