[Central PC] Plataforma do futuro com jogos do passado
Orelha1 escreveu: Warner chora Emotion
Square e KOEI também. Emotion

Incrível como empresas como a GungHo, Idea Factory e XSEED (as duas ultimas, especialmente) fazem ports fantásticos e a Warner, Square e KOEI façam o que fazem Crylol
Vcs querem comparar um port de jogo de Dreamcast com jogos last/next gen?
Clamper escreveu: Vcs querem comparar um port de jogo de Dreamcast com jogos last/next gen?

Jogos da gen atual e anterior são muito mais fáceis de portar devido as linguagens de programação mais fáceis de usar e com mais portabilidade.
Nickelodeon escreveu: Jogos da gen atual e anterior são muito mais fáceis de portar devido as linguagens de programação mais fáceis de usar e com mais portabilidade.

E o fato de exigir 100x menos hardware não conta?


Clamper escreveu: Vcs querem comparar um port de jogo de Dreamcast com jogos last/next gen?
...

Estou falando sobre funcionalidade básicas em ports. Se o jogo é atual ou não, não importa. Empresas pequenas que tem recursos limitados fazerem isso e grandes não é ridículo.

Usando jogos da gen atual: Ports da Konami, SEGA, Square ocidental e Namco Bandai pós Dark Souls 1. Serve? Todos são excelentes.

A situação da KOEI e Square oriental é incompetência, mesmo. (Nessa questão)

Nem falo do Type 0 HD, que em alguns aspectos é excelente (optimização e algumas funcionalidades), e sim do FFXIII/FFXIII-2

Aliás, até usando a Warner como exemplo: Só ver Mad Max.

Clamper escreveu: E o fato de exigir 100x menos hardware não conta?
Pra funcionalidades simples como permitir 60 FPS e resoluções customizáveis? Não.
Granja escreveu: ...

Então, usando jogos da gen atual: Ports da Konami, SEGA, Square ocidental e Namco Bandai pós Dark Souls 1. Serve? Todos são excelentes.

A situação da KOEI e Square oriental é incompetência, mesmo. (Nessa questão)
Pra funcionalidades simples como permitir 60 FPS e resoluções customizáveis? Não.

Ué, esse Grandia 2 só recebeu um patch liberando 60 fps agora.

O que acho engraçado é ver vcs batendo palma aí pra um port de um jogo de Dreamcast que exige mais processador do que Final Fantasy XIII nos requisitos mínimos e ainda dizendo "CHUPA SQUARE".

Clamper escreveu: Ué, esse Grandia 2 só recebeu um patch liberando 60 fps agora.

O que acho engraçado é ver vcs batendo palma aí pra um port de um jogo de Dreamcast que exige mais processador do que Final Fantasy XIII nos requisitos mínimos e ainda dizendo "CHUPA SQUARE".
Ninguém tá falando 'CHUPA SQUARE'. Só que a situação é ridícula. Vai ficar fazendo defense force pra port mal feito também, agora? A XSEED tem uma programadora fazendo todos os ports deles e eles tem mais opções do que os jogos orientais da Square no PC.

E cara, exigir processamento ou não é irrelevante pra ter opções de resolução e FPS (to falando de coisas básicas). Optimização é outra coisa.

Type-0 HD vai dois passos pra frente, e um pra trás. Traz mtas melhoras e umas coisas absurdas (ex: só rolar 720p e 1080p de resolução)
Granja escreveu: Ninguém tá falando 'CHUPA SQUARE'. Só que a situação é ridícula. Vai ficar fazendo defense force pra port mal feito também, agora? A XSEED tem uma programadora fazendo todos os ports deles e eles tem mais opções do que os jogos orientais da Square no PC.

E cara, exigir processamento ou não é irrelevante pra ter opções de resolução e FPS (to falando de coisas básicas). Optimização é outra coisa.

Type-0 HD vai dois passos pra frente, e um pra trás. Traz mtas melhoras e umas coisas absurdas (ex: só rolar 720p e 1080p de resolução)

Quantidade de programadores é irrelevante, do que me importa isso como consumidor? O fato é que Grandia 2, além de ser travado a 30fps até esse patch, ainda exige mais hardware que um jogo que deveria ser muito mais pesado. Isso não é port bem feito. Ele se safa por ser muito velho, mesmo.

Já gosta de defender estúdio fundo de quintal.
Clamper escreveu: Quantidade de programadores é irrelevante, do que me importa isso como consumidor? O fato é que Grandia 2, além de ser travado a 30fps até esse patch, ainda exige mais hardware que um jogo que deveria ser muito mais pesado. Isso não é port bem feito. Ele se safa por ser muito velho, mesmo.

Já gosta de defender estúdio fundo de quintal.
Verdade, o resultado final que é relevante, e adivinha só: O port de Grandia 2 é melhor que os ports de jogos recentes da Square e que todos da KOEI. FFXIII teve um patch que não arrumou nada, esse jogo teve alguns (em menos de duas semanas de lançamento) que arrumaram todas as reclamações.

Exatamente por ser antigo que ele podia se safar com coisas como 30 FPS e resolução 4:3, mas eles arrumaram.

Não sei se tu tá se fazendo de burro ou só querendo ser do contra, mesmo.

E cara, ele não exige mais hardware. O jogo é levíssimo. Os specs recomendados na página são super exagerados. E FFXIII não roda bem. Pior que Grandia, por impressões.




The independent Polish studio – Telepaths’ Tree is finally ready to officially announce Inner Chains – the FPS horror PC game running on Unreal Engine 4, that will throw gamers into a graphically stunning, dangerous and mysterious world. The world that’s unlike anything they’ve seen before.


Sinistro postou no tópico do MGSV, mas para os interessados, ele soltou um vídeo no canal com as primeiras impressões dele do jogo:



:)
Granja é muito amorzinho Emotion

A HEART OF BROKEN GLASSS
Olha esse jabá ai, hein. Lol
Maedhros escreveu: Olha esse jabá ai, hein. Lol
Também participo do canal, viadão.
Putz, nem sabia que vc participava desse canal.

Deslike e unsub.
Saiu o patch do Batman: Arkham Knight

Citação:Good news - testing for the interim patch has been completed and it is now available for those who already have Batman: Arkham Knight for PC. As a reminder, below are some of the major fixes and improvements that will be addressed with this patch:

Reduced frame rate hitches
Optimizations for system memory and VRAM usage
Improved performance on all GPUs (requires the latest drivers)
More Comprehensive In-Game Settings
Fixed low resolution texture bugs
Fixed hitches when running on mechanical hard drives (HDD)

In addition to the above, we’re continuing to work on the following for future updates:
Adding support for SLI and Crossfire
Adding support for the latest DLC & Season Pass content
Adding support for additional updates such as Photo Mode
Continued improvements and bug fixing for a Windows 7 specific memory issue that occurs on configurations with 8GB of system RAM and some NVIDIA GPUs during extended game play
Continued improvements for Windows 10 specific issues on systems with some AMD GPUs

As always, we will monitor for any additional issues that come up and will provide further optimizations and bug fixes along the way.

We would like to thank everyone for their patience and invaluable feedback. We’ll provide ongoing updates here as they are made available. In the meantime, please enjoy the game with the latest patch.

- Warner Bros. Interactive Entertainment

Maedhros escreveu: Putz, nem sabia que vc participava desse canal.

Deslike e unsub.
Chola mais, vai ter análise de JPRG logo mais Love



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Walkthrough antigo (julho)
total war Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper
Porra, que cg foda. Do want, puta merda.