Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
até que ficou legal =O
Responder
até que curti em movimento
Responder
Curti
Responder
E, pela descrição do trailer, ela pode ter alguma relação com o Sean.
Citação:Brand new character and Matsuda Jiu-Jitsu master.
Responder
Soltaram antes da hora, já foi pra privado.

Esse pessoal tem que aprender que tem data pra mostrar as coisas.
Responder
Parece que colocaram o trailer cedo demais e deixaram ele como privado. Ono deve estar muito puto Lol
Responder
Essa bundinha surpreendeu, uma nova categoria de super heroína, fio dental por cima das calças Baba
Responder
O que vai ter de Laura online não é brincadeira...
Responder
Moukis escreveu: Essa bundinha surpreendeu, uma nova categoria de super heroína, fio dental por cima das calças Baba

A Juri não foi a primeira?
Responder
Diego Paulino escreveu: Parece que colocaram o trailer cedo demais e deixaram ele como privado. Ono deve estar muito puto Lol
Saiu o trailer minutos antes dele postar fotos do stand da Sony na GBS, alguém deve ter falado pra ele. Lol

No mais, subiram aqui, não sei se vão tirar.

Responder
Diego Paulino escreveu: A Juri não foi a primeira?

O dela não era fio dental

[Imagem: xEOaLs2.jpg]
Responder
No mais, tanto potencial pra trollada desperdiçado Crylol o ono até poderia mostrar trecho do CA da Laura que a galera iria achar que era o blanka Emotion

Vendo mais umas cinco vezes, achei desnecessauro o que fizeram com a bundinha dela. Chupinhou muito a juri, as peitcholas já era o suficiente
Responder
[Imagem: 22012638812_052a584358_o.gif]

Não sei por que mas estou rindo disso Lol
Responder
Moukis escreveu: No mais, tanto potencial pra trollada desperdiçado Crylol o ono até poderia mostrar trecho do CA da Laura que a galera iria achar que era o blanka EmotionVendo mais umas cinco vezes, achei desnecessauro o que fizeram com a bundinha dela. Chupinhou muito a juri, as peitcholas já era o suficiente
com tetas?
Diego Paulino escreveu: [Imagem: 22012638812_052a584358_o.gif]Não sei por que mas estou rindo disso Lol
ficou bem tosco issae
Responder
As animações dela ficaram muito boas
Responder
Ela parece ser rekka + grab, tipo Abel

E que "Ultra" tosco do caralho, mais vergonha alheia que o Ultra de Tatsu do Akuma.
Responder
A N T I P R O J E C T I L E B O Y Z
Responder
Todo super nesse jogo tá uma merda.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Todo super nesse jogo tá uma merda.
até que não viu, mas esse da Laura, pqp.
Responder
Depois desse "ultra" certeza que ela vai ter conexão com o blanka.
Responder