Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Genesis escreveu: Agora vão exigir cota até em joguinho de luta. Boa geração, porra.

Cota Lol
Responder
Diego Paulino escreveu: Onde eu falei que estou pedindo para mudar a cor de pele dela? Lol O que eu disse que eu esperava que fosse uma lutadora negra, já que até agora só tivemos uma lutadora negra na série.
Uma coisa é supor que seja, outra coisa é ficar decepcionado por não ser e até ficar photoshoppando uma minoria pra ser outra minoria. Isso aí já é fetichismo.

Nada contra, btw, vou adorar os photoshops pra transformar a Laura na minoria trans.
Responder
Deviam fazer a Laura negra, e causando 10% de dano a mais por cota.
Responder
Que papinho mole desse rapaz, VISHHHH.

Mas puta que pariu, essa Laura tá pura emoção Emotion .

Design excelente, bem melhor do que eu esperava, só não gostei da cor da roupa default, mas isso ai é o de menos também.

Quero ver logo o gameplay e o voice acting, tem que ser uma voz bem de vagabundona.
Responder
E digo mais, o botão share deveria ser usado para denunciar na maria da penha os homens que agredissem a ela no jogo
Responder
Vilela escreveu: E digo mais, o botão share deveria ser usado para denunciar na maria da penha os homens que agredissem a ela no jogo
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Tiops escreveu: Deviam fazer a Laura negra, e causando 10% de dano a mais por cota.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: Uma coisa é supor que seja, outra coisa é ficar decepcionado por não ser e até ficar photoshoppando uma minoria pra ser outra minoria. Isso aí já é fetichismo.

Nada contra, btw, vou adorar os photoshops pra transformar a Laura na minoria trans.

Decepcionado eu fiquei com o anúncio desnecessário do Gief, da Laura eu fiquei com hype gigante. Eu só achei que ela seria negra, só isso. E que mais minorias sejam representadas nos jogos de luta, por favor. Que tenham mais Elena, Poison e Laura.
Responder
Lol
Responder
Tiops escreveu: Deviam fazer a Laura negra, e causando 10% de dano a mais por cota.

Vilela escreveu: E digo mais, o botão share deveria ser usado para denunciar na maria da penha os homens que agredissem a ela no jogo

Vão tomar no cu Loles

To no serviço krl
Responder
Diego Paulino escreveu: Decepcionado eu fiquei com o anúncio desnecessário do Gief, da Laura eu fiquei com hype gigante. Eu só achei que ela seria negra, só isso. E que mais minorias sejam representadas nos jogos de luta, por favor. Que tenham mais Elena, Poison e Laura.
k
Responder
Diego Paulino escreveu: E que mais minorias sejam representadas nos jogos de luta, por favor. Que tenham mais Elena, Poison e Laura.
Mas tem que ser 1 ou 2 só no jogo, senão vira maioria.
Responder
Tiops escreveu: Mas tem que ser 1 ou 2 só no jogo, senão vira maioria.

Essa regra já foi quebrada nesse jogo colocando mais de uma mulher.
Responder
Gente..................... olha esses posts....................... Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
Que chatice véi, na moral
Responder
wolfwood escreveu: Que chatice véi, na moral

Culpa da Famitsu, se não tivesse liberado o leak ainda estaria salty chorando pela inclusão do Gief.
Responder
Caralho, ri alto aqui com os posts do Tiops e do Vilela Loles
Responder
Ainda tem os boatos que a Laura é irmã do Sean.
Responder
Moukis escreveu: Ainda tem os boatos que a Laura é irmã do Sean.

E filha do Oro, treinada pelo Blanka
Responder
Oswald escreveu: E filha do Oro, treinada pelo Blanka

E é namorada daquele brasileiro do Resident Evil 3.
Responder