Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Miyamoto Musashi escreveu: Shadow Of Mordor peca pela história, no resto o jogo é brilhante.
Falam que ele é bem fácil e depois da metade do jogo você já não aguenta o combate por ser bem repetitivo. Mas não joguei, só reproduzindo opinião.
Peru escreveu: Falam que ele é bem fácil e depois da metade do jogo você já não aguenta o combate por ser bem repetitivo. Mas não joguei, só reproduzindo opinião.
Eu dropei basicamente por isso. Com 15 horas e 80% das skills, tudo no jogo era um passeio, e o mundo(os 2 mapas)era boring pra caralho. O nemesis system é interessante, mas tirando isso, meh.
Viana escreveu: Valeu @SIDOCA E @MOISA! Será meu primeiro portatil! Emotion Comprei mais mesmo para ter a coleção Uncharted!
Já que está sem previsão para um lançamento para PS4.

REY, promoção no Walmart. 599 com os 2 jogos mais um cartão de 4GB. Achei otimo o preço pois ainda pode dividir em 10x sem juros. (o que eu fiz, rs)
Bom do Vita estar em baixa é esse preço, lá pro fim da vida do PSP eu ainda via uma Americanas da vida cobrar 799 nele
Orelha1 escreveu: Eu dropei basicamente por isso. Com 15 horas e 80% das skills, tudo no jogo era um passeio, e o mundo(os 2 mapas)era boring pra caralho. O nemesis system é interessante, mas tirando isso, meh.

Lixo de usuário.

É só desafiar mais capitães ao mesmo tempo.
Miyamoto Musashi escreveu: Lixo de usuário.

É só desafiar mais capitães ao mesmo tempo.
Meh. Dá pra resolver a maioria das batalhas mais tensas dando branding nos inimigos mais fodas, pra fazer eles lutarem pra você. Nem tudo é fácil, mas a grande maioria é.
Orelha1 escreveu: Meh. Dá pra resolver a maioria das batalhas mais tensas dando branding nos inimigos mais fodas, pra fazer eles lutarem pra você. Nem tudo é fácil, mas a grande maioria é.

Só usei isso pra pegar um troféu, preferia resolver na porrada, mesmo.
Miyamoto Musashi escreveu: Só usei isso pra pegar um troféu, preferia resolver na porrada, mesmo.
Nossa, que homem bruto e apaixonante.
Hayabasa escreveu: Tenso hein eu não recomendaria a compra dele.... e pensar que eu comprei no lançamento japonês e paguei carro por isso :-((
Pagou um carro por isso? Chocado
Peru escreveu: Nossa, que homem bruto e apaixonante.

Lol

Tá fazendo medicina ou viadagem??? Ph34r
Miyamoto Musashi escreveu: Lol

Tá fazendo medicina ou viadagem??? Ph34r
Ah, na vida se aprende de tudo um pouco Bigode
Peru escreveu: Ah, na vida se aprende de tudo um pouco Bigode
eu te ensinei a viadagem
Bio escreveu: eu te ensinei a viadagem
Fez parte do aprendizado widow
O tópico vai morrer nessa página? Deixarei para postar na versão 11/10 it's okay.

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: O tópico vai morrer nessa página? Deixarei para postar na versão 11/10 it's okay.

abraços e paz™

250
Chegou hoje: Easycap (placa de captura não-HD)

[Imagem: easycap-placa-de-captura-de-video-usb-p-...2015-O.jpg]

Foi só 45,00 (incluindo frete) e chegou rapidão, tá aqui o anúncio caso alguém se interesse.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684...ectedFromParent

abraços e paz™
Eu nem sabia q placa de captura era só um dongle com entrada USB + AV. Nunca tive um, deve ser massa.
[Imagem: Pier-Solar-HD.jpg]


Pier Solar HD pro PS4. Finalmente vou jogar esse game. Love
88Titan88 escreveu: Chegou hoje: Easycap (placa de captura não-HD)

[Imagem: easycap-placa-de-captura-de-video-usb-p-...2015-O.jpg]

Foi só 45,00 (incluindo frete) e chegou rapidão, tá aqui o anúncio caso alguém se interesse.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684...ectedFromParent

abraços e paz™
Tu tá pensando em gravar o quê, especificamente?

Wander escreveu: Eu nem sabia q placa de captura era só um dongle com entrada USB + AV. Nunca tive um, deve ser massa.
Nem todas são assim. Essa aí é low end. Essas são um pouco melhores, mas são focadas em gravar em resoluções e framerate mais altos:

[Imagem: elgato-702x353.jpg]

[Imagem: AVerMedia_C985-19.JPG]
Orelha1 escreveu: Tu tá pensando em gravar o quê, especificamente?
Nem todas são assim. Essa aí é low end. Essas são um pouco melhores, mas são focadas em gravar em resoluções e framerate mais altos:

http://www.twinfinite.net/wp-content/uploa...ato-702x353.jpg

https://picx.xfastest.com/alexlin/AVerMedia...dia_C985-19.JPG
Eu tinha planos de comprar uma melhor pra gravar HDMI, mas são tão caros... acabei pegando essa aí pra ver como fica. Lol
Em consoles retro ou virtual consoles da vida fica até bom. Para WiiU/PS3 pra frente não muito... Crylol mas o suficiente para a minha finalidade que é gravar speedruns.

abraços e paz™
Assinei Net Virtua de 15Mb. Saí da GVT. Estava saindo muito caro por causa da telefone e a linha telefônica caindo direto. E ainda na região onde eu moro não tinha como assinar mais que 10Mb da GVT, então resolvi dar uma chance a Net. Espero não me decepcionar.