Super Mario Maker - Espinhos, Satanagens e a Porra toda - É por isso que a galera corre pro Little Big Planet #1
[+Tópico oficial pq rendeu]
eu jogo também, mas tenho feito hora extra no trampo, chego moído em casa :(
Responder
InuK9 escreveu: mandei minha fase dos magic koopas pra uns 5 streamers e nenhum conseguiu terminar. Está tão difícil assim?
Nao esta Difícil assim não, haha., mas também não é fácil.
Responder
Joguei a airship do bruno. Safado escondeu uma pena que eu vi
Responder
InuK9 escreveu: Joguei a airship do bruno. Safado escondeu uma pena que eu vi
Foi de propósito, a pena é meio tensa de pegar. Haha esse canhão vermelho é moto filho da puta. E outra, nem está exatamente escondida.

Gosto de colocar caminhos alternativos, mas ambos passáveis, sempre um mais difícil, às vezes te recompensando ao final. Nesse dai eu quis colocar a pena pra provar quem tá atento, mas a pena em si não resolve a fase.
Responder
bruNo escreveu: Foi de propósito, a pena é meio tensa de pegar. Haha esse canhão vermelho é moto filho da puta. E outra, nem está exatamente escondida.

Gosto de colocar caminhos alternativos, mas ambos passáveis, sempre um mais difícil, às vezes te recompensando ao final. Nesse dai eu quis colocar a pena pra provar quem tá atento, mas a pena em si não resolve a fase.
Não falei de "escondido" no sentido sacana que o cara bota só pra ter uma vantagem e concluir um lv difícil escondendo um atalho e sim no sentido de hidden path mesmo xD

O que achou do "Stars tastes like s***" Lol Já sabe o que fazer lá?
Responder
InuK9 escreveu: Não falei de "escondido" no sentido sacana que o cara bota só pra ter uma vantagem e concluir um lv difícil escondendo um atalho e sim no sentido de hidden path mesmo xD
O que achou do "Stars tastes like s***" Lol Já sabe o que fazer lá?
Não sei como passa do finalzinho :(
Achei muito boa a fase, mas não saquei a última parte :/
Responder
bruNo escreveu: Não sei como passa do finalzinho :(
Achei muito boa a fase, mas não saquei a última parte :/
Quer descobrir só ou posso dar a dica?
Responder
InuK9 escreveu: Quer descobrir só ou posso dar a dica?
Vou tentar mais algumas vezes. Se não conseguir eu pergunto. To jogando as fases do Wolf, elas são ótimas tirando uma ou outra cretinice que te ferra :(

Pô, Wolf, sacanagi.
Responder
bruNo escreveu: Vou tentar mais algumas vezes. Se não conseguir eu pergunto. To jogando as fases do Wolf, elas são ótimas tirando uma ou outra cretinice que te ferra :(

Pô, Wolf, sacanagi.
Wolf é tão filho da puta que deve ser aqueles caras que colocam hidden blocks no meio de um pulo Lol
Responder
InuK9 escreveu: Wolf é tão filho da puta que deve ser aqueles caras que colocam hidden blocks no meio de um pulo Lol
Hahahahahaha, até comentei a última. Consegui passar, mas haha, meu Deus, pior que me rendeu risadas.

Falando em cretinice, jogue a minha cat mario world 1-X

Edit: pode dar a resposta, não consegui :/
Responder
Minhas fases nem tem sacanagens assim po Lol

A qual se refere exatamente?

E vou jogar tuas fases agora fdps Emotion
Responder
bruNo escreveu: Hahahahahaha, até comentei a última. Consegui passar, mas haha, meu Deus, pior que me rendeu risadas.

Falando em cretinice, jogue a minha cat mario world 1-X
Edit: pode dar a resposta, não consegui :/
Consegui passaar fdp. Pq vc me fez sofrer assim? Lol

- Odeio a engine do primeiro mario, sempre tento dar spin jump feito idiota
- Odeio fase com RNG, fucking bowser

EDIT: Vc precisa de uma estrela no final. Onde será que vc viu uma estrela?
Responder
wolfwood escreveu: Minhas fases nem tem sacanagens assim po Lol

A qual se refere exatamente?
E vou jogar tuas fases agora fdps Emotion
Veja o comentario. Mas o pior era entrar no maldito cano antes.

Nway, não sei por onde começar quanto a "automatic" castle, haha.

Mas sério, as ideias são ótimos, na coisa bacana nas fases,
Mas tem mata escrotice :(

Tipo o cano que vc tem que entrar com a roupa da hélice, os trampolins plataforma, e depois disso até baixei a fase pra ver até onde ia, haha. Dai desisti :(
Responder
Aliás o próprio nome do level já é uma boa dica xD
Responder
InuK9 escreveu: Aliás o próprio nome do level já é uma boa dica xD
Acho que saquei. hmmm

Ps: gibbi ztar pls
Responder
bruNo escreveu: Acho que saquei. hmmm

Ps: gibbi ztar pls
Eu ja estrelei

EDIT: Nem tinha estrelado, estrelei agora lol
Responder
InuK9 escreveu: Eu ja estrelei

O foda agora vai ser passar da fase, mas já saquei como fazer tudo.

Cara, mto bem bolado.

Responder
bruNo escreveu: Veja o comentario. Mas o pior era entrar no maldito cano antes.

Nway, não sei por onde começar quanto a "automatic" castle, haha.

Mas sério, as ideias são ótimos, na coisa bacana nas fases,
Mas tem mata escrotice :(

Tipo o cano que vc tem que entrar com a roupa da hélice, os trampolins plataforma, e depois disso até baixei a fase pra ver até onde ia, haha. Dai desisti :(
Entendo

O ruim de vc fazer a fase é nunca saber se está difícil demais ou pouco intuitiva Emotion

Tirei a fase de Metroid por conta disso
Responder
wolfwood escreveu: Entendo
O ruim de vc fazer a fase é nunca saber se está difícil demais ou pouco intuitiva Emotion

Tirei a fase de Metroid por conta disso
Moedas são uma boa forma de direcionar o jogador. Nunca subestime o poder das moedas. No meu primeiro level eu fui otario e fiz uma seta de moedas mas nem precisava, era só colocar as moedas que já direciona todo mundo pra la.

As setas são úteis também. Meus levels não são intuitivos pq são do tipo puzzle mesmo, mas eu deixo as dicas pro jogador se ligar.

Joga as minhas ae
Responder
Bruno ainda ta apanhando la pelo visto Lol
Responder