Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Diego, olha o subtitulo do tópico. O roster já é conhecido
Responder
Diego Paulino escreveu: [Imagem: sf5-roster-predict1.jpg]

Tirando o espaço para os novos lutadores, o Vega e a Mika, sobram 3 personagens clássicos. Como já temos 3 do SF1, 4 do SF2 e 2 do SFA, acredito que teremos duas vagas do SF3 e mais uma do SF4.

Nessa eu chuto Alex, Urien e a Juri como os novos que vão entrar.

Trocando o lixo do Alex por Sodom, ficaria mto foda o roster.
Responder
Frescura da porra, viadagem do caralho

SF sempre teve sexismo

Geração pau nas beira do krl Emotion
Responder
Moukis escreveu: Diego, olha o subtitulo do tópico. O roster já é conhecido

É aquela lista que tem uma Laura como uma personagem nova do Brasil? Pensei que ela tivesse furada por causa do Vega.

Oswald escreveu: Trocando o lixo do Alex por Sodom, ficaria mto foda o roster.

Não vejo o Sodom entrando agora, o Birdie meio que entrou nessa vaga que seria dele. Apesar que eu gostaria muito mais de ver o Sodom que o Birdie.
Responder
Oswald escreveu: Trocando o lixo do Alex por Sodom, ficaria mto foda o roster.

Alex > Sodom.

Só aceita que dói menos.
Responder
Diego Paulino escreveu: É aquela lista que tem uma Laura como uma personagem nova do Brasil? Pensei que ela tivesse furada por causa do Vega.

Todas as listas de meses atrás estão descartadas. A que eu postei agora é só uma compilação de coisas certas, as únicas peças que faltavam era o necalli e o vega, o resto vazou.

Tem rumor de pouca credibilidade de 3 chefões não jogáveis(gill, um novo e o akuma) mas não sei se a capcom teria as moral depois dos rages de colocar personagens não jogáveis como chefão para depois cobrar para que os mesmos sejam jogáveis.
Responder
Moukis escreveu: Todas as listas de meses atrás estão descartadas. A que eu postei agora é só uma compilação de coisas certas, as únicas peças que faltavam era o necalli e o vega, o resto vazou.

Moukis escreveu: Roster inicial praticamente fechado

Juntando o quebra cabeça, o roster inicial do jogo já é conhecido:

- Ken Bogard, comentarista francês de jogos de luta, vazou em dezembro de 2014 várias informações, entre elas o nome de 3 dos 4 personagens novos, no caso: Zen(indiano), Laura(brasileira) e Rachid(de algum lugar do norte africano)

- Junto do anuncio do Ken a CAPCOM afirmou que o jogo seria lançado com 16 personagens jogáveis
- O site de noticias gamers, Siliconera, vazou em duas oportunidades 4 bonecos que iriam estar em street fighter 5: Alex e Urien de SF3, e Karin e R.Mika de SFA3.
Vamos a lista:

Bonecos já anunciados oficialmente:

-Ryu
-Chun-li
-Nash
-M.Bison
-Cammy
-Birdie
-Ken
-Necalli
-Vega
-R.Mika

Bonecos vazados a serem anunciados:

-Alex
-Urien
-Karin
-Zen
-Rachid
-Laura
Fonte: Meu pau

Tinha deixado passar esse seu post. Bem, eu não colocaria a Karin no roster inicial, eu vejo mais a Juri entrando por não ter até agora nenhum representante do SF4. E até se fomos pensar pelo lado "história", como se isso realmente importasse num SF, é mais importante mostrar o Bison com seus aliados que a rivalidade da Karin com a Sakura. A não ser que façam a mesma transformação na Karin que fizeram no Nash.
Responder
One Winged Angel escreveu: Alex > Sodom.

Só aceita que dói menos.

Alex melhor que Sodom só se for nessa sua vida triste sem celular.

Alex deve ser o personagem mais genérico de toda a série.
Responder
Oswald escreveu: Alex melhor que Sodom só se for nessa sua vida triste sem celular.

Alex deve ser o personagem mais genérico de toda a série.
Wat

Nem é, ele é bem legal de se jogar

O Remy que entra nessa sua definição

Responder
Diego Paulino escreveu: Tinha deixado passar esse seu post. Bem, eu não colocaria a Karin no roster inicial, eu vejo mais a Juri entrando por não ter até agora nenhum representante do SF4. E até se fomos pensar pelo lado "história", como se isso realmente importasse num SF, é mais importante mostrar o Bison com seus aliados que a rivalidade da Karin com a Sakura. A não ser que façam a mesma transformação na Karin que fizeram no Nash.

Tava rolando umas especulações de que a Sakura do V seria uma versão Dark e isso implicaria a entrada da Karin logo cedo, mas nem sei até onde isso tem base.

Eu até preferia que a Karin entrasse logo junto com a Sakura, nessa leva ou depois
Responder
Masamune escreveu: Tava rolando umas especulações de que a Sakura do V seria uma versão Dark e isso implicaria a entrada da Karin logo cedo, mas nem sei até onde isso tem base.

Eu até preferia que a Karin entrasse logo junto com a Sakura, nessa leva ou depois

Eu iria adorar ver uma coisa dessas, mas acho que essa versão Dark da Sakura só foi mostrada na série Vs. E eu também vejo a Karin entrando junto com a Sakura num DLC futuro.
Responder
Diego Paulino escreveu: Eu iria adorar ver uma coisa dessas, mas acho que essa versão Dark da Sakura só foi mostrada na série Vs. E eu também vejo a Karin entrando junto com a Sakura num DLC futuro.

A base da teoria é o final da Sakura do SFIV vanilla

Ela recebe um golpe de energia da máquina do Seth e parece ter sido "energizada/afetada" por ela
Responder
Masamune escreveu: A base da teoria é o final da Sakura do SFIV vanilla

qNTsjYwf-7M

Ela recebe um golpe de energia da máquina do Seth e parece ter sido "energizada/afetada" por ela

Hum... Ali eu vejo mais ela sendo mais atingida pela onda de choque do que sendo contaminada pela energia negativa do Seth, mas é algo passível de interpretação. E também temos que saber quais finais de SF4 são canônicos para a série e quais não são.
Responder
Diego Paulino escreveu: Hum... Ali eu vejo mais ela sendo mais atingida pela onda de choque do que sendo contaminada pela energia negativa do Seth, mas é algo passível de interpretação. E também temos que saber quais finais de SF4 são canônicos para a série e quais não são.

Eu tb, mas enfim, é onde começou essa conversa
Responder
wolfwood escreveu: Alguém faz um avatar pra mim? Quando ela bate na bunda e faz cara de safada

Plz

tae wolf

[Imagem: XDKBbfQ.gif]

[Imagem: a8Um5Xc.gif]
Responder
O que é o R.?
Responder
Moukis escreveu: tae wolf

[Imagem: a8Um5Xc.gif]

Ficou pequenin mas valeu Emotion
Responder
Aero escreveu: O que é o R.?
RAAAINNBOW
Responder
Aero escreveu: O que é o R.?
Rainbow
Responder
wolfwood escreveu: Ficou pequenin mas valeu Emotion
regra do forum, 150x150 é o tamanho maximo permitido, dai pra redimensionar de 16:9 fica desse jeito ae mesmo
Responder