Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Achei um vendedor no Ebay que tava vendendo peças do HeroQuest com um preço bastante em conta (comparando com os preços absurdos que essa polra alcança) e resolvi comprar pra ir "montando" o jogo aos bocados.
Vieram quase todas as miniaturas (que são muito bacanas e tão muito bem preservadas pra um jogo de 1989) portas, etc. cartas e os livretos.

Ficaram faltando o tabuleiro, a screen e a caixa. Mas acho que o mais difícil de conseguir vai ser a caixa... Primeiro por ser grande, e depois, porque costuma ser a primeira coisa a estragar.

Fake Edit: Bah, vão aí as fotos:

[Imagem: tsSeWUzl.jpg]
[Imagem: FhU74xpl.jpg]
[Imagem: Jti1yQCl.jpg]

Coisa linda. *3*
Que show Kadaj! Babei!!! Love


Ultima compra! Vita está me falindo Emotion
[Imagem: 1339523837_1.jpg]
Kadaj escreveu: Achei um vendedor no Ebay que tava vendendo peças do HeroQuest com um preço bastante em conta (comparando com os preços absurdos que essa polra alcança) e resolvi comprar pra ir "montando" o jogo aos bocados.
Vieram quase todas as miniaturas (que são muito bacanas e tão muito bem preservadas pra um jogo de 1989) portas, etc. cartas e os livretos.

Ficaram faltando o tabuleiro, a screen e a caixa. Mas acho que o mais difícil de conseguir vai ser a caixa... Primeiro por ser grande, e depois, porque costuma ser a primeira coisa a estragar.

Fake Edit: Bah, vão aí as fotos:

[Imagem: tsSeWUzl.jpg]
[Imagem: FhU74xpl.jpg]
[Imagem: Jti1yQCl.jpg]

Coisa linda. *3*

Coisa Linda mesmo...

Babando aqui...
Kadaj escreveu: Achei um vendedor no Ebay que tava vendendo peças do HeroQuest com um preço bastante em conta (comparando com os preços absurdos que essa polra alcança) e resolvi comprar pra ir "montando" o jogo aos bocados.
Vieram quase todas as miniaturas (que são muito bacanas e tão muito bem preservadas pra um jogo de 1989) portas, etc. cartas e os livretos.

Ficaram faltando o tabuleiro, a screen e a caixa. Mas acho que o mais difícil de conseguir vai ser a caixa... Primeiro por ser grande, e depois, porque costuma ser a primeira coisa a estragar.

Fake Edit: Bah, vão aí as fotos:

[Imagem: tsSeWUzl.jpg]
[Imagem: FhU74xpl.jpg]
[Imagem: Jti1yQCl.jpg]

Coisa linda. *3*

Sensacional mesmo. E tudo muito bem conservado, em? Ô jogo bom, saudades da época que o povo jogava isso aqui.
Kadaj escreveu: Achei um vendedor no Ebay que tava vendendo peças do HeroQuest com um preço bastante em conta (comparando com os preços absurdos que essa polra alcança) e resolvi comprar pra ir "montando" o jogo aos bocados.
Vieram quase todas as miniaturas (que são muito bacanas e tão muito bem preservadas pra um jogo de 1989) portas, etc. cartas e os livretos.

Ficaram faltando o tabuleiro, a screen e a caixa. Mas acho que o mais difícil de conseguir vai ser a caixa... Primeiro por ser grande, e depois, porque costuma ser a primeira coisa a estragar.

Fake Edit: Bah, vão aí as fotos:

[Imagem: tsSeWUzl.jpg]
[Imagem: FhU74xpl.jpg]
[Imagem: Jti1yQCl.jpg]

Coisa linda. *3*
Caralhooooooooooooo
Nova aquisição
WURT escreveu: Eita, apocalipse zumbi ou para os exércitos Stédile?

Serve para os dois. Lol

Kadaj escreveu: Achei um vendedor no Ebay que tava vendendo peças do HeroQuest com um preço bastante em conta (comparando com os preços absurdos que essa polra alcança) e resolvi comprar pra ir "montando" o jogo aos bocados.
Vieram quase todas as miniaturas (que são muito bacanas e tão muito bem preservadas pra um jogo de 1989) portas, etc. cartas e os livretos.

Ficaram faltando o tabuleiro, a screen e a caixa. Mas acho que o mais difícil de conseguir vai ser a caixa... Primeiro por ser grande, e depois, porque costuma ser a primeira coisa a estragar.

Fake Edit: Bah, vão aí as fotos:

[Imagem: tsSeWUzl.jpg]
[Imagem: FhU74xpl.jpg]
[Imagem: Jti1yQCl.jpg]

Coisa linda. *3*


Porra que foda, tô jogando D&D com uns camaradas e tava querendo umas miniaturas dessas.
Undying escreveu: Porra que foda, tô jogando D&D com uns camaradas e tava querendo umas miniaturas dessas.
XD

Miniatura pra D&D é até fácil de se conseguir. Ou usadas no Mercado Livre/Ebay ou novas mesmo na Reaper, na Paizo, na CoolStuff ou no Miniature Market. Dessas últimas lojas só comprei na CoolStuff mas, quer dizer, opção há.
É possível que tenha algo pra vc em alguma loja brasileira tipo a Moonshadows, mas no site deles eu vi pouca coisa útil.

Se a grana estiver curta uma alternativa é usar minis de papel.
Eu quase usei no HeroQuest aí -- existem prontas, mas tava eu fazendo as minhas próprias (desenhando e tal) -- mas como a idéia é apresentar o hobby pro meu sobrinho, achei melhor ir atrás das minis mesmo.

Falando nisso, agora começa a árdua tarefa de fazer cartas traduzidas e tudo o mais que precisa ser lido. Crylol
Bons tempos de Hero Quest, tinha o jogo e as duas expansões, uma numa caixinha azul e outra vermelha, até uns anos atrás tinha tudo ainda extremamente conservado, mas repassei para um primo meu pequeno e nem sei que fim levou.
[Imagem: header.jpg]
Caralho que foda essa capa de Until Dawn!
Kadaj escreveu: XD

Miniatura pra D&D é até fácil de se conseguir. Ou usadas no Mercado Livre/Ebay ou novas mesmo na Reaper, na Paizo, na CoolStuff ou no Miniature Market. Dessas últimas lojas só comprei na CoolStuff mas, quer dizer, opção há.
É possível que tenha algo pra vc em alguma loja brasileira tipo a Moonshadows, mas no site deles eu vi pouca coisa útil.

Se a grana estiver curta uma alternativa é usar minis de papel.
Eu quase usei no HeroQuest aí -- existem prontas, mas tava eu fazendo as minhas próprias (desenhando e tal) -- mas como a idéia é apresentar o hobby pro meu sobrinho, achei melhor ir atrás das minis mesmo.

Falando nisso, agora começa a árdua tarefa de fazer cartas traduzidas e tudo o mais que precisa ser lido. Crylol


Tava pretendendo comprar uns, dai o mestre viajou pros EUA e ficou de comprar lá, mas ele voltou com bonecos do disney infinity do star wars Loles

edit: Kadaj falando nisso vc sabe aonde tem pdf de papercraft para rpg? O grupo tava querendo montar um cenario com papercraft para usar de tabuleiro, mas não sei aonde tem para baixar esses modelos.
Undying escreveu: Tava pretendendo comprar uns, dai o mestre viajou pros EUA e ficou de comprar lá, mas ele voltou com bonecos do disney infinity do star wars Loles
...

Lamento. :þ

Undying escreveu: edit: Kadaj falando nisso vc sabe aonde tem pdf de papercraft para rpg? O grupo tava querendo montar um cenario com papercraft para usar de tabuleiro, mas não sei aonde tem para baixar esses modelos.
Tipo esses?
http://archive.wizards.com/default.asp?x...pm/archive

Ah, tb tem a Worldworks que faz coisas assim e bem bacanas. Mas não são de graça.
Isso mesmo, galera tava querendo montar uns para deixar o jogo mais interessante.
[Imagem: 2015-08-1019.26.168osnm.jpg]

To chorano aq gente. Que coisa mais maravilhosa Emotion
Xande escreveu: [Imagem: 2015-08-1019.26.168osnm.jpg]

To chorano aq gente. Que coisa mais maravilhosa Emotion
Kindle <3

[Imagem: LightningReturnsPS3Box.jpg]

e

[Imagem: 2571901-2513966000-ffx_x.jpg]
Queria promo de FFX HD do PS4, malditos deixaram de fora. :-(
Não vai esperar o Lightning do PC, deve sair em setembro
Pagou quanto!?
Rodrigo Rey escreveu: Não vai esperar o Lightning do PC, deve sair em setembro
Pagou quanto!?
Promoção na PSN, 15 dólares cada um. Sim, saiu por 50 reais, mas o preço tá bom :P