Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Lucas Cavalcante escreveu: convolutos
Tá errado? Juro que não conhecia outra forma de escrever.
Gbraga Returns escreveu: Tá errado? Juro que não conhecia outra forma de escrever.

Não. Só fiquei imprecionadu co tamânio coiesimento
Siam Shade escreveu: Lol

Pior que comprei um PS3 pra jogar The Last of Us, depois vendi. Crylol Devia ter jogado GOW também.
Você comprou pra jogar The Last of Us? Pq não jogou outros exclusivos?
Orelha1 escreveu: Você comprou pra jogar The Last of Us? Pq não jogou outros exclusivos?
né, eu comprei PS3 só pelos exclusivos. Lol
Orelha1 escreveu: Você comprou pra jogar The Last of Us? Pq não jogou outros exclusivos?

Nem lembro mais direito. Lol
Acho que emprestei ao meu irmão depois e no fim ele quis comprar de mim e como nem tava fazendo falta acabei vendendo.
[Imagem: spec_img_dimension.jpg]

Tablet da ASUS. Fake, ganhei da minha madrinha um Galaxy Note 10.1, ela disse que nem usava e me deu. Até agora to gostando, veio com SD de 60gb, 3G e um cartão SIM. Usarei na faculdade e pra ver filmes/seriados quando for viajar.
Ega escreveu: [Imagem: spec_img_dimension.jpg]

Tablet da ASUS. Fake, ganhei da minha madrinha um Galaxy Note 10.1, ela disse que nem usava e me deu. Até agora to gostando, veio com SD de 60gb, 3G e um cartão SIM. Usarei na faculdade pra ver filmes/seriados quando for viajar.

Corrigido.
Mais um artbook pra coleção. Comprei na Amazon BR semana passada, acabou de chegar:

[Imagem: HrQbbo.jpg]

[Imagem: 594VBh.jpg]

[Imagem: tvCy1C.jpg]
Boa aquisição acima, mas o que o Leo do Warzard tá fazendo no group shot?
(não, nunca joguei dragon's dogma... mas acho a arte bacaninha.)

edit: pqp esse cubeupload que recarrega a imagem cada vez que eu visualizo ela.
Lucas Cavalcante escreveu: Não. Só fiquei imprecionadu co tamânio coiesimento
isso pq vc não viu o tamanho dele
Kadaj escreveu: Boa aquisição acima, mas o que o Leo do Warzard tá fazendo no group shot?
(não, nunca joguei dragon's dogma... mas acho a arte bacaninha.)

edit: pqp esse cubeupload que recarrega a imagem cada vez que eu visualizo ela.


Não é exatamente o Leo né, mas o artista aí justifica que fez essa sketch pra dar ideias pras raças do mundo do jogo. E bizarro que a arte não é do Toshiaki Mori (criador do Leo), mas deve ser algum aprendiz dele na Capcom. :P
Cotrip escreveu: Não é exatamente o Leo né, mas o artista aí justifica que fez essa sketch pra dar ideias pras raças do mundo do jogo. E bizarro que a arte não é do Toshiaki Mori (criador do Leo), mas deve ser algum aprendiz dele na Capcom. :P
Provável, já que o cara (Ikeno "Daigo" Metaka) tá lá desde 1993.
Gbraga Returns escreveu: Siam, pode jogar sim, ignore os gordos.

Até Metal Gear ou Kingdom Hearts que são convolutos pra caralho eu acho que dá pra começar por qualquer um que você quiser.

Mas tu é um esquizofrênico do caralho que gosta da "narrativa" de Souls.

Tua opinião aqui não conta, lasanhento!
PP deve dar pra acompanhar legal por causa do gameplay rox. Mas imo, jogar os antigos é uma boa.
Miyamoto Musashi escreveu: Mas tu é um esquizofrênico do caralho que gosta da "narrativa" de Souls.

Tua opinião aqui não conta, lasanhento!
Narrativa de Souls é do caralho, mas eu não vou falar pra quem quiser começar pelo Dark Souls III "nam cara af maria tem que jogar os outros 2 antes"
Gbraga Returns escreveu: Narrativa de Souls é do caralho, mas eu não vou falar pra quem quiser começar pelo Dark Souls III "nam cara af maria tem que jogar os outros 2 antes"
Tem que ver se o III vai começar exatamente onde o II terminou
A "narrativa" do GOW é bem simples tb, né? Não tem nada de quebrar cabeça.
God of War 1 tem uma média de 6 a 8 horas, dependendo do nível de dificuldade em q jogar. Geralmente eu termino em umas 6 no máximo, mas é pq já conheço o jogo de cabo a rabo. GOW 2 tem uma duração menor, dá pra zerar em 5h30 ou até menos.

Sinceramente recomendaria jogar, é bem tranquilinho e não são jogos difíceis.

EDIT: Fora q GOW 1 e 2 são muito melhores q o 3, vale demais a pena jogar.

Kadaj escreveu: A "narrativa" do GOW é bem simples tb, né? Não tem nada de quebrar cabeça.
É simples demais. Porém ele tem pelo menos q saber o q aconteceu antes senão vai ficar boiando nos acontecimentos.
Vey, vocês não tão entendendo, ele não tem uma plataforma pra jogar eles, não interesse se valem a pena, a discussão aqui é se vale a pena jogar só o III ou se ele é tão dependente dos outros que é melhor nem jogar nenhum então. É ou III ou nada, e eu acho muito melhor jogar só o III.

Vocês superestimam demais as tramas de videogames pra achar que ele não vai conseguir se situar depois de umas horinhas.
Gbraga Returns escreveu: ...ele não tem uma plataforma pra jogar eles...
Claro que tem.