Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Como ficou o esquema de sticks de PS3 no PS4 mesmo? Depende de suporte do jogo e ainda tem mais algum detalhe, não?
Responder
Clamper escreveu: http://p.twpl.jp/show/orig/heV3i

Teaser do Ono pro próximo char.

Espero que seja um terrorista.

tem essa outra img tb

[Imagem: 05_windattack02.jpg]

foda que é o ono, essa merda pode ter zero relação com o anuncio do boneco Crylol

mas, porem, entretanto,todavia ... como é impossível não cair no troll, a karin calça sapatos vermelhos Unsure2

Silent Bob escreveu: Como ficou o esquema de sticks de PS3 no PS4 mesmo? Depende de suporte do jogo e ainda tem mais algum detalhe, não?

Depende do jogo, não há suporte nativo para controles de ps3, tanto que mesmo em jogos que suportam o controle, o mesmo não funciona nos menus do ps4, só dentro do jogo.

Responder
Exige um controle de PS4 normal tb pra fazer o sync com o stick. Um pra cada stick. E tem algumas pessoas que dizem que dá um input lag extra, apesar disso nunca ter sido realmente confirmado.

Eu vou comprar o adaptador da Brooks hj no ebay, com sorte chega em uns dois meses e faço review.
Responder
Clamper escreveu: http://p.twpl.jp/show/orig/heV3i

Teaser do Ono pro próximo char.

Espero que seja um terrorista.

Parece aquele Hadouken charge da Sakura.

Só parece.
Responder
Mei parado o tópico, então bora postar coisa sem fonte confiável Crylol

Tão falando no fórum da shoryuken que a Laura(que vai ser anunciada na BGS) será grappler, lutadora de jiujitsu e que será irmã do Sean(boneco do SF3).

Era o que muitos pediam/chutavam quando souberam que teriam uma personagem brasileira, só que essa de ser irmã do Sean é novidade.

Podiam pegar a Kyra Grace como base Emotion
Responder
Moukis escreveu: Mei parado o tópico, então bora postar coisa sem fonte confiável Crylol

Tão falando no fórum da shoryuken que a Laura(que vai ser anunciada na BGS) será grappler, lutadora de jiujitsu e que será irmã do Sean(boneco do SF3).

Era o que muitos pediam/chutavam quando souberam que teriam uma personagem brasileira, só que essa de ser irmã do Sean é novidade.

Podiam pegar a Kyra Grace como base Emotion

vão inventar rivalidade com a R.Mika Emotion
Responder
Moukis falando "boneco"... Lol
Responder
Wintry_Flutist escreveu: Moukis falando "boneco"... Lol

Esse é o jeito certo de falar. A pronúncia correta é bu-né-ku, aliás.
Responder
General ELL escreveu: Esse é o jeito certo de falar. A pronúncia correta é bu-né-ku, aliás.
Quase um biscoito vs bolacha.
Responder
As vezes eu falo boneco tbm, acabei pegando isso com a comunidade.
Responder
O importante é nunca dizer "hominho".
Responder
ontem alguns users largaram um lobby de USF4 pra ver marter chef, bando de bichas
Responder
Rapai, eu falo bunecu só de zoar, é muito inclusão issae :c
Responder
Ryagami escreveu: ontem alguns users largaram um lobby de USF4 pra ver marter chef, bando de bichas
Eu não estava jogando, só vendo Master Chef. Blush
Responder
theboss escreveu: Eu não estava jogando, só vendo Master Chef. Blush
seu irmão zoou o Chico que saiu pra ver o MC e depois foi atrás pra ver tb Lol
Responder
ono já esta em dubai

[Imagem: EwFyLgF.jpg]

mais dois dias até o rachid
Responder
Taxista ou piloto de avião.
Responder
Será um cara com turbante e barbicha com uma faca, que não usa, na cintura
Responder
será focado em Zoning, com poderes de vento ou alguma merda assim.
Responder
Tomara q seja um suicide bomber
Responder