12-10-2015, 01:54 AM
novidade tão meh que nem atualizei o subtitulo, mals
Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223) |
12-10-2015, 01:54 AM
novidade tão meh que nem atualizei o subtitulo, mals
12-10-2015, 10:12 AM
Pô, vim pensando que anunciariam outro char
![]() Off: voltei a jogar GG Xrd nesse fds, apesar de eu estar enferrujado ganhei umas partidas ![]()
12-10-2015, 12:11 PM
Engraçado é ver o povo insistindo em usar hit confirm, mesmo que não saia qualquer coisa relevante. É um vício de SFIV, mas que reflete o quanto é intuitivo tentar encaixar combos a partir de golpes safe, ainda mais em um jogo tão defensivo quanto SF. Vi uma luta do Strider com outro cara que me deu até angústia.
Pode até ser uma questão de adaptação, mas só depois do primeiro ano de jogo vamos ver se essa aposta da Capcom foi boa.
12-10-2015, 12:29 PM
theboss escreveu: Engraçado é ver o povo insistindo em usar hit confirm, mesmo que não saia qualquer coisa relevante. É um vício de SFIV, mas que reflete o quanto é intuitivo tentar encaixar combos a partir de golpes safe, ainda mais em um jogo tão defensivo quanto SF. Vi uma luta do Strider com outro cara que me deu até angústia.Mas tem que fazer hit confirm mesmo, é ainda mais importante nesse jogo, já que não dá pra ficar usando light e depois linkar no combo "de verdade". Por mim eles arrancam é essa mongolice de light ser chain cancellable. E não é bem uma aposta, SF IV que começou com esse light light light medium special, SF III já era bem diferente, fica bem óbvio quando você compara como funcionavam os combos de personagens que aparecem nos dois jogos. Até o foco em combos em si é muito mais pronunciado em SF IV que em SF III, que é um jogo muito mais de poke e hit confirm em dano alto que de combos. Pessoalmente também gosto mais do estilo do IV, mas tenho bastante interesse no que o V tá tentando fazer, de diminuir de novo a importância dos lights mas ainda manter o foco maior em links de SF IV.
12-10-2015, 12:36 PM
Street Fighter 2 já tinha esse negocio de confirmar de light pra medium, só lembrando.
12-10-2015, 12:57 PM
12-10-2015, 01:02 PM
12-10-2015, 01:06 PM
SF2 tinha links assim mas o pacing do jogo era completamente diferente. Era raro povo ficar em alcance pertinho pra poder ficar dando combo. Hitconfirm de SF2 é mais pra supers em ST e combo videos.
12-10-2015, 01:10 PM
Alguém me arranja os vídeos da Capcom Pro Tour que rolou nessa BGS plz. Quero ver o manolo que tirou o Pepeday com o Hakan.
![]()
12-10-2015, 01:16 PM
Cotrip escreveu: Alguém me arranja os vídeos da Capcom Pro Tour que rolou nessa BGS plz. Quero ver o manolo que tirou o Pepeday com o Hakan.http://www.twitch.tv/capcomunitybr/v/20028026
12-10-2015, 04:30 PM
Jamp escreveu: http://www.twitch.tv/capcomunitybr/v/20028026 Q porra foi aquela, afinal? Pepeday contestou o resultado?
12-10-2015, 04:37 PM
Pepeday pediu o Round pq caju pausou antes da luta acabar. Mas como a morte dele era inevitavel o pedido não foi aceito.
12-10-2015, 04:37 PM
12-10-2015, 07:35 PM
Passo reto por esses posts "técnicos".
Sou casual mesmo, jogo pelo saudosismo ![]()
12-10-2015, 07:50 PM
Keoma é god demais, pqp
![]()
12-10-2015, 07:51 PM
Berilo, cobre o Jefito
![]() Bônus: Pessoal foi consolar o Pepeday depois da derrota e ele chorou. ![]() The feels
12-10-2015, 07:53 PM
Keoma <Kreygasm>
Pena que não teve o Haztlan tb pra "MANDAR PAU NOS GRINGO EHUEHEUHEU"
12-10-2015, 07:53 PM
Bom Abel
12-10-2015, 08:00 PM
caralho braga, bom print pqp
vou espalhar em todos os grupos do facebug ![]()
12-10-2015, 08:07 PM
![]() ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|