[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Grandia 2 Anniversary Edition sai esse mês, 15 dólares em promo

http://www.gamespot.com/articles/grandia-i...4/1100-6429824/

Citação:The remastered PC port of classic Game Arts role-playing game Grandia II—now titled Grandia II Anniversary Edition—will launch on August 24, publisher GungHo Online Entertainment America told GameSpot today.

Grandia II Anniversary Edition will be available through Steam and GOG.com. The port is based on the original Sega Dreamcast version, published 15 years ago this month, and will be on sale for $14.99 for a limited time. After this, the game will cost $19.99.

Publisher GungHo chose to remaster and release Grandia II following a survey the company posted in April. In this survey, GungHo asked if players would be interested in PC ports of classic Game Arts titles, with Grandia II standing out as the most wanted port among the studio’s games.

“After careful consideration, we have chosen to retitle the game for PC to Grandia II Anniversary Edition in order to properly celebrate Grandia II’s 15th anniversary,” said President and CEO of Game Arts and GungHo Kazuki Morsishita in a statement. “The fans voted and, now, we are proud to bring a revamped edition of the classic role-playing game from Dreamcast to PC as Grandia II Anniversary Edition.”

Grandia II Anniversary Edition includes several new features, such as gamepad support, a Japanese voice acting track, and an additional harder difficulty level
.
Me tirem uma dúvida, acho que aqui é o tópico certo pra isso. Um jogo em 60 fps nativo não é a mesma coisa que 60 fps emulado né? Nativo é bem melhor? É que um jogo em 60 fps mesmo por video eu vejo aquela sensação incrível e ao jogar um emulador rodando a 60 fps foi tudo tão normal.
SIDSTART escreveu: Me tirem uma dúvida, acho que aqui é o tópico certo pra isso. Um jogo em 60 fps nativo não é a mesma coisa que 60 fps emulado né? Nativo é bem melhor? É que um jogo em 60 fps mesmo por video eu vejo aquela sensação incrível e ao jogar um emulador rodando a 60 fps foi tudo tão normal.
Como assim 60fps emulado? Lol
SIDSTART escreveu: Me tirem uma dúvida, acho que aqui é o tópico certo pra isso. Um jogo em 60 fps nativo não é a mesma coisa que 60 fps emulado né? Nativo é bem melhor? É que um jogo em 60 fps mesmo por video eu vejo aquela sensação incrível e ao jogar um emulador rodando a 60 fps foi tudo tão normal.
Loles
O post ficou engraçado, mas é isso mesmo Sid. Rodar ocarina of time a 500 fps não irá deixar as animações mais fluidas como um jogo desenvolvido para ser a 60fps.
Moukis escreveu: O post ficou engraçado, mas é isso mesmo Sid. Rodar ocarina of time a 500 fps não irá deixar as animações mais fluidas como um jogo desenvolvido para ser a 60fps.
É porque não roda a 500 fps, e sim a 60 fps
Dehumanizer escreveu: É porque não roda a 500 fps, e sim a 60 fps
Um monitor de 500hz seria bem legal hein.
SIDSTART escreveu: Me tirem uma dúvida, acho que aqui é o tópico certo pra isso. Um jogo em 60 fps nativo não é a mesma coisa que 60 fps emulado né? Nativo é bem melhor? É que um jogo em 60 fps mesmo por video eu vejo aquela sensação incrível e ao jogar um emulador rodando a 60 fps foi tudo tão normal.
É que emulador não roda a 60fps mesmo, SID, a não ser que o jogo já fosse 60 na plataforma original. Ele até diz 60 ali embaixo, mas se roda a 30 na plataforma original, também é 30 no emulador. Porque a lógica do jogo fica ligada ao framerate, então emular jogo 30fps a 60 faz com que fique 2x mais rápido.

O que dá pra melhorar framerate em emulador é tirar quedas, né, isso não é ligado a lógica do jogo. Então um jogo 30fps que cai a 10fps em certas partes, no emulador vai ser 30 em todas, se você tiver hardware pra isso.

Em outas palavras, a diferença que você notou é a diferença entre 60 e 30fps mesmo.
Gbraga Returns escreveu: É que emulador não roda a 60fps mesmo, SID, a não ser que o jogo já fosse 60 na plataforma original. Ele até diz 60 ali embaixo, mas se roda a 30 na plataforma original, também é 30 no emulador. Porque a lógica do jogo fica ligada ao framerate, então emular jogo 30fps a 60 faz com que fique 2x mais rápido.

O que dá pra melhorar framerate em emulador é tirar quedas, né, isso não é ligado a lógica do jogo. Então um jogo 30fps que cai a 10fps em certas partes, no emulador vai ser 30 em todas, se você tiver hardware pra isso.

Em outas palavras, a diferença que você notou é a diferença entre 60 e 30fps mesmo.
Achei que o emulador faria a mágica de deixar o game a 60fps como se fosse feito nativamente. Mas entendi agora. Eu tive essa dúvida por causa de uns jogos retros da Sega que saíram pro 3DS, aqueles 3D Classics do Mega Drive. Eu li que tiveram algumas melhorias como o 3D além de deixarem o game a 60fps sendo que os originais rodavam a 30fps. Eles fizeram isso nativamente agora. Ae testei Streets of Rage no emulador e tava lá rodando a 60fps, ae falei, mas tá a mesma coisa então da versão do 3DS! Mas jogando não deu aquela sensação de 60fps como os videos do youtube, por isso fiquei com essa dúvida se era um "60fps falso". Lol Mas bom saber disso, eu queria ter motivos pra comprar o game. Love
Pelo menos não dá mais pra dizer que não percebe a diferença entre 30 e 60 Shifty

Mesmo sem saber o motivo, notou com facilidade Shifty
Gbraga Returns escreveu: Pelo menos não dá mais pra dizer que não percebe a diferença entre 30 e 60 Shifty

Mesmo sem saber o motivo, notou com facilidade Shifty
Eu falava isso? Nem lembrava. Lol Mas é impressionante. Love


Tá fodaço, dayum.
[Imagem: BannerUnreal.jpg]

Não sei onde postar, então vai aqui mesmo. Darei um pulo na minha faculdade pra ver o que rola.
Granja escreveu:

Tá fodaço, dayum.

Foda Love
Lovers in a Dangerous Spacetime sai dia 9 de Setembro



Parece que ReCore, o jogo da Armature + Inafune vai sair pra PC. E vai ser na Unity.

Citação:RECORE
Developer: Armature Studio
Platform(s): Xbox One, PC

ReCore is an upcoming 3rd-person action adventure game being developed in partnership with Keiji Inafune, exclusive for Xbox One and Windows 10. In ReCore, you play one of the last surviving humans and team up with a variety of robot companions to travel through a hostile and mysterious world. Having just been announced, I am not at liberty to post any more details about the game just yet, but Microsoft has big plans for the game and the IP over the coming year.

http://bobbypavlock.com/index.html

Citação:EXPERIENCE

Senior/Principal Designer - Armature Studios (2010 - Present)
Recore (Xbox One, PC)

http://bobbypavlock.com/resume.html
Caralho esse jogo parece ser fodao