Qual foi sua última aquisição?
Versão nota 10
Mais duas bostas para coleção:

[Imagem: Bay_zpshzfrubrm.jpg]

:P
SIDSTART escreveu: Eu tentei ir contra a maré, mas mais uma vez a história se repete como na geração passada. Sou da opinião que se quer jogar de tudo, não dá pra ficar apenas com um console. E com esses exclusivos que a Microsoft anunciou, ela me obrigou a isso, então que seja. Caixistas, uno-me a vocês mais uma vez na jogatina. Vem ne mim Tomb Raider Day 1.

<div align="center">[Imagem: 121qzwl.jpg]

[Imagem: op65ch.jpg]</div>
Boa aquisição, porque apesar do sistema operacional do console a exigência de instalações ser uma bosta, ele tem títulos de qualidade e outros exclusivos promissores. Só não compro um, porque meu irmão já tem.

Recomendo a coletânea Rare Replay, que talvez tenha melhor custo-benefício da atualidade, sendo ruim apenas a ausência do remake de Conker.
viceprince escreveu: Mais duas bostas para coleção:

[Imagem: Bay_zpshzfrubrm.jpg]

:P
Bayonetta 2 bosta é forçar a barra. Lol
Granja escreveu: Tem versão gratuita do KI. Dá pra jogar o multi com 1 personagem que fica em rotação, algo assim.
É mesmo, tinha esquecido disso. Vou baixar depois pra dar uma brincada.

viceprince escreveu: Boa aquisição, porque apesar do sistema operacional do console a exigência de instalações ser uma bosta, ele tem títulos de qualidade e outros exclusivos promissores. Só não compro um, porque meu irmão já tem.

Recomendo a coletânea Rare Replay, que talvez tenha melhor custo-benefício da atualidade, sendo ruim apenas a ausência do remake de Conker.
Valeu. Rare Replay eu tenho interesse, tem bastante jogos lá. Só faltou mesmo o Conker Remake.
SIDSTART escreveu: Eu tentei ir contra a maré, mas mais uma vez a história se repete como na geração passada. Sou da opinião que se quer jogar de tudo, não dá pra ficar apenas com um console. E com esses exclusivos que a Microsoft anunciou, ela me obrigou a isso, então que seja. Caixistas, uno-me a vocês mais uma vez na jogatina. Vem ne mim Tomb Raider Day 1.

<div align="center">[Imagem: 121qzwl.jpg]

[Imagem: op65ch.jpg]</div>

Adiciona aí, Sid: Insan3akuma (sim, com o 3 tosco, mesmo).
Boa sid, pegou o melhor console finalmente Emotion
viceprince escreveu: Mais duas bostas para coleção:[Imagem: Bay_zpshzfrubrm.jpg] :P
Goty supremo à esquerda. Boa!
Miyamoto Musashi escreveu: Adiciona aí, Sid: Insan3akuma (sim, com o 3 tosco, mesmo).
Blz, vou te adicionar depois.

InuK9 escreveu: Boa sid, pegou o melhor console finalmente EmotionGoty supremo à esquerda. Boa!
Tava faltando um console secundário aqui no meu hack, Inuk. Emotion
e vc comprou na hora mesmo sid

Vilela escreveu: e vc comprou na hora mesmo sid

BY0fDtjckqk
Comprei na hora certa mesmo. E saber que eu estava esperando a Black Friday pra comprar. Prevejo o PS4 subindo de preço também.
SIDSTART escreveu: Comprei na hora certa mesmo. E saber que eu estava esperando a Black Friday pra comprar. Prevejo o PS4 subindo de preço também.
PS4 já tá 2500 dificilmente aumenta, fora que teve corte há pouco mais de 1 mês e tal, mas infelizmente é dai pra pior. :/
[Imagem: 20151002_155822cusxp.jpg]

Versão camponesa Oopscool
Nerdscape escreveu: PS4 já tá 2500 dificilmente aumenta, fora que teve corte há pouco mais de 1 mês e tal, mas infelizmente é dai pra pior. :/

Sim, provavelmente já devem ter feito o cálculo levando isso como base.

Os jogos exclusivos, até onde sei, a Sony vai manter a 200 mesmo que o dólar suba mais.
Mas não pretende baixar se o dólar cair. Crylol
Existe hora certa pra comprar um XONE?
Boa Sid! Me add na Live: Torvik360

Agora assina a EA Acess e se entope de jogo. Principalmente Titanfall.
Aero escreveu: Existe hora certa pra comprar um XONE?

6 da tarde.
ToRvIk escreveu: Boa Sid! Me add na Live: Torvik360

Agora assina a EA Acess e se entope de jogo. Principalmente Titanfall.
Vou te add amanhã.
SIDSTART escreveu: Eu tentei ir contra a maré, mas mais uma vez a história se repete como na geração passada. Sou da opinião que se quer jogar de tudo, não dá pra ficar apenas com um console. E com esses exclusivos que a Microsoft anunciou, ela me obrigou a isso, então que seja. Caixistas, uno-me a vocês mais uma vez na jogatina. Vem ne mim Tomb Raider Day 1.

<div align="center">[Imagem: 121qzwl.jpg]

[Imagem: op65ch.jpg]</div>

Bacana Sidoca. parabéns!
Concordo com você, se quer jogar de tudo, tem que ter todos.

To pensado em pagar um tb. Quanto e onde pegou?
Viana escreveu: Bacana Sidoca. parabéns!
Concordo com você, se quer jogar de tudo, tem que ter todos.

To pensado em pagar um tb. Quanto e onde pegou?
Valeu Richter.

Fazia tempo que tava decidindo se pegava ou não, mas como eu não jogo em PC, não podia ficar sem jogar alguns exclusivos que não sai pro PS4 ou podia demorar pra sair e eu não tenho paciência de esperar hehehe. E mês que vem tem Tomb Raider e quero ter o prazer de jogar no lançamento. Pro PS4 sai só final de 2016.

Saiu 1.290,00 à vista no boleto no Shoptime. Veio com Minecraft em disco. Lol Esse game Sunset Overdrive eu comprei separado.

Se for comprar aproveita pra comprar logo porque em novembro vai ficar mais caro no Brasil.
quem diria hein, Sidstart traiu o movimento.
MoisesDavi escreveu: quem diria hein, Sidstart traiu o movimento.
Ele traiu na geração passada tb...
(se bem me lembro)