Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
O Gill tinha o gimmick de reviver

Não significa muita coisa, já existe um char com "segunda forma" nesse caso

Responder
Diego Paulino escreveu: Se esse fosse o viusal final até concordaria, mas a Capcom não tem esse perfil de colocar um Boss com mais uma fase de transformação igual ao Rugal, por exemplo. Só lembro do Massacre no MvsC1 e daquele Boss genérico do MvsC2.
Seth começava a lutar serio no segundo round, não duvido nada do Necalli lutar normal no primeiro round e começar o segundo com V-Trigger
Responder
Eu acho que o boss do jogo não será disponivel inicialmente, será liberado com algum DLC mais tarde.
Responder
A capcom já falou que não vai ter dlc "no disco", querem distancia do rage que receberam no sfxtk

Matt Dahlgren reveals that Street Fighter 5 will not feature on-disc DLC

Responder
One Winged Angel escreveu: Eu acho que o boss do jogo não será disponivel inicialmente, será liberado com algum DLC mais tarde.

É o que venho palpitando tb
Responder
Qual era o SF que o boss era o rival da cada char? Lembro que tinha.
Responder
Ryagami escreveu: Qual era o SF que o boss era o rival da cada char? Lembro que tinha.

Alpha 2 e 3

Melhores jogos da série.
Responder
Oswald escreveu: Alpha 2 e 3

Melhores jogos da série.

Alpha 2

No A3 o boss era sempre o Bison. Tinha uma exceção, que era qdo vc jogava com o proprio Bison (o chefe dele era o Ryu)
Responder
No alpha 3 era parecido com o sf4, tinha luta contra o rival antes do chefão(bison)

Responder
Yan escreveu: Alpha 2

No A3 o boss era sempre o Bison. Tinha uma exceção, que era qdo vc jogava com o proprio Bison (o chefe dele era o Ryu)

Mas no 3 tinha um esquema de cada char enfrentar alguem em específico (realmente o Bison era o último sempre)
Responder
Diego Paulino escreveu: É real

[Imagem: g52WQbl.jpg]

Curti a brasileira. Mas esse choque do trovão aí meio que acaba com a possibilidade de ter o Blanka Lol.

Mas tá um time de cocotas respeitável nesse jogo.

Quando lança?

Responder
Chozo Master escreveu: Curti a brasileira. Mas esse choque do trovão aí meio que acaba com a possibilidade de ter o Blanka Lol.

Mas tá um time de cocotas respeitável nesse jogo.

Quando lança?

Março/2016
Responder
Oswald escreveu: Mas no 3 tinha um esquema de cada char enfrentar alguem em específico (realmente o Bison era o último sempre)

O Alpha 3 era assim:

5° luta = primeiro rival. Por exemplo, o do Ryu era o Gen.
9° luta = segundo rival. Ken era o segundo rival do Ryu.

Todos os personagens poderiam ser rivais. A exceção era o Charlie, que nunca era rival de ninguem em qualquer luta, por algum motivo.

10° Subchefe = os subchefes eram aquelas duas mulherzinhas ou o Balrog. Quando era as mulheres, o cenario era aquele chuvoso do final, só que de dia.

Alguns enfrentavam as mulheres (Dhalsim, Karin, Mika etc)
Alguns enfrentavam o Balrog (Blanka, Birdie, Honda etc)
E alguns não enfrentavam o subchefe (Adon, Ryu, Ken etc). O que é uma puta sacanagem, porque vc tá ali com a ficha e perde uma luta.

11° Bison.
Responder
[Imagem: CQS__XFUsAA135u.png]
Responder
WHENS BETA
Responder
[Imagem: dEAadVm.png]
Responder
Gbraga Returns escreveu: WHENS BETA

Se não rolar de mostrarem urien hj ou alex na nycc, que pelo menos anunciem o beta para esse mês

E que comecem a testar o sistema endless do jogo Shifty
Responder
Suclami escreveu: [Imagem: dEAadVm.png]

[Imagem: fH6Qo7i.png]
Responder
Moukis escreveu: [Imagem: CQS__XFUsAA135u.png]

Ok, gostei da personagem e agora estou no hype.

Responder
Moukis escreveu: Se não rolar de mostrarem urien hj ou alex na nycc, que pelo menos anunciem o beta para esse mês

E que comecem a testar o sistema endless do jogo Shifty

Que horas vai ser a conferencia de hoje?
Responder