Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Tá baixando aqui.
Responder
agora é saber quando vai voltar, até agora ngm falou nada.
Responder
esse fim de semana vou ter pós =(, se liberarem sá porra só vou conseguir jogar de madrugaids e no domingo de tarde
Responder
Moukis escreveu: esse fim de semana vou ter pós =(, se liberarem sá porra só vou conseguir jogar de madrugaids e no domingo de tarde
Lista abaixo dos que ligam:
Responder
VOLTOU!!!
Responder
acabado escreveu: VOLTOU!!!
flw
Responder
mas ta live mesmo, tem algumas pessoas streamando o training mode.
Responder
Só que pelo jeito o problema pra entrar no jogo continua, são poucos os que conseguiram entrar.
Responder
One Winged Angel escreveu: Só que pelo jeito o problema pra entrar no jogo continua, são poucos os que conseguiram entrar.

vixi,nem vou desligar então
Responder
To jogando, mas nada de partida. To a 30min no training

Responder
Moukis escreveu: To jogando, mas nada de partida. To a 30min no training

2
Responder
Citação:A beta de Street Fighter V recebeu uma atualização de versão 1.02 na última madrugada e, de surpresa, ficou ativa na tarde desta sexta-feira.

Via Twitter, a Capcom revelou que os servidores estão ativos para testes internos e que ainda não foram abertos para o público testar.

Quando uma nova rodada de testes for feita, a Capcom anunciará oficialmente.

http://www.ps3brasil.com/noticia/44964/
Responder
Joguei um pouco aqui. Tá lindão mesmo, pqp.

Acho que ainda preciso me acostumar, mas por enquanto estou achando o jogo um pouco limitado. É muito estranho não poder linkar cr.lp com cr.hp com o Ryu, você fica imaginando como seria legal se ainda fosse possível. Com o Bison idem, nada de cr.lk seguido de lk. scissors. É muito estranho não poder dar sequência a um golpe especial com FADC. Lol

Mesmo que nas partidas reais os combos sejam curtos em sua maioria, é legal saber que você tem muitas possibilidades de encaixá-los. Os combos mais longos de SFIV eram apenas uma consequência dessas possibilidades. Enfim, é outro jogo, melhor esperar pra ver as possibilidades do gameplay.
Responder
Na moral, netcode rollback é um CU, não sei como tem gente que gosta dessa merda. Joguei uma aqui, consegui vencer, mas uma zona, os personagens teleportando pra tudo que é canto.
Responder
Ô coisa boa esse Ultimate Psycho Crusher. Sonho molhado de todo Bison do 4.
Responder
Responder
Moukis escreveu: irq7WsaJ9ok
OK, limitado sou eu, aparentemente.

Os dubladores são os mesmos do IV?
Responder
theboss escreveu: OK, limitado sou eu, aparentemente.

Os dubladores são os mesmos do IV?

A maioria sim, só o Charlie, Birdie e Necalli que não... [Imagem: emoticon-2867-src-f02f9d40f66f0840-28x28.png]

Responder
Kah Kamatsu escreveu: A maioria sim, só o Charlie, Birdie e Necalli que não... [Imagem: emoticon-2867-src-f02f9d40f66f0840-28x28.png]
:damson:

Ontem ganhei muitas partidas jogando de Bison. Char quebrado, só eu previ.
Responder
Tá meio resident sleeper mesmo o jogo, mesmo com esses combos ae. Mas pode mudar quando o pessoal começar a ficar melhor, e com maior variedade de chars.
Responder