Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Ega escreveu: Fala isso nãm, nunca vi e sempre vejo aparecendo em listas de bons musicais. Lol
Eu não gostei não. Sou meio suspeito pra falar pq de fato não curto musicais, então talvez pra quem curte possa ser bom.
Mas sei lá, eu odiei a interpretação de Nicole Kidman e Ewan McGregor da "Our Song" do Elton John.
Rodrigo Rey escreveu: Embaralha as letras
Isso merecia um GIF.
Ega escreveu: Quem não gosta de musical não tem amor no coração, falo mesmo.
Tem gosta de musical tem bumbum guloso, SIM!
SIDSTART escreveu: Tem gosta de musical tem bumbum guloso, SIM!
Fail
Metal Gear e os acessórios necessários

[Imagem: 11215140_10153150207303325_6839273388897071592_n.jpg]
[Imagem: giphy.gif]
Orelha1 escreveu: [Imagem: giphy.gif]


Lol Lol Lol
Chozo Master escreveu: Metal Gear e os acessórios necessários

[Imagem: 11215140_10153150207303325_6839273388897071592_n.jpg]
Achei que já tivesse um PS4. Mas poha, que puta combo! Chocado Parabéns pela baita aquisição.
Orelha1 escreveu: [Imagem: giphy.gif]
Loles

Boa série Emotion
Granja escreveu: Loles

Boa série Emotion
Tô pra ver faz tempo Crylol
Orelha1 escreveu: [Imagem: giphy.gif]

Loles

É que eu acabei de mudar. Vendi minhas coisas no BR (tv, home, videogames, computador) pra comprar de novo aqui. (e com esse dólar o dinheiro da venda virou troco de pão aqui e me fodi. :( )

SIDSTART escreveu: Achei que já tivesse um PS4. Mas poha, que puta combo! Chocado Parabéns pela baita aquisição.

O PS4 ficou no BR pq eu dividia com outros 2 housemates. Tive que comprar um agora.

Pensando em assinar PSN Hue por causa desse dólar. Como são os preços dos jogos?
Chozo Master escreveu: Loles

É que eu acabei de mudar. Vendi minhas coisas no BR (tv, home, videogames, computador) pra comprar de novo aqui. (e com esse dólar o dinheiro da venda virou troco de pão aqui e me fodi. :( )
O PS4 ficou no BR pq eu dividia com outros 2 housemates. Tive que comprar um agora.

Pensando em assinar PSN Hue por causa desse dólar. Como são os preços dos jogos?
Mas tu não vai arrumar dinheiro aí? Pq a BR deve ficar mais barato de usar que a US, mesmo com esse dólar canadense zoado.
Todo dólar tá fodido que não seja o americano, não? Canadense, australiano, etc.
Você vai receber em canadense? Como tá a inflação aí?
Eu tô recebendo em dólar americano pelo paypal.
O dinheiro canadense que vou receber vai todo pra despesas fixas (aluguel, tuition fees, plano de saúde, etc..).
As despesas iniciais, montar a casa, etc.. vai ser todo do BR. Como ainda mantenho minha conta (e dinheiro que ficou no BR), poderia assinar a plus hue.
Destiny The Taken King e Mega Man Legacy Collection - Xone
Chozo Master escreveu: Loles

É que eu acabei de mudar. Vendi minhas coisas no BR (tv, home, videogames, computador) pra comprar de novo aqui. (e com esse dólar o dinheiro da venda virou troco de pão aqui e me fodi. :( )
O PS4 ficou no BR pq eu dividia com outros 2 housemates. Tive que comprar um agora.

Pensando em assinar PSN Hue por causa desse dólar. Como são os preços dos jogos?
Pelo que eu vi alguns custam mais baratos e alguns mais caros. Acho que compensa renovar a Plus americana mesmo pra manter a conta principal.
Bom pessoal, como tenho direito a 20% de desconto numa compra ou num pacote de compra da PSN, cartão promocional valendo até 31/12/2015, e sabendo que o dólar deve passar de 4 Reais, comprei um card de 100 dólares, o mais barato que achei. Agora é aguardar o feriado pro boleto cair e ele me enviar o código por e-mail, vou catar esses jogos:

[Imagem: 8875-final-fantasy-iii-anniversary-edition.png]

[Imagem: lunar_ssh_psp_esrb.jpg]
Esse eu já tenho versão de colecionador. Mas estou pegando novamente pra jogar sem os loadings nojentos a cada troca de tela.

[Imagem: 14441034737_512315d944_n.jpg]

[Imagem: 1916338-ys_i_and_ii_chronicles_sony_psp.jpg]

[Imagem: 159009-Legend_of_Heroes_-_Trails_in_the_...USA)-1.jpg]

[Imagem: NHMYdRHfLfmZLnVDbYldzulPiiNeNYUU.png]

[Imagem: 1897539-box_klonoa.png]

[Imagem: 41f4F-k-x2L._SX342_.jpg]

[Imagem: 600192b.jpg]

[Imagem: 02DLFUsR5CWjWeOaeqV7Twp0DJK9GslG.png]

[Imagem: PSC_PSP_Box_Front1.jpg]

Comprando logo, pois a coisa dificilmente vai melhorar e tenho que usar esse cupom. :)
1000+ horas
Boas aquisições, especialmente o Lunar, Parasite Eve 2, The Legend of Dragoon e Trails in the Sky. Boa diversão, amigo Emotion
Rodrigo Rey escreveu: 1000+ horas

Nem. A maioria desses jogos é bem curto. Os Jumping Flash da pra fazer 100% em umas 2 horas se correr. Os mais longos são os RPGs, mas os Ys são bem curtinhos também pro padrão do gênero.

Aguardo muito Power Stone, sempre quis jogar. Lol2