Tópicos: 7
Caramba, já tô com 23 estrelas, valeu ai gente. Espero que curtam as fases.
wolfwood escreveu: To jogando ela, ta radical pra caralho
Haha, ficou difícil, mas curti o resultado. Nessa pesei a mão.
Vi que vc jogou até as bostas das primeiras fases que fiz, hahaha. Squidy Lakitu é ridícula, mas meu irmão adora.
Bowser's Arsenal é bobinha e Trampoline Party tmb, mas a segunda não acho exatamente ruim.
Tópicos: 44
A Nintendo não pode deixar esse jogo morrer no Wii U.
Tópicos: 36
Mandei estrelas para o bruNo, e voltei a testar coisas no modo criação... Viciante esse joguete.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Bent McLovin escreveu: A Nintendo não pode deixar esse jogo morrer no Wii U.
Com os rumores de controle com duas telas no NX, já sabe
Depois comentem o que acharam das fases e deem um feedback construtivo ai.
Vi aqui que quem terminou mesmo alguma fase das legais foi o Musashi e o Fou Lou.
O Fou Lou já deixou o recado, queria saber o que achou da Mirlin Koopa's School of Magic, Musashi.
Bent McLovin escreveu: A Nintendo não pode deixar esse jogo morrer no Wii U.
Espero que venda bem, deve ter pernas longas o game. Mas acho que é certo que a Nintendo o lance em todas as suas plataformas futuras. Só espero que tenham um cuidado especial com a base de dados.
MarBok escreveu: Mandei estrelas para o bruNo, e voltei a testar coisas no modo criação... Viciante esse joguete.
Valeu ai cara, chegou a jogar mesmo as fases?
O modo de criação tá acabando com meu tempo livre :/
Tópicos: 40
wolfwood escreveu: bruNo, por pior que seja, a melhor maneira de ganhar estrelas é fazendo uma fase automática
Só ver como as tops do ranking são essas mongolonas
Exatamente! WTF!? vi algumas do tipo "don't press anything". Qual a graça de "jogar" isso??
bruNo escreveu: Acabei de fazer um upload novo:
Temple of Ice and Fire - 7805-0000-007D-BBE7
Deu trabalho, mas acho que ficou legal.
Viciei em criar fases, haha.
Valeu! Tem um caminho alternativo na fase, que vc passa por cima, "dentro do navio", no final vc pode escolher o power up que quiser e tem um pow.
Vi aqui que passou da fase, valeu pela estrela e pelo comentário!
Vou te seguir e add. vou ver a Temple of Ice and Fire depois do trabalho. Eu vi que havia um caminho por cima, mas nunca consegui fazer tudo a tempo de subir lá
Mas achei bem criativa a fase.
MarBok escreveu: Mandei estrelas para o bruNo, e voltei a testar coisas no modo criação... Viciante esse joguete.
Sim
eu ainda não tenho muitas opçoes e ferramentas de criação
Fou Lu escreveu: Exatamente! WTF!? vi algumas do tipo "don't press anything". Qual a graça de "jogar" isso??
vou ver a Temple of Ice and Fire depois do trabalho. Eu vi que havia um caminho por cima, mas nunca consegui fazer tudo a tempo de subir lá
Mas achei bem criativa a fase.
Pr pegar o caminho de cima o tempo é praticamente contado. A margem de erro é bem pequena, mas era de um jeito que se não der tempo da pra pegar o caminho normal sem problemas.
Valeu ai. É angustiante à espera por novas peças. Haha. Usa o macete do gamefaqs que postei lá atrás pra desbloquear tudo mais rápido.
bruNo escreveu: Pr pegar o caminho de cima o tempo é praticamente contado. A margem de erro é bem pequena, mas era de um jeito que se não der tempo da pra pegar o caminho normal sem problemas.
Valeu ai. É angustiante à espera por novas peças. Haha. Usa o macete do gamefaqs que postei lá atrás pra desbloquear tudo mais rápido.
Confesso que me senti aliviado depois de ter passado. Já estava cansado, na cama, mais de 2 da manhã. Tava td contra
joguei um pouco da Temple of Ice and Fire . Está muitíssimo bem feita, Bruno. Está de parabéns!
Tópicos: 87
bruNo escreveu: O Fou Lou já deixou o recado, queria saber o que achou da Mirlin Koopa's School of Magic, Musashi.
É a minha preferida, até então.
Apesar de longa, gostei do level design, parece uma fase que se jogaria num Mario original da Nintendo.
Eu empaquei numa outra, pq aparentemente não sei mais usar o tanuki.
Tô com algumas ideias pra criação, mas tô com preguiça de fazer aquele esquema pra liberar tudo.
E o que eu quero acho que tá mais pro final da lista.
Fou Lu escreveu: Confesso que me senti aliviado depois de ter passado. Já estava cansado, na cama, mais de 2 da manhã. Tava td contra
Haha, eu tô jogando essa porra até tarde assim tmb
Fou Lu escreveu: joguei um pouco da Temple of Ice and Fire . Está muitíssimo bem feita, Bruno. Está de parabéns!
Valeu! Ela não ficou fácil, mas da pra passar!
O final da fase deu um trabalho pra ficar redondinho, mas acho que ficou top.
Depois vou fazer um vídeo dela.
Miyamoto Musashi escreveu: É a minha preferida, até então.
Apesar de longa, gostei do level design, parece uma fase que se jogaria num Mario original da Nintendo.
Eu empaquei numa outra, pq aparentemente não sei mais usar o tanuki.
Tô com algumas ideias pra criação, mas tô com preguiça de fazer aquele esquema pra liberar tudo.
E o que eu quero acho que tá mais pro final da lista.
Tenho problema de fazer fases grandes
Nway, belo elogio esse, valeu! Eu fiquei me divertindo com a ideia da fase desde a hora que pensei até terminar de fazê-la. Curto ela pra caramba.
Tenta de novo a Spoiling the Family Trip, não saber mais usar o tanooki é um pecado. Indo pelo "atalho" não precisa dele.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Vc simplesmente perde a noção de tempo jogando
Essa semana teve um dia que tinha que acordar 6hrs e fui dormir 3 jogando
wolfwood escreveu: Vc simplesmente perde a noção de tempo jogando
Essa semana teve um dia que tinha que acordar 6hrs e fui dormir 3 jogando
Verdade, estou desse jeito tmb.
E cara, esse jogo tem um potencial fantástico e fico imaginando o tanto que a nintendo pode expandi-lo.
COm a política da nintendo de suporte de longo prazo aos softwares dela, podemos esperar coisas boas no futuro.
Tópicos: 277
Porra aí fode comigo. Quero jogar tambem or
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Esse jogo tem um story mode com world map e chefes como nos jogos tradicionais ou é só voltado pra fases feitas pela comunidade mesmo? Passou a fase, joga outra e já era?
bruNo escreveu: Tenho problema de fazer fases grandes
Nway, belo elogio esse, valeu! Eu fiquei me divertindo com a ideia da fase desde a hora que pensei até terminar de fazê-la. Curto ela pra caramba.
Tenta de novo a Spoiling the Family Trip, não saber mais usar o tanooki é um pecado. Indo pelo "atalho" não precisa dele.
A fase grande não seria problema se a Nintendo tivesse colocado checkpoint nesse jogo.
SIDSTART escreveu: Esse jogo tem um story mode com world map e chefes como nos jogos tradicionais ou é só voltado pra fases feitas pela comunidade mesmo? Passou a fase, joga outra e já era?
Tem o modo que tu joga 8 fases com 10 vidas e tem um chefe no final (alternando entre o mundo dos 4 jogos presentes) e o modo 100 Marios, onde tu joga 100 fases com 100 vidas, mas as fases vem aleatoriamente (ao que sei, fases feitas pela comunidade, mesmo).
Infelizmente o que faltou é a possibilidade do usuário construir um mundo sequencial de fases.
Miyamoto Musashi escreveu: Tem o modo que tu joga 8 fases com 10 vidas e tem um chefe no final (alternando entre o mundo dos 4 jogos presentes) e o modo 100 Marios, onde tu joga 100 fases com 100 vidas, mas as fases vem aleatoriamente (ao que sei, fases feitas pela comunidade, mesmo).
Infelizmente o que faltou é a possibilidade do usuário construir um mundo sequencial de fases. Não achei muito interessante mas pode quebrar o galho. Queria algo como em LBP que tinha um story mode mesmo, fora as fases da comunidade.
SIDSTART escreveu: Não achei muito interessante mas pode quebrar o galho. Queria algo como em LBP que tinha um story mode mesmo, fora as fases da comunidade.
Mas a temática Mario suplanta a necessidade.
E às vezes tu gasta tanto tempo numa fase que vale mais do que um mundo.
Fora ver a criatividade do pessoal.
Os japas fazem umas fases totalmente doentes.
Miyamoto Musashi escreveu: Mas a temática Mario suplanta a necessidade.
E às vezes tu gasta tanto tempo numa fase que vale mais do que um mundo.
Fora ver a criatividade do pessoal.
Os japas fazem umas fases totalmente doentes. É que eu tenho um certo preconceito com esse tipo de jogo voltado pra construção de fases feitas por gente que não seja da área de games. Dá aquela impressão de coisa ruim e amadora. Nem mesmo "fangames" eu jogo. LBP 1 mesmo eu só joguei o story mode e depois passei o game pra frente, nem joguei as fases da comunidade. Mas imagino que devo ter deixado de jogar algumas fases até criativas.
Mas confesso que estou até tentado a jogar esse Mario Maker por causa dessa febre. Tem até fases feitas por designers famosos né? O problema é o preço absurdo do game também. Quando eu tiver uma oportunidade eu dou um jeito de pegar pra ver qual que é e quem sabe eu me surpreenda.
Então, mas o caso é que LBP era complexo demais, aí o pessoal fazia mesmo muita coisa ruim.
Mario Maker é tão simples de usar, que em segundos tu sabe fazer uma fase.
Claro, isso acaba limitando estilos diferentes de gameplay, mas a fase em si fica certinha.
E sempre existe um jeito de passar, já que o jogo te obriga a concluir a fase antes de publicá-la.
Tem fases de desenvolvedores famosos, sim, agora onde elas estão, exatamente, eu não sei.
O jogo cria um sistema de códigos meio chatinho de usar, pra procurar fase avulsa.
Ém contrapartida, dá pra favoritar o usuário e até mesmo ver o que ele curtiu de outras pessoas.
|