Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
wtf, bison teleportando sem v-trigger é forte demais, pode ficar assim não.
Responder
One Winged Angel escreveu: wtf, bison teleportando sem v-trigger é forte demais, pode ficar assim não.

É uma bosta. A invencibilidade é muito menor que a animação faz parecer, vc não tem controle se dá crossup ou não no personagem, demora muito mais que um dash normal e ainda deixa o dash óbvio e fácil de reagir.

Suco de lixo.
Responder
Diego Paulino escreveu: Pois é, eu estava esperando algo assim
[Imagem: 1443757480_famitsu_leak_laura.jpg]

Porra, decepcionadíssimo aqui dela não ser assim :-(( Tá só uma patricinha branquela agora.
Responder
Vocês devem morar no Zimbabwe, não é possível, nunca que a cor de pele dela se configura como "branquela" no Brasil.
Responder
Pois é, branquela é a Chun. A Laura tá massa
Responder
Pardelicia
Responder
Branquela, pow? Pardinha.

Achei que ela ficou bem "brasileira" sendo o mais cool possível. Não esperava que ela saísse com um visual bacana assim. Só não ser uma idiota como Dan, El Fuerte etc tá ótimo.
Responder
A questão nem é essa, é que de todos os lutadores da série, quantas lutadoras negras já tivemos? Só achei que com a Laura seria uma excelente oportunidade para aumentar a lista, só isso. O fato dela ser morena marrom bombom cor do pecado não me incomoda em nada.
Responder
Vou sugerir pro Ono que as alt colors da Laura tem que mudar a cor de pele também, p/ ser um retrato mais fiel da diversidade brasileira. Emotion

Meme1
Responder
Silent Bob escreveu: Vou sugerir pro Ono que as alt colors da Laura tem que mudar a cor de pele também, p/ ser um retrato mais fiel da diversidade brasileira. Emotion
Meme1

Alt colour 10, pele verde e cabelo laranja Ph34r
Responder
Diego Paulino escreveu: A questão nem é essa, é que de todos os lutadores da série, quantas lutadoras negras já tivemos? Só achei que com a Laura seria uma excelente oportunidade para aumentar a lista, só isso. O fato dela ser morena marrom bombom cor do pecado não me incomoda em nada.
Não é como se tivesse sobrando parda/latina em SF...

Diego Paulino escreveu: Alt colour 10, pele verde e cabelo laranja Ph34r
WORD
Responder
Diego Paulino escreveu: A questão nem é essa, é que de todos os lutadores da série, quantas lutadoras negras já tivemos? Só achei que com a Laura seria uma excelente oportunidade para aumentar a lista, só isso. O fato dela ser morena marrom bombom cor do pecado não me incomoda em nada.
humanas.txt
Responder
Gbraga Returns escreveu: Não é como se tivesse sobrando parda/latina em SF...
[Imagem: enhanced-25942-1427414324-7.jpg]

Mas se tem algo para se tirar o chapéu é o aumento da participação de mulheres na turma principal.

bluw escreveu: humanas.txt
[Imagem: 5PLxQcf.gif]
Responder
Dios escreveu: Porra, decepcionadíssimo aqui dela não ser assim :-(( Tá só uma patricinha branquela agora.
Porra, bem preconceituoso seu comentário.
Responder
Diego Paulino escreveu: [Imagem: enhanced-25942-1427414324-7.jpg]
Porque a mesma personagem não pode ser preta e parda, e você tá pedindo que mudem a parda pra preta.
Responder
Rapaz, esse tópico ta ficando Residentsleeper

Responder
Gbraga Returns escreveu: Porque a mesma personagem não pode ser preta e parda, e você tá pedindo que mudem a parda pra preta.
Ela é colorfluid.
Responder
Agora vão exigir cota até em joguinho de luta. Boa geração, porra.
Responder
wolfwood escreveu: Rapaz, esse tópico ta ficando Residentsleeper
NeoGAF.gif
Responder
Gbraga Returns escreveu: Porque a mesma personagem não pode ser preta e parda, e você tá pedindo que mudem a parda pra preta.

Onde eu falei que estou pedindo para mudar a cor de pele dela? Lol O que eu disse que eu esperava que fosse uma lutadora negra, já que até agora só tivemos uma lutadora negra na série.
Responder