Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Rodrigo Rey escreveu: Sim, pena que a história tem uns buracos e precisa apertar o gatilho pra andar, mas fora isso o HR é jogão

Tem buracos como todo filme desse tipo. Mesmo com isso, ainda acho que foi uma das melhores experiências com QT e um jogo.
Lana escreveu: Tem buracos como todo filme desse tipo. Mesmo com isso, ainda acho que foi uma das melhores experiências com QT e um jogo.
Sim, foi um belo avanço perto do Indigo, aquele lá tinha um sistema esquisito de controles e a história era toda viajada
Rodrigo Rey escreveu: Pois é, parece que fica meio chato em algumas partes, mas no geral vou acabar gostando
Não chega a ser chato, mas eles muitas vezes aparecem na hora errada. Lol
Nerdscape escreveu: Não chega a ser chato, mas eles muitas vezes aparecem na hora errada. Lol
Saquei, esperar pra ver
Tem alguma coisa tipo morrer se errar, ou consequencias de escolhas?
Rodrigo Rey escreveu: Saquei, esperar pra ver
Tem alguma coisa tipo morrer se errar, ou consequencias de escolhas?
O jogo tem uma estrutura diferente de HR na parte de decisões, como ele tem flashbacks, não tem como ter no meio do jogo decisões que mudam todo o andar do jogo, jogando você vai entender.

Então as decisões maiores ficam só pro fim do jogo.
Rodrigo Rey escreveu: A PSN hue é bem mais fresca pra cadastrar cartão, exige CPF e já preenche o endereço só de colocar o número nele
Whatever, finalmente jogarei, venham Richters

[Imagem: JLYvQB.jpg]

eu gostei do jogo, minha namorada tb. Boa aquisição
Rodrigo Rey escreveu: A PSN hue é bem mais fresca pra cadastrar cartão, exige CPF e já preenche o endereço só de colocar o número nele
Whatever, finalmente jogarei, venham Richters

[Imagem: JLYvQB.jpg]

Não tinha como deixar passar, verdadeira barganha na psn.
Fou Lu escreveu: eu gostei do jogo, minha namorada tb. Boa aquisição
Valeu! :)
Fecharam juntos ou cada um jogou a campanha sozinho?

supremejin escreveu: Não tinha como deixar passar, verdadeira barganha na psn.
Preço de banana, e eu achando que me dei bem com o Yakuza Dead Souls ano passado por 27+frete
Rodrigo Rey escreveu: Valeu! :)
Fecharam juntos ou cada um jogou a campanha sozinho?
Juntos.

tava querendo re-jogar, mas levei para o BR para minha irma jogar.
Tão emocionado que meu R virou um E

[Imagem: KELdnF7.jpg]
[Imagem: EhgwY7z.jpg]

[Imagem: 9ScZ5Rw.jpg]
kct
td mundo comprando esse Till Dawn.

Vou pegar o PS4 e pegar esse como sendo o primeiro jogo!!
Não lembro se já tinha postado aqui
Caiops escreveu: Não lembro se já tinha postado aqui
Já postou, sim.
Kadaj escreveu: Já postou, sim.

Opa, então fica minha desculpa, mas também a oportunidade pra vcs discutirem a minha compra
Caiops escreveu: Opa, então fica minha desculpa, mas também a oportunidade pra vcs discutirem a minha compra
Blz, eu começo: Quem compra Infamous Second Son tem bumbum guloso, SIM!
Caiops escreveu: Opa, então fica minha desculpa, mas também a oportunidade pra vcs discutirem a minha compra
Jogaço, boa historia, jogabilidade e gráficos. A iluminação se destaca mais, ainda mais na chuva Emotion

E toma cuidado com o delsin, acho que ele tb curte uns olhos pintados Shifty
Kadaj escreveu: Blz, eu começo: Quem compra Infamous Second Son tem bumbum guloso, SIM!
Como eu adoro essa frase, acho engraçada e apetitosa. Não apetitosa no sentido que eu tenho vontade de comer um cu guloso, muito pelo contrário. Acho que é a palavra guloso. Me vem na cabeça um gordinho guloso que come coisas gostosas, acho que é isso. E não que isso está refletindo a minha personalidade, eu não sou um gordinho guloso apesar que eu adoro comer coisas gostosas, apenas que quando eu leio a frase parece que dá água na boca, parece que dá vontade de comer alguma coisa gostosa na hora, sei lá, não tem explicação. Deve ser psicológico por causa da palavra guloso.
SIDSTART escreveu: Como eu adoro essa frase, acho engraçada e apetitosa. Não apetitosa no sentido que eu tenho vontade de comer um cu guloso, muito pelo contrário. Acho que é a palavra guloso. Me vem na cabeça um gordinho guloso que come coisas gostosas, acho que é isso. E não que isso está refletindo a minha personalidade, eu não sou um gordinho guloso apesar que eu adoro comer coisas gostosas, apenas que quando eu leio a frase parece que dá água na boca, parece que dá vontade de comer alguma coisa gostosa na hora, sei lá, não tem explicação. Deve ser psicológico por causa da palavra guloso.
[Imagem: biscoito-gulosos-recheado-de-tp_85411704...07846f.jpg]
SIDSTART escreveu: Como eu adoro essa frase, acho engraçada e apetitosa. Não apetitosa no sentido que eu tenho vontade de comer um cu guloso, muito pelo contrário. Acho que é a palavra guloso. Me vem na cabeça um gordinho guloso que come coisas gostosas, acho que é isso. E não que isso está refletindo a minha personalidade, eu não sou um gordinho guloso apesar que eu adoro comer coisas gostosas, apenas que quando eu leio a frase parece que dá água na boca, parece que dá vontade de comer alguma coisa gostosa na hora, sei lá, não tem explicação. Deve ser psicológico por causa da palavra guloso.
Loles
Tá parecendo o Serge Ph34r