Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Gente, alguém manja algum jogo bom de navinha pro PS4?
Peru escreveu: Gente, alguém manja algum jogo bom de navinha pro PS4?
Resogun e Velocity 2X? Sairam na Plus.
Silent Bob escreveu: Resogun e Velocity 2X? Sairam na Plus.
Eu não tinha Plus na época, nem o PS4. Acho que vou ter que pagar :-((

Você acha algum melhor que o outro ou são equivalentes, Bob?
Peru escreveu: Gente, alguém manja algum jogo bom de navinha pro PS4?

Eu curti muito o trailer de um astebreed
Pena que não saiu pro Xonão esse


Aventus escreveu: [Imagem: th0Bdgb.jpg]
e essas revistinhas da Monica? Pq tem traço diferente?
Po, você não tinha ouvido falar nessa linha 'MSP' ?

Começou há uns 6 anos quando artistas diversos lançaram mini histórias com personagens do Mauricio de Souza celebrando seus 50 anos de carreira.
Edit: Essa revista

A edição fez Tanto sucesso que além de uma sequencia ganhou vários outros lançamentos próprios nesse estilo (personagem do Maurício de Souza + Desenho/história de outro artista)
Peru escreveu: Eu não tinha Plus na época, nem o PS4. Acho que vou ter que pagar :-((

Você acha algum melhor que o outro ou são equivalentes, Bob?

São propostas diferentes, mas ambos são viciantes e bem feitos. Qualquer um que tu pegar é diversão certa, então tu pode optar por qual está mais barato no momento e aí seria o Resogun.
Peru escreveu: Eu não tinha Plus na época, nem o PS4. Acho que vou ter que pagar :-((

Você acha algum melhor que o outro ou são equivalentes, Bob?
Não joguei nenhum ainda. Lol
Fou Lu escreveu: e essas revistinhas da Monica? Pq tem traço diferente?
Tirando o preto ali, todos são dos personagens do Mauricio de souza, e é um melhor que outro.

São outras pessoas fazendo histórias dentro do universo dos personagens.
Fou Lu escreveu: e essas revistinhas da Monica? Pq tem traço diferente?
fernandeath escreveu: Po, você não tinha ouvido falar nessa linha 'MSP' ?

Começou há uns 6 anos quando artistas diversos lançaram mini histórias com personagens do Mauricio de Souza celebrando seus 50 anos de carreira.
Edit: Essa revista

A edição fez Tanto sucesso que além de uma sequencia ganhou vários outros lançamentos próprios nesse estilo (personagem do Maurício de Souza + Desenho/história de outro artista)
Nerdscape escreveu: Tirando o preto ali, todos são dos personagens do Mauricio de souza, e é um melhor que outro.

São outras pessoas fazendo histórias dentro do universo dos personagens.
Em resumo, é a linha de graphic novels da Maurício de Souza produções.
supremejin escreveu: São propostas diferentes, mas ambos são viciantes e bem feitos. Qualquer um que tu pegar é diversão certa, então tu pode optar por qual está mais barato no momento e aí seria o Resogun.
Pelo que andei vendo aqui, Resogun é mais o que eu estou procurando. Queria algo parecido com Soldner-X 2 e resogun é o mais próximo disso. Valeu, Supre. ^^

Silent Bob escreveu: Não joguei nenhum ainda. Lol
Lol

Resogun parece legalzão e lembro que era muito bem falado no lançamento do Playstation 4. Agora, o outro eu descobri hoje quando você falou. Ph34r
Peru escreveu: Pelo que andei vendo aqui, Resogun é mais o que eu estou procurando. Queria algo parecido com Soldner-X 2 e resogun é o mais próximo disso. Valeu, Supre. ^^
Lol

Resogun parece legalzão e lembro que era muito bem falado no lançamento do Playstation 4. Agora, o outro eu descobri hoje quando você falou. Ph34r

Resogun é amor, Peruzão. Não tem erro.
Vocês vão me empobrecer ainda. Sob recomendações do Bob, Supre e Lilo, não tem como não comprar.

[Imagem: resogun.jpg]
Peru escreveu: Vocês vão me empobrecer ainda. Sob recomendações do Bob, Supre e Lilo, não tem como não comprar.

[Imagem: resogun.jpg]

Obrigado por ignorar minha sugestão.


Mas e aí, quer dizer que vai dar um tempo no yu gi oh é ?
Conseguira mesmo deixá-lo de lado ?
Última compra:

[Imagem: Astebreed-Logo.png]

fernandeath escreveu: Obrigado por ignorar minha sugestão.
Mas e aí, quer dizer que vai dar um tempo no yu gi oh é ?
Conseguira mesmo deixá-lo de lado ?
Perdão, Fer, eu realmente não tinha visto. De verdade. E me arrependo, porque fiquei morrendo de vontade de jogar e acabei de comprar também. Não estou zoando. É quase um Zone of the Enders.

E jamais deixarei meu Yu-Gi-Oh! de lado, vou jogá-lo sempre. É meu xodó! E ainda mais agora que preciso correr atrás de todas as cartas do jogo pra terminar meus infinitos decks em construção. Bigode
Peru escreveu: Última compra:

[Imagem: Astebreed-Logo.png]
Perdão, Fer, eu realmente não tinha visto. De verdade. E me arrependo, porque fiquei morrendo de vontade de jogar e acabei de comprar também. Não estou zoando. É quase um Zone of the Enders.

E jamais deixarei meu Yu-Gi-Oh! de lado, vou jogá-lo sempre. É meu xodó! E ainda mais agora que preciso correr atrás de todas as cartas do jogo pra terminar meus infinitos decks em construção. Bigode
Quero analise desse jogo.
Nerdscape escreveu: Tirando o preto ali, todos são dos personagens do Mauricio de souza, e é um melhor que outro.

São outras pessoas fazendo histórias dentro do universo dos personagens.


Kadaj escreveu: Em resumo, é a linha de graphic novels da Maurício de Souza produções.

Putz, bateu uma vontade grande de ler agora. Terei de procruar algumas versões online
Setsuna94 escreveu: Quero analise desse jogo.
Farei! Mas deve demorar umas semaninhas. No máximo até 31 de outubro. Lol
Fui testar se meu cartão internacional estava funcionando achando que não ia e acabei comprando Rocksmith 2014. Crylol

Por U$60. Crylol
alomurilo escreveu: Fui testar se meu cartão internacional estava funcionando achando que não ia e acabei comprando Rocksmith 2014. Crylol

Por U$60. Crylol
Não tem algum período de arrependimento?