Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Posseidon escreveu: Nem. A maioria desses jogos é bem curto. Os Jumping Flash da pra fazer 100% em umas 2 horas se correr. Os mais longos são os RPGs, mas os Ys são bem curtinhos também pro padrão do gênero.

Aguardo muito Power Stone, sempre quis jogar. Lol2
Ainda to devendo jogar algum Ys, mas vou priorizar o KH1 esse ano
Rodrigo Rey escreveu: Ainda to devendo jogar algum Ys, mas vou priorizar o KH1 esse ano
Oath in Felghana
Wander escreveu: Oath in Felghana
Sim, ele seria a prioridade entre os Ys, ta na wishlist do Steam
Ys VI também é muito bom. Mas sugiro fortemente a versão PS2... Tu tem ainda o console?
Posseidon escreveu: Ys VI também é muito bom. Mas sugiro fortemente a versão PS2... Tu tem ainda o console?
Eu? nunca tive PS2, só emulo :P
[Imagem: ffxiv_620.jpg]
[Imagem: maxtcob.jpg]
Saldo da viagem para os USA.

[Imagem: 10817165-1494276645826559.jpg]

[Imagem: until_dawn.jpg]

[Imagem: kirby-500x500.jpg]

[Imagem: splatoon_us_box_art-448x640.jpg]

abraços e paz™
Começou tão bem, terminou tão mal. Meus pêsames pelos seus dólares.
fala merda n, splatoon é um dos melhores da lista
Moukis escreveu: fala merda n, splatoon é um dos melhores da lista
Mimimi, ignorei a nintendo por anos a agora sou fanboy desses party game
Os dois primeiros são bons.
Estou pensando em comprar kit de caixas da Edifier, modelo R1600TIII para ouvir música.....alguém conhece/recomenda?

KoaLLa escreveu: Estou pensando em comprar kit de caixas da Edifier, modelo R1600TIII para ouvir música.....alguém conhece/recomenda?
Vai fundo. Esse modelo tem ótimos reviews por aí. Só é careiro né, mas é um ótimo monitor de áudio.
Wander escreveu: Os dois primeiros são bons.

Os outros dois também.
Orelha1 escreveu: Vai fundo. Esse modelo tem ótimos reviews por aí. Só é careiro né, mas é um ótimo monitor de áudio.

Estou em dúvida entre essas caixas 2.0 Edifier R1600TIII, ou micro system da LG CM 2740.

Queria algo que não usasse o computador, mas parece que esses micro systems investem muito em sons graves (feitos para quem gosta de hiphop e eletrônica), enquanto eu procuro algo mais "neutro" com graves definidos, e não necessariamente altos. Por isso passei a considerar apenas uma caixa boa para usar no PC, embora a praticidade de um micro system me chame muito a atenção

Alguém conhece esses dois modelos?

[Imagem: medium-01.jpg]

Link http://www.pontofrio.com.br/audio/audioapa...-W-4420994.html

[Imagem: r1600tiii.jpg]

Então, eu conheço essas caixas mais tops da Edifier, pq um amigo tem estúdio e mexe com som faz muito tempo, então eu já tive a oportunidade de jogar, ouvir música e ver alguns filmes usando algumas dessas caixas. Essa RM1600 ele não tem faz muito tempo. Se não me engano, agora ele usa a 2600, mas a qualidade continua ótima. Não manjo muito das tecnicalidades, mas a qualidade desses monitores é de primeira.

Se fosse lá fora, eu recomendaria as CxB da M-Audio, mas elas são caras pra caralho aqui.
88Titan88 escreveu: Saldo da viagem para os USA.
abraços e paz™

Boas compras, mas achei que tu nem jogasse mais em console.
Miyamoto Musashi escreveu: Boas compras, mas achei que tu nem jogasse mais em console.
Valeu!
Mantenho os consoles pelos exclusivos superiores. MGS peguei no PS4 para meu irmão tb jogar.

abraços e paz™