Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Realmente, quem tem as duas expansões hoje pode comprar o TTK por 40 dólares. Mas eu não tenho, então me resta a versão de 60, que vem com o jogo base, as duas expansões e o TTK :P

E eu estou quase comprando Emotion
Responder
Tiops escreveu: Realmente, quem tem as duas expansões hoje pode comprar o TTK por 40 dólares. Mas eu não tenho, então me resta a versão de 60, que vem com o jogo base, as duas expansões e o TTK :P

E eu estou quase comprando Emotion
Isso, volte para o lado void da força. Emotion
Responder
Tiops vai voltar pro lado dos otários? Emotion

Responder
Sim, dois MMOs pra sugar minha vida Emotion
Responder
Tiops escreveu: Sim, dois MMOs pra sugar minha vida Emotion
Pelo menos destiny não tem dólar de mensalidade. =c
Não vai lhe fuder tanto.
Responder
O qq tem de novo nesse Taken King?
Responder
Tiops escreveu: O qq tem de novo nesse Taken King?
Basicamente o jogo vai ser refeito. Não existe mais isso de light lv (agora o lv é normal e vai até o 40), parece que mudaram dubladores e história (ou seja, refazer a história com novo personagem vai ser uma experiência melhor que atualmente), parece que teremos uma história mais rica. Vai dar pra escanear objetos estilo metroid prime, entre outras coisas.

Em resumo: Estávamos jogando uma versão beta paga do jogo até então. Era assim que Destiny era pra ser desde o início.

Responder
Aliás, veja esse vídeo que mostra a primeira missão da história da expansão. Logo de cara você vê a diferença na qualidade das cenas, dublagem, etc... que tem ao contrário daquela porcaria que estamos acostumados.

Responder
InuK9 escreveu: Basicamente o jogo vai ser refeito. Não existe mais isso de light lv (agora o lv é normal e vai até o 40), parece que mudaram dubladores e história (ou seja, refazer a história com novo personagem vai ser uma experiência melhor que atualmente), parece que teremos uma história mais rica. Vai dar pra escanear objetos estilo metroid prime, entre outras coisas.

Em resumo: Estávamos jogando uma versão beta paga do jogo até então. Era assim que Destiny era pra ser desde o início.

Cara, 120 horas de jogo não acho q é beta não. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: Cara, 120 horas de jogo não acho q é beta não. Lol
O tempo que vc gasta nele não tem nada a ver com o conteudo. Tem gente que passa mais de 100 horas jogando GT prologue.
Responder
InuK9 escreveu: O tempo que vc gasta nele não tem nada a ver com o conteudo. Tem gente que passa mais de 100 horas jogando GT prologue.
é que essa história de beta para mim é a mesma historinha do l4d.
Responder
Voltei pra essa merda e agora não lembro de porra nenhuma e estou passando pelo pesadelo que é lembrar combos e reorganizar action bar. Tinha parado na historia na parte do leviathan, tem que terminar isso para ir para expansão certo?
Responder
Undying escreveu: Voltei pra essa merda e agora não lembro de porra nenhuma e estou passando pelo pesadelo que é lembrar combos e reorganizar action bar. Tinha parado na historia na parte do leviathan, tem que terminar isso para ir para expansão certo?
Sim, tem que fazer todas as quests antes de liberar a expansão
Responder
Fizeram um preview da Main Story e da nova 24 man raid, Void Ark: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/to...4463d52b8d5b774

Ibagens:

[Imagem: ffxiv_pub_pach3.1_07___c______x__g_4-667x1024.jpg]

[Imagem: FFXIV_PUB_Pach3.1_08.png]

[Imagem: FFXIV_PUB_Pach3.1_12.png]

[Imagem: FFXIV_PUB_Pach3.1_14.png]

[Imagem: ffxiv_pub_pach3.1_15.png]
Responder
Quero ver quem serão os próximos scions que vão voltar
Responder
Deixa cair
Responder
Nada de Hildibrand?
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Nada de Hildibrand?
Ainda não falaram nada
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Nada de Hildibrand?
Morreu quando voou com a espada.

RIP
Responder
Por curto tempo disponivel, por ter me dedicado mais ao jogo no gathering e crafting, por ter jogado o beta 3 e ja ter acompanhado de certa forma a historia e na versão final me acostumei "errado", basicamente eu passei o jogo todo pulando os diálogos.

A saga do Hildy foi a unica que eu seguia, isso pq eu havia "pulado" os dialogos da 1a quest, mas notei que era engraçado e interessante, e so a partir da 2a quest dele que comecei a acompanhar, mas não desde o inicio...

Então não sei direito o que acontece nas historias do jogo, e na verdade não me importa... mas a odisseia do Hildy é foda, e não entendo pq não continuam (fazendo uma nova) historia pra ele.
Nos anos 90, ele, Nashu e companhia teriam um potencial tremendo de virarem uma franquia propria nos games.
Responder