Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
LOPES. Tava meio por fora das notícias, valeu pessoal Lol

Falta só o gameplay do novo char então XD
Responder
fase de dia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fase de noite, com força e lá no fundo

favela superior
Responder
Moukis escreveu: fase de dia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> fase de noite, com força e lá no fundo
favela superior
quero ver se vão por uns tiroteios na fase da favela.
Responder
Ryagami escreveu: quero ver se vão por uns tiroteios na fase da favela.
Tô imaginando um carinha no fundo do cenário com dois revólveres na mão, atirando pro alto e indo de um lado pro outro do cenário.
Responder
cariocas Emotion

Responder
OOOHOHOHOHOHO
Responder
Gostei
Responder
Mika, Karin e Ryu são o top 3 do jogo até agora, e pelo visto os leaks estavam certos, só me importo em ver como é a Laura antes de decidir os três que vou testar primeiro.
Responder
Vai ter reveal na New York Comic Con depois da BGS, hype pro Alex ae
Responder
[Imagem: c379be5bdbbb6f68725573c21a35c80b.png]

Pelo que li o espaço AZUL era oficialmente destinado para os personagens que "não víamos faz um tempo", segundo a Capcom, e já foi completamente prenchido. Alex e Urien devem ser DLC.
Responder
Chuto Sagat, Zangief ou Boxer vindo aí
Responder
é, to esperando pra ver como vão ser os design novos de Dhalsim e Zangief, e tbm pra ver como vão ficar Laura e Zen, no momento o top 5 continua o mesmo:

1-Necalli
2-Vega
3-Bison
4-Mika
5-Rashid
Responder
Jogaria de Necalli mas é charge lixoso.
Responder
Jamp escreveu: Vai ter reveal na New York Comic Con depois da BGS, hype pro Alex ae

Pior que eu to entrando no hype train Crylol

[Imagem: sf5-roster-predict1.jpg]
Quando a capcom explicou a img do roster de sfv, eles disseram que os da zona verde seriam de "bonecos que você espera em um jogo Street Fighter", não que são necessariamente clássicos ou algo do tipo... Unsure2 bom, isso abre espaço para qualquer chute, sendo o mais provável, Alex e Urien que foram vazados pela siliconera que também vazou e acertou R.Mika e Karin.

Tem aquele lance dos bonecos da zona verde(meio wtf, mas foda-se), se combinarem/rivais entre si tb: Ryu&Ken, Chun&Vega, Bison&Cammy.... e Alex&Urien Crylol

Unsure2
Responder
Moukis escreveu: Pior que eu to entrando no hype train Crylol

[Imagem: sf5-roster-predict1.jpg]
Quando a capcom explicou a img do roster de sfv, eles disseram que os da zona verde seriam de "bonecos que você espera em um jogo Street Fighter", não que são necessariamente clássicos ou algo do tipo... Unsure2 bom, isso abre espaço para qualquer chute, sendo o mais provável, Alex e Urien que foram vazados pela siliconera que também vazou e acertou R.Mika e Karin.

Tem aquele lance dos bonecos da zona verde(meio wtf, mas foda-se), se combinarem/rivais entre si tb: Ryu&Ken, Chun&Vega, Bison&Cammy.... e Alex&Urien Crylol

Unsure2
Não.
Responder
One Winged Angel escreveu: é, to esperando pra ver como vão ser os design novos de Dhalsim e Zangief, e tbm pra ver como vão ficar Laura e Zen, no momento o top 5 continua o mesmo:

1-Necalli
2-Vega
3-Bison
4-Mika
5-Rashid
Cade a fé na tanguinha, fdp
Responder
E pqp, como tem personagem loiro no jogo Lol dos 12 já conhecidos, 7 são loiros(6 se desconsiderar o birdie)

Mais um indicativo que o Alex estará no jogo Shifty
Responder
Jamp escreveu: Cade a fé na tanguinha, fdp

por isso eu disse por enquanto fdp.

Se Urien for confirmado, ele tira o lugar do Vega.
Responder
hype por vega, quanto casualismo.

Sem ofensas Cotripa
Responder
Oswald escreveu: hype por vega, quanto casualismo.

Sem ofensas Cotripa

Vega é a verdadeira diva do jogo, apenas lide com isso.
Responder