Super Mario Maker - Espinhos, Satanagens e a Porra toda - É por isso que a galera corre pro Little Big Planet #1
[+Tópico oficial pq rendeu]
bruNo escreveu: Pegou o jogo, peido?
Ainda não. Vou torcer pra que essa manobra da Dilma pra agradar o pmdb ajude o dólar a cair um pouco.
Responder
Quero jogarrrr....

Kd dia 13 que n chega =C
Responder
Amigos estou tendo uma crise de abstinência. Preciso do jogo.

QUERO JOGAR!
Responder
Legal a capa do calendário 2016

[Imagem: 2016CL-73.jpg]
Responder
Eu não curto muito Mario, mas não tem como exalar mais carisma do que isso aí.
Responder
Uma dica, se verem fases que são muito difíceis e beiram o impossível procurem por blocos escondidos, geralmente os Serges fazem uma fase difícil e escondem uma rota mais fácil só pra poder dar upload no level.
Responder
AS 24 FASES MAIS ABSURDAS DE SUPER MARIO MAKER

http://br.ign.com/mario-maker/8931/feature...PER+MARIO+MAKER

Crylol

------------------------

Amiguinhos, me adicionem aê no WiiU: snascarella

Vou acabar fazendo uma besteira quando fechar a fatura Emotion
Responder
Wolf, queria terminar aquela sua fase de metroid, mas vc deletou?

:(
--------------

Fiz upload de um desafio tenso, versão hard mode daquela luta contra o bowser de antes.

Custei pra fazer upload.

snascarella escreveu: AS 24 FASES MAIS ABSURDAS DE SUPER MARIO MAKER

http://br.ign.com/mario-maker/8931/feature...PER+MARIO+MAKER

Crylol
------------------------

Amiguinhos, me adicionem aê no WiiU: snascarella

Vou acabar fazendo uma besteira quando fechar a fatura Emotion

Verei mais tarde e adicionarei.
Responder
Tem muita fase facil na lista. So o pessoal da IGN que é ruim mesmo.

A ninja training é uma piada.

De difícil mesmo eu vi a das bomb ombs e do p-break
Responder
colocque o ID do povo no primeiro post!!

eis o meu Dens-PL
Responder
Finalmente abriu o set de ferramentas completo, vou ver se consigo fazer algo interessante...
Responder
Fases exclusivas do Super Mario Advance 4, o Super Mario Bros. 3 pro GBA, foram refeitas no Mario Maker, pelo menos as que puderam recriar.

http://www.nintendolife.com/news/2015/10/s...per_mario_maker

Pra acessar essas fases, era preciso do acessório e-Reader, aquele leitor de cartinhas pro GBA.
Responder
Nickelodeon escreveu: Fases exclusivas do Super Mario Advance 4, o Super Mario Bros. 3 pro GBA, foram refeitas no Mario Maker, pelo menos as que puderam recriar.

http://www.nintendolife.com/news/2015/10/s...per_mario_maker

Pra acessar essas fases, era preciso do acessório e-Reader, aquele leitor de cartinhas pro GBA.
Queria que fizessem um vídeo comparando as fases originais e as recriadas.
Responder
Que elementos vc quer ver num DLC?

Power ups: Penguin suit, frog suit, squirrel suit, Mega mushroom (existe um na engine do mario bros original mas não é a mesma coisa dos da série new mario)

objetos: Blocos de nformação. Aqueles que mario pula neles e aparece um texto. Seria bem útil escrever a informação ali do que escrever em moedas na fase.

Fases: Gelo, floresta, Sky theme, montanhas

Construtor: Checkpoints, liberdade pra fazer uma fase puramente vertical por exemplo, criação e compartilhamento de aventuras completas.

Engine: Quem sabe um modo multiplayer com Mario e Luigi? Nem precisa ser 4 players como a série new.

Inimigos: Koopalings como chefes. King boo. Dragons (Aqueles de SMW) O carinha do futebol americano cujo nome esqueci, entre outros. Só Mario World alone tem o triplo de inimigos que Mario Maker.
Responder
InuK9 escreveu: Que elementos vc quer ver num DLC?

Power ups: Penguin suit, frog suit, squirrel suit, Mega mushroom (existe um na engine do mario bros original mas não é a mesma coisa dos da série new mario)

objetos: Blocos de nformação. Aqueles que mario pula neles e aparece um texto. Seria bem útil escrever a informação ali do que escrever em moedas na fase.

Fases: Gelo, floresta, Sky theme,

Construtor: Checkpoints, liberdade pra fazer uma fase puramente vertical por exemplo, criação e compartilhamento de aventuras completas.

Engine: Quem sabe um modo multiplayer com Mario e Luigi? Nem precisa ser 4 players como a série new.

Inimigos: Koopalings como chefes. King boo. Dragons (Aqueles de SMW) O carinha do futebol americano cujo nome esqueci, entre outros. Só Mario World alone tem o triplo de inimigos que Mario Maker.

E fases de deserto!

Tudo isso ai é um sonho, mas acho q é só questão de tempo.

Hoje mais tarde vou upar fase nova.

As últimas que upei são só correção estética das fases antigas.
Responder
No DLC tem que vir aquele cara da botinha

[Imagem: 0.jpg]

haha adorava essa fase.
Responder
Yan escreveu: No DLC tem que vir aquele cara da botinha

[Imagem: 0.jpg]

haha adorava essa fase.
Isso já tem.

Fiz até uma fase baseada nisso.
Responder
Fiquei com vontade de comprar Mario Maker, mas como estou com a backlog muito grande, queria saber se é um jogo que exige muita dedicação ou se ele se adequá bem à proposta de jogá-lo pouco junto de outros jogos?
Responder
viceprince escreveu: Fiquei com vontade de comprar Mario Maker, mas como estou com a backlog muito grande, queria saber se é um jogo que exige muita dedicação ou se ele se adequá bem à proposta de jogá-lo pouco junto de outros jogos?
Nó vice, ele é perfeito pra se jogar concomitante com outros jogos. Afinal de contas tudo está baseado fases independentes umas das outras. Se curte Mario, vale demais.
Responder
bruNo escreveu: Nó vice, ele é perfeito pra se jogar concomitante com outros jogos. Afinal de contas tudo está baseado fases independentes umas das outras. Se curte Mario, vale demais.
Valeu.

Vou dar uma pensada nesse final de semana, se vale a pena pegar o jogo agora ou vale esperar mais um tempo.
Responder