Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Masamune escreveu: Na promo da Amazon Hue

Batman Cavaleiro das Trevas Ed Definitiva
Rayearth Ed Definitiva #1
X-Men: Deus Ama, o Homem Mata
2001: Uma Odisseia no Espaço (livro)
Que promo, amiga

EDIT: NOSSA VI AQUI VOU COMPRAR TUDO
Xande escreveu: Que promo, amiga

EDIT: NOSSA VI AQUI VOU COMPRAR TUDO

lol Deu quase 50% off em tudo aqui
Masamune escreveu: lol Deu quase 50% off em tudo aqui
Vi aqui e comprei nada nam, não achei que os preços do que eu queria estavam valendo :C
Comprei Duna, Jurassic Park e Star Wars: Herdeiros do Império. Quase 50% de tudo também.
[Imagem: 1316123.jpg]
:o
Emotion

Eu gostava de bancar o Slash no Guitar Hero do Wii... depois comprei o Rock Band e baixei o Chinese Democracy inteiro pra tocar. Bom jogo PQP....... Emotion

Hoje já não tenho mais paciência para esses acessórios que só acumulam poeira 2 semanas que você compra Crylol
Comprei:

Forza Horizon 2
The Witcher 3 Wild Hunt
Batman: Arkham Knight
State Of Decay: Year One Survival - Day One Edition

Promoção na americanas
Vendi o PSP, boa desaquisição essa
snascarella escreveu: Emotion

Eu gostava de bancar o Slash no Guitar Hero do Wii... depois comprei o Rock Band e baixei o Chinese Democracy inteiro pra tocar. Bom jogo PQP....... Emotion

Hoje já não tenho mais paciência para esses acessórios que só acumulam poeira 2 semanas que você compra Crylol

Eu tenho o DJ Hero 2 então acessórios de um único jogo não me incomodam tanto Lol

E até que peguei por um bom preço, praticamente a conversão do dólar hoje. Só vamos ver se a data da pré-venda vai ser respeitada... Meme1
Rodrigo Rey escreveu: Vendi o PSP, boa desaquisição essa

Eu tenho o meu ainda , varios RPGs que ainda nao joguei Love
Vendetta escreveu: Eu tenho o meu ainda , varios RPGs que ainda nao joguei Love
Tenho que fechar o Jeanne D'Arc, mas no PPSSPP do amor, sem serras
Vendetta escreveu: Eu tenho o meu ainda , varios RPGs que ainda nao joguei Love

Com aquela sua maldita pilha de jogos para jogar?! Esses RPGs vão é continuar sem ser jogados Meme1
Masamune escreveu: Na promo da Amazon Hue

Batman Cavaleiro das Trevas Ed Definitiva
Rayearth Ed Definitiva #1
X-Men: Deus Ama, o Homem Mata
2001: Uma Odisseia no Espaço (livro)
vou nesse batmão
snascarella escreveu: Emotion

Eu gostava de bancar o Slash no Guitar Hero do Wii... depois comprei o Rock Band e baixei o Chinese Democracy inteiro pra tocar. Bom jogo PQP....... Emotion

Hoje já não tenho mais paciência para esses acessórios que só acumulam poeira 2 semanas que você compra Crylol
Eu joguei GH pra caralho. Só no 3 eu devo ter umas centenas de horas. Ando com uma vontade da porra de jogar os antigos.

Diego Paulino escreveu: Eu tenho o DJ Hero 2 então acessórios de um único jogo não me incomodam tanto Lol

E até que peguei por um bom preço, praticamente a conversão do dólar hoje. Só vamos ver se a data da pré-venda vai ser respeitada... Meme1
Pegou por aqui mesmo? Quanto?
Orelha1 escreveu: Pegou por aqui mesmo? Quanto?

Não, peguei na Pelotão dos Games, ainda usei o código PHYT para ter frete grátis.
Diego Paulino escreveu: Não, peguei na Pelotão dos Games, ainda usei o código PHYT para ter frete grátis.
Porra, bom preço. Mas essa pelotão não é daqui não?
Orelha1 escreveu: Porra, bom preço. Mas essa pelotão não é daqui não?

Acho que agora entendi, o daqui eu pensei que era do fórum Lol

Sim, comprei aqui no Brasil mesmo Lol
[Imagem: 7299025GG.jpg]

[Imagem: a_revoluc3a7c3a3o_dos_bichos2.jpg]

Ambos comprados no Kindle PapelBranco Emotion
Peguei na promoção da Amazon

[Imagem: 305-22312-0-5-batman-o-cavaleiro-das-tre...a-dura.jpg]

[Imagem: 672827_0_5.jpg]