Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Bio escreveu: quando lança, amor?
Oficialmente dia 23 de outubro, mas na Zilion está pra 28 de outubro, sempre um atrasinho pra não ter dor de cabeça nas reclamações. Lol

Saiu por R$199 ^^

Bjusmeligagata 8-8
Peru escreveu: Oficialmente dia 23 de outubro, mas na Zilion está pra 28 de outubro, sempre um atrasinho pra não ter dor de cabeça nas reclamações. Lol

Saiu por R$199 ^^

Bjusmeligagata 8-8
1 mês ainda Crylol
[Imagem: dragon-quest-heroes-box-art.jpg]
Bio escreveu: 1 mês ainda Crylol
Pra garantir. Sempre faço com 20~30 dias antes.

Miyamoto Musashi escreveu: [img]http://gamescenter.com.br/wp-content/uploads/2015/06/dragon-quest-heroes-box-art.jpg[/img.]
That's my boy.
[Imagem: vita_used.png]

Gente, q troço lindo da porra! *o* Deve ser o console mais bonito q já tive com folga. Quase chorei vendo aquela telona rodar Uncharted GA na minha frente. Aguardem impressões do jogo logo mais. Emotion

Fiquei impressionado tbm com a simplicidade do funcionamento do bichinho, não tem aquela burocracia chata do PSP pra fazer tudo. O navegador tem ótima resolução e é muito superior ao do PSP, embora ainda esteja longe de ser aceitável comparado a um simples celular com Android. Mas pela beleza da tela, vou ver pelos menos uns filminhos corebas e uns animes nele só pra estrear Emotion

Troquei meus jogos de 360 originais por esses aqui tbm: :)

[Imagem: 113399581_1GG.jpg]

[Imagem: boxart.jpeg]

[Imagem: 112815423_1GG.jpg]
Ótimas aquisições, Wander.

Jogue TLOU e chore! Bigode
Porra, finalmente vai jogar o Last of Us, comece hoje
No mais:

Eita, serge indo legit.

Tá rox.
Esse vídeo nunca envelhece. Lol
Só jogo lixo e portatil lixo, tenho pena... :C
Oswald escreveu: Só jogo lixo e portatil lixo, tenho pena... :C
Até TLOUS vc acha lixo? Lol

Orelha1 escreveu: Eita, serge indo legit.

Tá rox.
Brigado, more. Love

Miyamoto Musashi escreveu: Ótimas aquisições, Wander.

Jogue TLOU e chore! Bigode
Vou jogar sim, tô no hype!

Rodrigo Rey escreveu: Porra, finalmente vai jogar o Last of Us, comece hoje
No mais:

Lol

Rising eu queria jogar há anos, sempre curtia aquelas discussões do Braga com o viceprince e o Oswald sobre o jogo, tô curioso. E vamos ver se TLOUS merece mesmo todo o clamor q recebe.
Peru escreveu: Ricão hein?!

Sou carioca cara, é só sair na rua com uma faca na mão, que o dinheiro brota.

Mas ta foda, eu tive que beber 3 caipirinhas pra ter coragem e clicar pra finalizar a compra. Sou muito pão duro, mas porra, o preço estava bom e a minha tv está muito fodida. Tem umas 30 linhas de pixel cruzando a tela de cima abaixo. Esse problema acontece nas plasmas quando o gás começa a vazar. :(
Kedê Persona 4 Golden
Nada, vc acertou metade (TLOUS e Rising), Vita e Ground Demoes são lixo mesmo.

No mais:

ToRvIk escreveu: Sou carioca cara, é só sair na rua com uma faca na mão, que o dinheiro brota.

Emotion
Serge me empresta o VITA
MEMORIES BROKEN, THE TRUTH GOES UNSPOKEN
Ótima aquisição Serge, poste no tópico do que está jogando pra nos manter informado.

E vcs me deixando com vontade com Dragon Quest Heroes Emotion

e tfw Serge, vc compra um Vita, mas não arruma ou compra um nova TV
Caiops escreveu: Ótima aquisição Serge, poste no tópico do que está jogando pra nos manter informado.

E vcs me deixando com vontade com Dragon Quest Heroes Emotion

e tfw Serge, vc compra um Vita, mas não arruma ou compra um nova TV
Acho que ele arrumou a TV sim, senão não teria comprado jogos do PS3
Caiops escreveu: Ótima aquisição Serge, poste no tópico do que está jogando pra nos manter informado.

E vcs me deixando com vontade com Dragon Quest Heroes Emotion

e tfw Serge, vc compra um Vita, mas não arruma ou compra um nova TV

Venha para o lado musou da força, temos o maior índice de asiáticos mortos por fase.