Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
É tosco quando dá lag mesmo, mas no USF4 eu não consigo jogar com norte-americanos sem lag, no beta do SFV eu consegui jogar normalmente com alguns, partidas bem decentes mesmo. É como o Moukis disse, acho que jogando contra brasileiros será uma maravilha. Boto fé.
Responder
Cotrip escreveu: É tosco quando dá lag mesmo, mas no USF4 eu não consigo jogar com norte-americanos sem lag, no beta do SFV eu consegui jogar normalmente com alguns, partidas bem decentes mesmo. É como o Moukis disse, acho que jogando contra brasileiros será uma maravilha. Boto fé.
2
Bem isso ai mesmo, ontem 70% das partidas pra mim foram aceitável. Uma ou outra teve uns teleports fdp, mas nada muito estranho, ainda mais jogando com pessoas dos USA/Finlândia (sim Lol)
Responder
Gbraga Returns escreveu: Mas isso deve ser por conta do estilo de matchmaking do beta, Skullgirls usa rollback-based netcode, mas você só tem rollback se quiser, porque o jogo te deixa setar o delay em frames baseado no ping, e ainda te recomenda um valor de delay dependendo do ping detectado.

Assumo que SF V também tenha essa opção.

Não entendi muito bem, mas basicamente eu posso "transformar" esses teleports em input delay?

Bom, vamos ver, poderiam aproveitar e botar quantos frames de lag tem no meio da luta estilo Guilty Xrd.
Responder
No sf cincou, a localidade da pessoa é determinada pelo ip ou pela conta da psn?
Responder
Também consegui jogar algumas partidas minimamente decentes contra gringos, o que é impossível em USF4. Tenho várias dúvidas quanto a esse jogo, mas o netcode me deixa bem tranquilo.
Responder
Pela conta, usei minha PSN US pra jogar e a bandeira era a americana.
Responder
Meh
Responder
Clamper escreveu: Não entendi muito bem, mas basicamente eu posso "transformar" esses teleports em input delay?

Bom, vamos ver, poderiam aproveitar e botar quantos frames de lag tem no meio da luta estilo Guilty Xrd.
Isso. Por exemplo, na hora ele diz que essa conexão tá com 250ms, e pra essa conexão eles indicam 5 de delay, mas você pode colocar manualmente. Se preferir ter a execução sendo igual a offline, mas com rollbacks toda hora, pode colocar 0, mas se preferir a imagem lisa com um delay, coloca o 5 que eles indicam, ou um pouco menos se quiser achar um meio termo.

O importante é: Só tem rollback se quiser, e a conexão é bem melhor mesmo sem eles.

Pelo menos é assim em Skullgirls, né, Capcpom ainda tem boas chances de cagar.
Responder
Talvez eles façam esse ajuste de forma automática, nem a pau que eles vão deixar o jogador escolher. Já tô vendo eles ainda usarem barras ao invés de números para indicar o ping entre os jogadores Crylol
Responder
Responder
Tosqueira
Responder
Bem waifu.
Responder
"Will we see Ingrid again?"

Eu nunca vi essa daí antes. Lol
Responder
Silent Bob escreveu: "Will we see Ingrid again?"

Eu nunca vi essa daí antes. Lol

Street Fighter Alpha 3 do PSP.

Ela tinha uns golpes bem doidos, umas piruetas malucas. A Marie Rose de DoA é bem chupinhada dela.

Responder
Tem mó jeito de personagem de KOF.
Responder
Vai ser o novo Kolento
Responder
Eu joguei o Alpha 3 no PSP por um tempinho, mas era horrível de acostumar, aí nem reparei nessa personagem aí antes de dropar.
Responder
https://www.facebook.com/ShadowonliveForce/...65545340154719/

Lol
Responder
ingrid não! putz.
Responder
Menininha não, pls.

Parece personagem de KOF essa aí.
Responder