Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Fou Lu escreveu: joguei nada. Mas ouvi falar que é bom e queria dar uma chance. E nem tenho a plus =/
Aproveita que tem o 3 e pega os outros, as histórias tem ligação direta entre eles, tanto que escolhas do 1 afetam o 2 e o 3
Peguei Jeanne D'arc, Patapon, SFA3 e Locorocco nessa venda da PSN.

Vitinha cada vez mais o portátil definitivo. Love
[Imagem: 21115707898_7c1a4cc818_b.jpg]

Z3 Love

Boa promo do ponto frio.
Lana escreveu: [Imagem: 21115707898_7c1a4cc818_b.jpg]

Z3 Love

Boa promo do ponto frio.

Muito bom, é o dual chip se for é igual ao meu, muito rápido é bem mais rápido que o S5 e G3.
Quando no Z3? ele é fodão
Hayabasa escreveu: Muito bom, é o dual chip se for é igual ao meu, muito rápido é bem mais rápido que o S5 e G3.

O meu é o com TV digital. Não uso dois chips. Então estava para pegar o G3, pois estava bem mais barato. Mas com a promoção do ponto frio, tive que pegar o Z3. Eu também acho ele bem mais celular que o G3 e S5.


Rodrigo Rey escreveu: Quando no Z3? ele é fodão


R$ 1.490,00

Nunca tinha visto ele por esse preço. Dai não resisti. O Viana e um amigo meu pegaram também. O meu foi o que chegou primeiro Lol2
Lana escreveu: R$ 1.490,00

Nunca tinha visto ele por esse preço. Dai não resisti. O Viana e um amigo meu pegaram também. O meu foi o que chegou primeiro Lol2
Pelo poder de fogo dele ta um bom preço, até porque o Z3+ nem muda tanto e é bem mais caro
Rodrigo Rey escreveu: Pelo poder de fogo dele ta um bom preço, até porque o Z3+ nem muda tanto e é bem mais caro

Pois é. Pelo que ele é, achei esse valor um preço justo. HW foda, e o acabamento é de primeira linha. É cel mais bem acabado que eu já tive. Muito bonito.
celular com tv é coisa de tia noveleira e peão de obra no busão, abrass
Zoz escreveu: celular com tv é coisa de tia noveleira e peão de obra no busão, abrass

Lol

Acho que nem vou usar essa TV direito mesmo rs, mas achei legal ter. Pode acabar me entretendo na hora do futebol quarta a noite ou domingo de tarde quando eu estiver fora de casa. B-)
Zoz escreveu: celular com tv é coisa de tia noveleira e peão de obra no busão, abrass

Loles
Rodrigo Rey escreveu: Aproveita que tem o 3 e pega os outros, as histórias tem ligação direta entre eles, tanto que escolhas do 1 afetam o 2 e o 3
assim o farei.

vlw pela dica
[Imagem: header.jpg]
[Imagem: s161427425429220522_p96_i1_w640.jpeg]
Ultima grande aquisição esse ano ...

[Imagem: 19497153943_3ae55a65a8_o.png]

Agora focar no casamento :)
[Imagem: vsmRz0a.jpg]

''Eu'' só comprei também, porque o meu irmão estava louco, em berserk pra jogar, e pagou a maior parte. Mas das 4 horas que vi ele jogando, realmente parece de longe o melhor da franquia.
[Imagem: 2ugnipc.jpg]

[Imagem: 30bk8aw.jpg]

[Imagem: 24fjmgk.jpg]
[Imagem: YYr2xSE.jpg]
[Imagem: mass-effect-psn-small1-600x327.jpg]
[Imagem: header.jpg]