27-08-2015, 05:01 PM
Diego, olha o subtitulo do tópico. O roster já é conhecido
Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223) |
27-08-2015, 05:01 PM
Diego, olha o subtitulo do tópico. O roster já é conhecido
27-08-2015, 05:02 PM
Diego Paulino escreveu: Trocando o lixo do Alex por Sodom, ficaria mto foda o roster.
27-08-2015, 05:05 PM
Frescura da porra, viadagem do caralho
SF sempre teve sexismo Geração pau nas beira do krl ![]()
27-08-2015, 05:10 PM
Moukis escreveu: Diego, olha o subtitulo do tópico. O roster já é conhecido É aquela lista que tem uma Laura como uma personagem nova do Brasil? Pensei que ela tivesse furada por causa do Vega. Oswald escreveu: Trocando o lixo do Alex por Sodom, ficaria mto foda o roster. Não vejo o Sodom entrando agora, o Birdie meio que entrou nessa vaga que seria dele. Apesar que eu gostaria muito mais de ver o Sodom que o Birdie.
27-08-2015, 05:16 PM
27-08-2015, 05:21 PM
Diego Paulino escreveu: É aquela lista que tem uma Laura como uma personagem nova do Brasil? Pensei que ela tivesse furada por causa do Vega. Todas as listas de meses atrás estão descartadas. A que eu postei agora é só uma compilação de coisas certas, as únicas peças que faltavam era o necalli e o vega, o resto vazou. Tem rumor de pouca credibilidade de 3 chefões não jogáveis(gill, um novo e o akuma) mas não sei se a capcom teria as moral depois dos rages de colocar personagens não jogáveis como chefão para depois cobrar para que os mesmos sejam jogáveis.
27-08-2015, 05:29 PM
Moukis escreveu: Todas as listas de meses atrás estão descartadas. A que eu postei agora é só uma compilação de coisas certas, as únicas peças que faltavam era o necalli e o vega, o resto vazou. Moukis escreveu: Roster inicial praticamente fechado Tinha deixado passar esse seu post. Bem, eu não colocaria a Karin no roster inicial, eu vejo mais a Juri entrando por não ter até agora nenhum representante do SF4. E até se fomos pensar pelo lado "história", como se isso realmente importasse num SF, é mais importante mostrar o Bison com seus aliados que a rivalidade da Karin com a Sakura. A não ser que façam a mesma transformação na Karin que fizeram no Nash.
27-08-2015, 05:34 PM
27-08-2015, 05:37 PM
27-08-2015, 05:39 PM
Diego Paulino escreveu: Tinha deixado passar esse seu post. Bem, eu não colocaria a Karin no roster inicial, eu vejo mais a Juri entrando por não ter até agora nenhum representante do SF4. E até se fomos pensar pelo lado "história", como se isso realmente importasse num SF, é mais importante mostrar o Bison com seus aliados que a rivalidade da Karin com a Sakura. A não ser que façam a mesma transformação na Karin que fizeram no Nash. Tava rolando umas especulações de que a Sakura do V seria uma versão Dark e isso implicaria a entrada da Karin logo cedo, mas nem sei até onde isso tem base. Eu até preferia que a Karin entrasse logo junto com a Sakura, nessa leva ou depois
27-08-2015, 05:52 PM
Masamune escreveu: Tava rolando umas especulações de que a Sakura do V seria uma versão Dark e isso implicaria a entrada da Karin logo cedo, mas nem sei até onde isso tem base. Eu iria adorar ver uma coisa dessas, mas acho que essa versão Dark da Sakura só foi mostrada na série Vs. E eu também vejo a Karin entrando junto com a Sakura num DLC futuro.
27-08-2015, 05:57 PM
Diego Paulino escreveu: Eu iria adorar ver uma coisa dessas, mas acho que essa versão Dark da Sakura só foi mostrada na série Vs. E eu também vejo a Karin entrando junto com a Sakura num DLC futuro. A base da teoria é o final da Sakura do SFIV vanilla Ela recebe um golpe de energia da máquina do Seth e parece ter sido "energizada/afetada" por ela
27-08-2015, 06:05 PM
Masamune escreveu: A base da teoria é o final da Sakura do SFIV vanilla Hum... Ali eu vejo mais ela sendo mais atingida pela onda de choque do que sendo contaminada pela energia negativa do Seth, mas é algo passível de interpretação. E também temos que saber quais finais de SF4 são canônicos para a série e quais não são.
27-08-2015, 06:06 PM
Diego Paulino escreveu: Hum... Ali eu vejo mais ela sendo mais atingida pela onda de choque do que sendo contaminada pela energia negativa do Seth, mas é algo passível de interpretação. E também temos que saber quais finais de SF4 são canônicos para a série e quais não são. Eu tb, mas enfim, é onde começou essa conversa
27-08-2015, 07:52 PM
27-08-2015, 07:59 PM
O que é o R.?
27-08-2015, 08:00 PM
27-08-2015, 08:02 PM
27-08-2015, 08:02 PM
27-08-2015, 08:13 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|