Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Kah Kamatsu escreveu: Esse V-skill dela funciona como anti-air? (não vi o video todo se por acaso alguma luta responda a minha duvida)
Parece meio lento pra isso, melhor usar o bHK dela que e full retairds nivel bMP do Cody
Responder
segunda parte

Responder
Rosto da Cammy mudou

[Imagem: CLsqZb-WgAA3Uq4.jpg]
Responder
Masamune escreveu: Rosto da Cammy mudou

Deveria colocar ela mais parecida com a Kylie Minogue. Emotion

As tetas tão r´x.
Responder
wtf, não era um bug do player 2? Não lembro do cabelo dela ser porcão assim.
Responder
[Imagem: 06_sf5moves01.jpg]
[Imagem: 06_sf5moves02.jpg]
Responder
Masamune escreveu: Rosto da Cammy mudou

Ta perfeito agora.

Melhor perso.
Responder
Pensei que eles iriam arrumar as físicas do lado direito da tela de apresentação de personagens. Os peitos da chunli ainda está pulando como se não hovesse amanhã... Se prestar atenção os da Cammy tbm ficam mais salientes do lado direito mas é coisa minima já que aqueles são mais durinhos [Imagem: Kreygasm.png]
Responder
Eu gostava mais do rosto antigo da Cammy, era mais um pouco mais real. A pele dela também tinha uma cor mais convincente, meio avermelhada.
Responder
tatsu matsu
Responder
Oswald escreveu: tatsu matsu
seu cu kyaku
Responder
theboss escreveu: Eu gostava mais do rosto antigo da Cammy, era mais um pouco mais real. A pele dela também tinha uma cor mais convincente, meio avermelhada.
O rosto novo é o da esquerda fera
Responder
Jamp escreveu: O rosto novo é o da esquerda fera
Lol

A Cammy já não era assim? Essa era a memória que eu tinha dela.
Responder
theboss escreveu: Lol

A Cammy já não era assim? Essa era a memória que eu tinha dela.
2, achei bem estranha essa comparação.
Responder
Ela era como na direita antes mesmo, sempre achei tosca essa face sem vida de boneca dela.
Responder
Clamper escreveu: Ela era como na direita antes mesmo, sempre achei tosca essa face sem vida de boneca dela.

Mas ela é assim mesmo, uma Doll Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: Mas ela é assim mesmo, uma Doll Lol

Não,ela é real,independente e amorosa.
Responder
acabado escreveu: Não,ela é real,independente e amorosa.

E agora peituda Lol
Responder
Bison é muito roubado, vai tomar no cu. E vai tomar no cu todo jogador de Bison chorando BUFF BIPSON BIBLETHUMP, git gud, filho da puta. Lixo de char.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Bison é muito roubado, vai tomar no cu. E vai tomar no cu todo jogador de Bison chorando BUFF BIPSON BIBLETHUMP, git gud, filho da puta. Lixo de char.

Sai daí.
Responder