Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Tem uma atualização de 1.7gb do sfv beta Unsure2
Responder
[Imagem: nx5nvq.jpg]

Confirmado, Blanka na season 3 de KI!

Responder
O povo gosta mesmo de chorar por personagem no twitter, agora que não tem mais R Mika e Karin pra chorar bora inventar de chorar por outro personagem que NINGUÉM USAVA NA PORRA DO 3RD STRIKE.

Esse mesmo povo vai estar lá jogando de Ryu online.
Responder
não sei o povo, mas eu usava bastante Urien, Hugo, Q e Alex no 3s Emotion
Responder
Clamper escreveu: O povo gosta mesmo de chorar por personagem no twitter, agora que não tem mais R Mika e Karin pra chorar bora inventar de chorar por outro personagem que NINGUÉM USAVA NA PORRA DO 3RD STRIKE.

Lol

Não poderia concordar mais, e digo mais, espero que esse lixo nunca apareça no meu jogo.
Responder
One Winged Angel escreveu: não sei o povo, mas eu usava bastante Urien, Hugo, Q e Alex no 3s Emotion

Alex e Sean eram meus personagens favoritos no SF3 Ph34r
Responder
O importante é que venham Ibuki, Dudley e Makoto depois
Responder
Primeiro DLC tem que ser Juri. Único substituto que aceito é o Akuma. O resto seria inaceitável.
Responder
Clamper escreveu: O povo gosta mesmo de chorar por personagem no twitter, agora que não tem mais R Mika e Karin pra chorar bora inventar de chorar por outro personagem que NINGUÉM USAVA NA PORRA DO 3RD STRIKE.

Isso que eu não entendo, se não gostou dos personagens escolhidos até aqui, não compra o jogo. Compra somente quando ver que tem personagens interessantes que valham a compra do jogo. Foi mais ou menos o que eu fiz com SF4.
Responder
vc comprou na versão ultra e escolheu jogar de elfuerte Crylol Wacko
Responder
Masamune escreveu: O importante é que venham Ibuki, Dudley e Makoto depois

Makotinho é muito amor mesmo.

Mas queria mesmo o Dhalsim.
Para mim, único personagem que realmente importa (já que Zangief chegou).
Responder
Inuki seria legal pra ver se alguem joga com ela sem depender dos vórtex escrotos do SFIV que nem quem ataca sabe pra que lado defende.
Responder
Moukis escreveu: vc comprou na versão ultra e escolheu jogar de elfuerte Crylol Wacko

Sim, mas esperei até sair os personagens antigos que eu achava gostava de jogar. Não é por que eu gostei do Fuerte e da C.Viper, mesmo sem saber jogar com ela, que eu não joguei muito com o Dudley, Makoto ou o Hugo.
Responder
jogou muito, dropou o jogo num piscar de olhos Crylol
Responder
Makoto é amor demais. Queria saber jogar com ela Emotion
Responder
Moukis escreveu: jogou muito, dropou o jogo num piscar de olhos Crylol

Minha internet naquela época era ruim demais para jogar online, mesmo ligando o PS3 direto via cabo ethernet. Só jogava online quando ia para casa de amigos com conexões melhores.
Responder
O choro agora é que esse boneco na verdade não é o alex, e sim um personagem do final fight
Responder
Moukis escreveu: O choro agora é que esse boneco na verdade não é o alex, e sim um personagem do final fight

Ele é o pré-Alex black bloc da ruas de FF antes do Jean Reno pegar ele e ensinar as artes da Luta.
Responder
Laura no palco.
Responder

Literalmente Lol
Responder