Vocês deixam seus consoles em stand-by?
#21
Deixo em stand-by. Nunca tive problema.
Responder
#22
Rodrigo Rey escreveu: Tiozão manda desligar o video game porque estraga a tv
Mas estragava mesmo.
Responder
#23
yep.
Responder
#24
InuK9 escreveu: Mas estragava mesmo.
Só se for nos anos 80
Responder
#25
Rodrigo Rey escreveu: Só se for nos anos 80
Sim, na era atari quando a maioria do cenário ficava preto e talz.
Responder
#26
Não, nem quando está baixando, até mesmo porque a PSN maravilhosa dá erro nos downloads o tempo todo. Imagina botar essa demo de 36 gigas de Destiny baixando, botar o console em stand by e ir liferular por ai e quando for voltar, o download foi interrompido sem ter baixado nem 10?
Responder
#27
Brain escreveu: Não, nem quando está baixando, até mesmo porque a PSN maravilhosa dá erro nos downloads o tempo todo. Imagina botar essa demo de 36 gigas de Destiny baixando, botar o console em stand by e ir liferular por ai e quando for voltar, o download foi interrompido sem ter baixado nem 10?
Aqui não dá esse problema, veja tuas configurações ou conexão.
Responder
#28
Brain escreveu: Não, nem quando está baixando, até mesmo porque a PSN maravilhosa dá erro nos downloads o tempo todo. Imagina botar essa demo de 36 gigas de Destiny baixando, botar o console em stand by e ir liferular por ai e quando for voltar, o download foi interrompido sem ter baixado nem 10?

vc é o primeiro que eu vejo mencionar isso, tenta dar uma pesquisada na internet e verifique esse erro que tu tá falando, muitas vezes é algo sanável. Lentidão vá lá, agora erro de download e ainda mais, o tempo todo, não é comum não.
Responder
#29
Vez ou outra tenho problema pra baixar coisa na psn também.

Já ajustei minha configuração de rede perfeitamente, inclusive uso o DNS do Google. E é cabeada, é coisa random da PSN mesmo.
Responder
#30
Rodrigo Rey escreveu: Tiozão manda desligar o video game porque estraga a tv


InuK9 escreveu: Mas estragava mesmo.
Eu confirmo que estraga. Já estraguei uma TV minha 3 vezes jogando. É TV antiga de tubo. Duas vezes foi por causa de tanto jogar, mas a terceira foi porque caiu um raio enquanto eu estava jogando. Torrou a TV e o videogame.
Responder
#31
Aqui eu deixo em stand-by num estabilizador (minha cidade é 220v e como o nobreak foi pro saco...). Num tenho problema com isso.
Responder
#32
Sim, tá tudo ligado numa régua...
Só o ps4 que eu desligo mesmo pq ele adora baixar coisa a hora que quer e minha net de 2mb fica horrível quando isso acontece
Responder
#33
Só o Wii U...
Responder
#34
Brain escreveu: Não, nem quando está baixando, até mesmo porque a PSN maravilhosa dá erro nos downloads o tempo todo. Imagina botar essa demo de 36 gigas de Destiny baixando, botar o console em stand by e ir liferular por ai e quando for voltar, o download foi interrompido sem ter baixado nem 10?

Aqui nunca tive problemas, se bem que uso em stand mais pra baixar os patchs e atualizações de sistema, jogo nunca, não consigo pegar jogo digital por isso nada de baixar 40 ou 50 gigas, credo.
Responder
#35
Dehumanizer escreveu: Sim e ainda fica no sol

owned
Responder
#36
Vcs costumam gozar em seus dreamcasts?
Responder
#37
Vilela escreveu: Vcs costumam gozar em seus dreamcasts?
[Imagem: av-2313.png]
Responder
#38
Sempre. Que pergunta estranha em pleno ano 2015.
Responder
#39
Gallagher escreveu: Deixo sempre.
Responder
#40
Deixo sempre. Principalmente pela velocidade atual da internet lá de casa. Se fosse ligar só na hora de jogar eu só ia ver os consoles e jogos atualizando. Lol
Responder