Tópicos: 7
Terminei mais uma fase aqui, nem de perto inspirada igual as ultimas do Merlin Koopa's School of Magic, Spoiling the Family Trip, Temple of Ice and Fire, mas tá online:
Everything is Easier With a Budy - A254-0000-0080-8A07
Vou depois tentar fazer vídeo delas.
E pqp, o povo não dá estrela nem fudendo e quando dá da só pras fases bostas. A minha pior fase é a mais estrelada, hahaha.
Cheguei a conclusão tmb de SMB3 é realmente o melhor Mario, minhas fases ficam mto melhores com ele como base.
SID, tem coisa que é tão boa ou até melhor que profissional, tem muita coisa bosta, mas sem sombra de dúvidas tá cheio de fase boa tmb com level design bem trabalhado.
_____
Meu irmão tava jogando Temple of Ice and Fire, falou que foi a melhor fase que eu fiz, mas que é grande te sem checkpoint fica difícil. Não entendi mesmo porque a nintendo não incluiu os checkpoints no jogo.
Video de Temple of Ice and Fire
Joguei mto mal, mas foi.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Oxe, nem verei pq não quero tomar algum spoiler, mas tu não sai correndo no começo não ?
Bem mais fácil
wolfwood escreveu: Oxe, nem verei pq não quero tomar algum spoiler, mas tu não sai correndo no começo não ?
Bem mais fácil
Saio sim, haha,as joguei mal a fase toda no vídeo, depois vou substituí-lo.
Tópicos: 1.139
NNID: Thyfaris
Live: Thyfaris
PSN: Thyfaris
Steam: Thyfaris
Boa fase essa do Bruno, heim
Tópicos: 40
bruNo escreveu: Haha, eu tô jogando essa porra até tarde assim tmb
Valeu! Ela não ficou fácil, mas da pra passar!
O final da fase deu um trabalho pra ficar redondinho, mas acho que ficou top.
Sim, a fase ficou muito boa, mas reparei que tá um pouco grande, mas, como já disseram, se houvesse um check point, tudo se resolveria. Quando eu achei que tinha terminado, vi que tinha mais aí morri
bruNo escreveu: SID, tem coisa que é tão boa ou até melhor que profissional, tem muita coisa bosta, mas sem sombra de dúvidas tá cheio de fase boa tmb com level design bem trabalhado.
Exato, tem muita coisa boa. Eu diria até que digna de ser usada oficialmente. Obviamente tem as fases que são lixo. Normal.
Esse Mário está muito bom. Há ainda um montante de coisas que não existem e que deveriam (check points por exemplo), mas se a Nintendo for inteligente, ela ouvirá o povo. Sempra é possível disponibilizar alguns updates etc.
Fou Lu escreveu: Sim, a fase ficou muito boa, mas reparei que tá um pouco grande, mas, como já disseram, se houvesse um check point, tudo se resolveria. Quando eu achei que tinha terminado, vi que tinha mais aí morri
Exato, tem muita coisa boa. Eu diria até que digna de ser usada oficialmente. Obviamente tem as fases que são lixo. Normal.
Esse Mário está muito bom. Há ainda um montante de coisas que não existem e que deveriam (check points por exemplo), mas se a Nintendo for inteligente, ela ouvirá o povo. Sempra é possível disponibilizar alguns updates etc.
Não consigo entender a ausência os checkpoints, não faz sentido.
Espero que não demorem. Enquanto isso, sofram e se divirtam com ninjas fases megalomaníacas
Hoje vou gravar novamente essa fase ai, joguei mto mal, tá dando vergonha.
Haha, quem tiver alguma observação pra fazer, principalmente sobre excesso ou falta de power-ups ou de indicação de caminho, me fala ai.
Tópicos: 36
bruNo escreveu: Não consigo entender a ausência os checkpoints, não faz sentido.
Espero que não demorem. Enquanto isso, sofram e se divirtam com ninjas fases megalomaníacas
Hoje vou gravar novamente essa fase ai, joguei mto mal, tá dando vergonha.
Haha, quem tiver alguma observação pra fazer, principalmente sobre excesso ou falta de power-ups ou de indicação de caminho, me fala ai.
Poxa, como não abriu tudo estava esperando por isso mais pra frente. Falha lamentável do jogo.
Tópicos: 277
Tem pinguin suit nesse game?
InuK9 escreveu: Tem pinguin suit nesse game?
Infelizmente não, mas estou confiante em boas atualizações.
Deve vir mais alguma coisa com atualizaçoes. Afinal, faz 20 dias que o jogos saiu. E como mta coisa gira em torno de DLC, hj em dia, é questão de esperar.
Aliás, minha dúvida e com relação ao cogumelos-verdes (1-up). Qual a utilidade deles nas fases construídas pela galera?
Fou Lu escreveu: Deve vir mais alguma coisa com atualizaçoes. Afinal, faz 20 dias que o jogos saiu. E como mta coisa gira em torno de DLC, hj em dia, é questão de esperar.
Aliás, minha dúvida e com relação ao cogumelos-verdes (1-up). Qual a utilidade deles nas fases construídas pela galera? Colocar o efeito de dorgas nele pelo lulz
Fou Lu escreveu: Deve vir mais alguma coisa com atualizaçoes. Afinal, faz 20 dias que o jogos saiu. E como mta coisa gira em torno de DLC, hj em dia, é questão de esperar.
Aliás, minha dúvida e com relação ao cogumelos-verdes (1-up). Qual a utilidade deles nas fases construídas pela galera? Só nos 100 Mario challenges.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Miyamoto Musashi escreveu: Então, mas o caso é que LBP era complexo demais, aí o pessoal fazia mesmo muita coisa ruim.
Mario Maker é tão simples de usar, que em segundos tu sabe fazer uma fase.
Claro, isso acaba limitando estilos diferentes de gameplay, mas a fase em si fica certinha.
E sempre existe um jeito de passar, já que o jogo te obriga a concluir a fase antes de publicá-la.
Tem fases de desenvolvedores famosos, sim, agora onde elas estão, exatamente, eu não sei.
O jogo cria um sistema de códigos meio chatinho de usar, pra procurar fase avulsa.
Ém contrapartida, dá pra favoritar o usuário e até mesmo ver o que ele curtiu de outras pessoas. Entendi, devem ter facilitado então pra fazer fases. Seria uma boa mesmo se mostrasse a identificação de quem fez a fase, principalmente se fosse de alguém da indústria de games.
bruNo escreveu: Terminei mais uma fase aqui, nem de perto inspirada igual as ultimas do Merlin Koopa's School of Magic, Spoiling the Family Trip, Temple of Ice and Fire, mas tá online:
Everything is Easier With a Budy - A254-0000-0080-8A07
Vou depois tentar fazer vídeo delas.
E pqp, o povo não dá estrela nem fudendo e quando dá da só pras fases bostas. A minha pior fase é a mais estrelada, hahaha.
Cheguei a conclusão tmb de SMB3 é realmente o melhor Mario, minhas fases ficam mto melhores com ele como base.
SID, tem coisa que é tão boa ou até melhor que profissional, tem muita coisa bosta, mas sem sombra de dúvidas tá cheio de fase boa tmb com level design bem trabalhado.
_____
Meu irmão tava jogando Temple of Ice and Fire, falou que foi a melhor fase que eu fiz, mas que é grande te sem checkpoint fica difícil. Não entendi mesmo porque a nintendo não incluiu os checkpoints no jogo.
Video de Temple of Ice and Fire
Joguei mto mal, mas foi.
Legal essa sua fase hein Bruno, achei bem feita.
Tem como seguir os users por id né? É melhor colocar o id do que o código fase por fase
O que acham?
Pode ser colocado o Id de uma fase por usuário. Se a fase for apagada é só mudar.
SIDSTART escreveu: Entendi, devem ter facilitado então pra fazer fases. Seria uma boa mesmo se mostrasse a identificação de quem fez a fase, principalmente se fosse de alguém da indústria de games.
Legal essa sua fase hein Bruno, achei bem feita. Valeu Sid, depois dê uma chance ao jogo.
Tópicos: 23
PQP... esse tópico dos infernos vai acabar me convencendo a fazer uma besteira..............
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">Alguém já chegou a converter pela eShop CAN? Quanto fica aproximadamente?</span>
Nintendo podia liberar uma demo.
bruNo escreveu: Pode ser colocado o Id de uma fase por usuário. Se a fase for apagada é só mudar.
Valeu Sid, depois dê uma chance ao jogo. Blz
Postem seus nicks pls, pra eu ir editando lá
SIDSTART escreveu: Nintendo podia liberar uma demo. Compre logo fdp
wolfwood escreveu: Blz
Postem seus nicks pls, pra eu ir editando lá
Compre logo fdp 350,00 reais é foda. Quem sabe depois dê uma abaixada.
|