Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Responder
Char retardado esse Vega, continuo achando que é slot desperdiçado, pqp. Mais do que o da Karin.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Se tiver como jogar o beta por family share, dá uma testada no meu quando sair.

Valeu braguinha Emotion

Vou ver se dá pra comprar, testar o beta e se não rodar bem pedir refund, caso não role a gente vê esse esquema.
Responder

é old, mas é muito gold Loles
Responder
Clamper escreveu: Valeu braguinha Emotion

Vou ver se dá pra comprar, testar o beta e se não rodar bem pedir refund, caso não role a gente vê esse esquema.
Dá sim, mas não sei se eles devolvem dinheiro ou se só dão refund como crédito do steam.
Responder
Ryagami escreveu: Char retardado esse Vega, continuo achando que é slot desperdiçado, pqp. Mais do que o da Karin.

chora mais Emotion

QUE CHAR MEUS AMIGOS Emotion

Cotrip concorda.
Responder
One Winged Angel escreveu: chora mais Emotion
QUE CHAR MEUS AMIGOS Emotion

Cotrip concorda.

[Imagem: nod2.gif]
Responder
No fórum SRK tão falando que a capcom vai para um evento de games na Russia no inicio de outubro, e que ela prometeu anúncios em relação a SFV, mas o puto não postou fonte.

Mesmo que seja true, não significa anuncio de boneco. Mas se for, tem espaço sobrando pra alguém tipo o Zangief Unsure2

Responder
Que venha o Zang, então. Melhor do que incluir outro genericão como o Ahmed.
Responder
Pq chamam o Vega de Claw porra
Responder
wolfwood escreveu: Pq chamam o Vega de Claw porra

No Japão Claw se chama Balrog, boxer se chama M Bison e dictator se chama Vega.

Pra não confundir tudo com os nomes japoneses adotaram esses 3 apelidos.
Responder
wolfwood escreveu: Pq chamam o Vega de Claw porra
DEVERIA SER MASK NÉ FI

Ele, Bison e Balrog tem os nomes trocados no Japão, então p/ simplificar a comunidade costuma chama-los de Claw, Dictator e Boxer nesses vídeos.
Responder
Clamper, quanto vc pagou no seu adaptador da Brook?
Responder
Clamper escreveu: No Japão Claw se chama Balrog, boxer se chama M Bison e dictator se chama Vega.

Pra não confundir tudo com os nomes japoneses adotaram esses 3 apelidos.

Silent Bob escreveu: DEVERIA SER MASK NÉ FI

Ele, Bison e Balrog tem os nomes trocados no Japão, então p/ simplificar a comunidade costuma chama-los de Claw, Dictator e Boxer nesses vídeos.
Ahh tá, valeu amigos

Alias, o gameplay dele ta muito bom, ótima repaginada
Responder
Cotrip escreveu: Clamper, quanto vc pagou no seu adaptador da Brook?

45 dólares no Ebay, já com frete.

Responder
Clamper escreveu: 45 dólares no Ebay, já com frete.

Manjei. Com esse dólar não vai rolar. :/

A propósito povo, uma promo decente nessa Brasil Game Day. Pré-venda do Street Fighter V do PS4 por R$168 + frete na FastGames.

Usar esse cupom: GAMEDAY2015
E pagar via Mercado Pago.

Fazendo esses dois processos rola um desconto de 20%. Preço bem em conta perto dos R$250 que tão cobrando oficialmente.
Responder
Cotrip escreveu: Manjei. Com esse dólar não vai rolar. :/
A propósito povo, uma promo decente nessa Brasil Game Day. Pré-venda do Street Fighter V do PS4 por R$168 + frete na FastGames.

Usar esse cupom: GAMEDAY2015
E pagar via Mercado Pago.

Fazendo esses dois processos rola um desconto de 20%. Preço bem em conta perto dos R$250 que tão cobrando oficialmente.

É confiável essa fastgames?
Responder
General ELL escreveu: É confiável essa fastgames?

Antigamente era, falo pela experiência de um amigo. Não sei como tá hoje, mas pelo que pesquisei parece correta.
Responder
Nem claw nem mask, deveria ser fag
Responder
InuK9 escreveu: Nem claw nem mask, deveria ser fag

esses são os que usam o boneco Shifty
Responder