Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Orelha1 escreveu: Cara, nessa tua jogatina você nunca encontrou ninguém, ou mandou friend request na cara de pau? E raid não é obrigatória pra nada, e vai ficar irrelevante quando o TTK sair.

No mais, isso é que dá comprar Xbone Bigode

LOL no site da Bungie sempre encontrei pessoal , mesmo falando ingles mais ou menos dava pra jogar de boa.
Quando joguei no ps3 adicionei vários manolos pra jogar. Lol


Me venda barato, Nerd. Meme1
Comprei em Blu Ray: El Dorado, Moulin Rouge, Sunset Boulevard, Bravura Indômita e 2010.
Ega escreveu: Comprei em Blu Ray: El Dorado, Moulin Rouge, Sunset Boulevard, Bravura Indômita e 2010.
Troca esse, vey. Moulin Rouge é MUITO ruim.
Comprei mgs5 ontem, mas só poderei jogá-lo no ps4 do meu irmão daqui a alguns meses. :'(
Aep™
Vendetta escreveu: LOL no site da Bungie sempre encontrei pessoal , mesmo falando ingles mais ou menos dava pra jogar de boa.
Digo aqui no fórum. Já tem pouca gente, e quem tem normalmente tá no PS4. Falei pra ele se juntar com o pessoal que costuma jogar no Xbox daqui...
Vendetta escreveu: LOL no proprio site vc tem como procurar grupo pra jogar , se vc souber ingles mais facil impossivel.


Orelha1 escreveu: Cara, nessa tua jogatina você nunca encontrou ninguém, ou mandou friend request na cara de pau? E raid não é obrigatória pra nada, e vai ficar irrelevante quando o TTK sair.

No mais, isso é que dá comprar Xbone Bigode
Icone tá lá piscando e não apareceu nada de novo pra fazer além dela, isso me dá nervoso, me dá a impressão de quem tenho que fazer de qualquer jeito. Lol

E vocês não me conhecem, eu sou mega travado pra chegar em algum no jogo que nunca vi na vida e convidar pra jogar ou pra ajudar em alguma parte e tal, sempre acho que tô incomodando, até pessoal daqui as vezes não chamo pra conversar enquanto jogo por isso. Lol
Orelha1 escreveu: Musashi, você que se considera o trouxa oficial do fórum, compra também e entra na panela.

Não tanto, já fui trouxa de comprar o jogo original, que é uma bosta, btw.
[Imagem: 19487626499_9f2e33fd01_o.png]
Wander escreveu: Troca esse, vey. Moulin Rouge é MUITO ruim.
Fala isso nãm, nunca vi e sempre vejo aparecendo em listas de bons musicais. Lol
Ega escreveu: Fala isso nãm, nunca vi e sempre vejo aparecendo em listas de bons musicais. Lol

Isso non ecxiste!
Moulin Rouge é rox.
Miyamoto Musashi escreveu: Isso non ecxiste!
Gosto pra caramba de Sweeney Todd Oopscool
Gbraga Returns escreveu: Gosto pra caramba de Sweeney Todd Oopscool

Odeio filme cantado.
Ega escreveu: Fala isso nãm, nunca vi e sempre vejo aparecendo em listas de bons musicais. Lol
O filme é bom sim, um dos poucos musicais que curti.
Quem não gosta de musical não tem amor no coração, falo mesmo.
Gbraga Returns escreveu: Gosto pra caramba de Sweeney Todd Oopscool

Prefiro a história original, que aconteceu aqui no RS.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Crimes_da_Rua_do_Arvoredo




Ega escreveu: Quem não gosta de musical não tem amor no coração, falo mesmo.

Eu nunca disse que tinha.
Ega escreveu: Quem não gosta de musical não tem amor no coração, falo mesmo.
Pode gostar do Suclami?
Miyamoto Musashi escreveu: Eu nunca disse que tinha.
[Imagem: av-4063.gif]

Rodrigo Rey escreveu: Pode gostar do Suclami?
wat
Ega escreveu: wat
Embaralha as letras