Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Ghoren escreveu: Charge não pode disputar fireballs com hadukeiros, fora que deixa um pouco mais óbvio a estratégia de combate pro adversário, além de serem personagens mais retranqueiros que o normal.

Crylol
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[Imagem: CLqGQkKUYAEzPYi.png]
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Que foda.
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Porra, boas lutas hein. Todo Ryu tá ignorando o LK do Sagat tho
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Clamper escreveu: Falaram nada do beta ainda.

Vega e Necalli agora:


Olhando por essa luta ele realmente não está charge. Adorei a posição de luta dele Emotion

Uma coisa aí que também não me agradou no SF4 e parece que vão manter é o fato de não colocar os movimentos dos labios correspondente a versão em inglês, sempre achei isso bizarro. Se bem que sempre coloco as vozes em jp mesmo Lol
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Ghoren escreveu: Charge não pode disputar fireballs com hadukeiros, fora que deixa um pouco mais óbvio a estratégia de combate pro adversário, além de serem personagens mais retranqueiros que o normal.

Tá doido fi Lol

Esqueceu do Guile?
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Ghoren escreveu: Charge não pode disputar fireballs com hadukeiros, fora que deixa um pouco mais óbvio a estratégia de combate pro adversário, além de serem personagens mais retranqueiros que o normal.
É o contrário fera. Frame data de golpes charge é muito melhor do que de motions normais justamente porque não podem usar o golpe quando quiser ou andando pra frente.

Única fireball no SF4 que dá comparação ao Guile é Tiger Shot e só porque o Sagat consegue mandar em baixo.
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Jamp escreveu: É o contrário fera. Frame data de golpes charge é muito melhor do que de motions normais justamente porque não podem usar o golpe quando quiser ou andando pra frente.

Única fireball no SF4 que dá comparação ao Guile é Tiger Shot e só porque o Sagat consegue mandar em baixo.

Aì a Capcom esquece de uma coisa básica dessas e cria a Poison.
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Clamper escreveu: Aì a Capcom esquece de uma coisa básica dessas e cria a Poison.
A frame data de Aeolus nem se compara com Sonic Boom vey.
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Jamp escreveu: A frame data de Aeolus nem se compara com Sonic Boom vey.
Sonic boom é 99,9% safe.
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Vc só pune um L. Sonic boom se prever perfeitamente. É a fireball mais safe de todo o jogo.
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Só no sharingam realmente, como o r.suave fez em cima do jaiminho Emotion
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Jamp escreveu: A frame data de Aeolus nem se compara com Sonic Boom vey.

A porcaria do aeolus forte tem mais startup, mas tem recovery ainda menor que o sonic boom L. Pode até ter mais frames no total, mas é de um nivel de estupidez comparável.
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Essas lutas foram legais mesmo, galera ta começando a melhorar no jogo. Chun Li parece bem melhor agora.
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Clamper escreveu: A porcaria do aeolus forte tem mais startup, mas tem recovery ainda menor que o sonic boom L. Pode até ter mais frames no total, mas é de um nivel de estupidez comparável.
Aeolus forte tem a mesma recovery de um Boom fraco com mais do dobro do startup e um quinto da hitstun

Sonic Boom L : 10 startup 20 recovery +4 on block +10 on hit
Aeolus H: 23 startup 20 recovery +4 on block +2 on hit

Aeolus EX é o unico que compara mas só contra os Booms forte pra cima - e ainda assim tem mais recovery.
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One Winged Angel escreveu: Essas lutas foram legais mesmo, galera ta começando a melhorar no jogo. Chun Li parece bem melhor agora.


Esse V-skill dela funciona como anti-air? (não vi o video todo se por acaso alguma luta responda a minha duvida)
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Ah é, ontem joguei uma contra o Clamper, foi o Rolento menos nojento que já enfrentei, obrigado por isso Lol
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Kah Kamatsu escreveu: Esse V-skill dela funciona como anti-air? (não vi o video todo se por acaso alguma luta responda a minha duvida)

no video eles chegaram a comentar que até funciona como anti-air mas o cara na luta não usou pra isso, usou mais pra se aproximar e tals.
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gibe me beta plox
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