Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
V-Skill meh dele
Responder
One Winged Angel escreveu: Ainda bem que tem o Necalli pra salvar o elenco Emotion
Pelo menos ja revelaram Karin antes da Siliconera ir pro saco Emotion
Responder
Alex foi pro pau por tabela: yay:

O zangief ta menor nessa versão e mais bolinha nessa versão, de coisa que não curti ainda tem, o CA mais lixo na história desse país e o cosplay de ventilador. De resto tá bem gostoso
Responder
Sagat e Balrog pra fechar os WWs. Third Strike vai ser um DlC único, com Urien, Alex, Dudley e Ibuki.
Responder
theboss escreveu: Sagat e Balrog pra fechar os WWs. Third Strike vai ser um DlC único, com Urien, Alex, Dudley e Ibuki.
Só tem mais um veterano fera
Responder
Pronto, vou passar longe desse jogo e voltar quando o elenco for mais diversificado.
Responder
Sagat pls
Responder
Gostei
Responder
Próximo char clássico deve ser o Dhalsim msm, pra ficar com a vaga de true zoner. Provalvem que seja revelado depois da Laura.
Responder
Diego Paulino escreveu: Pronto, vou passar longe desse jogo e voltar quando o elenco for mais diversificado.
[Imagem: av-6209.png]
One Winged Angel escreveu: Próximo char clássico deve ser o Dhalsim msm, pra ficar com a vaga de true zoner. Provalvem que seja revelado depois da Laura.
To achando que vai ser o Guile
Responder
RIP SFIII

RIP Siliconera

Dhalsim é o próximo
Responder
E a aquele rumor sobre a Sakura?

Com a presença da Karin, não acham possível ser ela a que falta?
Responder
curti o zanguief não. meio como o vega, preferia ver BONECO novo ou pelo menos do 3
Responder
Jamp escreveu: [Imagem: av-6209.png]

Então, eu não sei vocês mas eu não quero mais jogar um 'Street Fighter II com convidados'... Sério mesmo que o V precisava do Gief agora? Do Bison? Do Vega? Da Sakura, se fomos aplicar a mesma logica de rival da RMika com a Karin?

Se for para jogar um SFII eu prefiro ficar com a Super Turbo que é a melhor de todas.
Responder
Metade do roster são personagens esquecidos + novatos e tem Karin, who gives a shit
Responder
Diego Paulino escreveu: Então, eu não sei vocês mas eu não quero mais jogar um 'Street Fighter II com convidados'... Sério mesmo que o V precisava do Gief agora? Do Bison? Do Vega? Da Sakura, se fomos aplicar a mesma logica de rival da RMika com a Karin?Se for para jogar um SFII eu prefiro ficar com a Super Turbo que é a melhor de todas.

Cara, os personagens são os mesmos, mas as formas de joga-los são completamente diferentes no 5.

E não gostei desse Gief, muito cartunizado ou sei lá, parece um bebezão gigante. Mesmo problema com a cara do Vega. A Capcom acertou tão bem no design do Bison...
Responder
Jamp escreveu: Metade do roster são personagens esquecidos + novatos e tem Karin, who gives a shit

E a outra metade é de personagens de SFII e que estão sempre marcando presença, esse é o ponto. Poderiam ter muito mais personagens esquecidos ou reformulações. Por que não o Mel, com uma mistura de estilos do Ken com o Guile? Por que não uma das discípulas da Chun-Li...
Responder
Clamper escreveu: Cara, os personagens são os mesmos, mas as formas de joga-los são completamente diferentes no 5.

E não gostei desse Gief, muito cartunizado ou sei lá, parece um bebezão gigante. Mesmo problema com a cara do Vega. A Capcom acertou tão bem no design do Bison...

Já que a forma de jogar é completamente diferente por que não investir em personagens novos e implementar essas novas formas de jogar neles. Se for assim vamos sempre ter eles mas com essa "desculpa".

E o visual do Gief é muito parecido com o que foi usado no Detona Ralf, parece que ele rejuveneceu enquanto os outros envelheceram.
Responder
Diego Paulino escreveu: E a outra metade é de personagens de SFII e que estão sempre marcando presença, esse é o ponto. Poderiam ter muito mais personagens esquecidos ou reformulações. Por que não o Mel, com uma mistura de estilos do Ken com o Guile? Por que não uma das discípulas da Chun-Li...
Porque quem joga SF casualmente ta se lixando pra sucessores, só olhar a recepção de Soul Calibur 5 e os Kombat Kidz de MK. Quase todos os veteranos tão com movesets reformulados com golpes que nunca tinham antes, que diferença faz entre ser eles ou um personagem que 80% dos jogadores precisam perguntar quem e?

O que importa e o gameplay.
Responder
Bebezões da porra.

[Imagem: 01_Gief06.jpg]

[Imagem: street-fighter-v-vega-vs-cammy-gameplay-...5y.640.jpg]
Responder