Rumor: The Legend of Zelda: Twilight Princess HD vindo pro Wii U
#21
Clamper escreveu: Cheguei à conclusão que os nintendistas não merecem a Nintendo.
Chegou nessa conclusão sem mesmo nenhum nintendista ter postado aqui.
Responder
#22
Jogaço DEMAIS.
Terminei com dor no coração, pois queria ainda mais.
Se vier HD pegarei sem pensar.
Responder
#23
Aos haters

[Imagem: giphy.gif]

Achava o melhor Zelda até pouco tempo
Responder
#24
IMO, só não supera Ocarina.
Responder
#25
Bando de otário chupa essa música

Responder
#26
[Imagem: CRT5wpSWoAEN3ot.png]

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">be real</span>
Responder
#27
Já tem uma versão 4K no Dolphin faz tempo, rodando a versão cube em widescreen com ar code. Isso pra não falar do pack de texturas com qualidade absurda.

A Nintendo vai ter que caprichar com essa "concorrência". Eu espero que eles consertem algumas coisas no jogo. Ao menos aquilo que pode ser consertado.

Um simples upgrade gráfico será pouco excitante.
Responder
#28
Genesis escreveu: Já tem uma versão 4K no Dolphin faz tempo, rodando a versão cube em widescreen com ar code. Isso pra não falar do pack de texturas com qualidade absurda.

A Nintendo vai ter que caprichar com essa "concorrência". Eu espero que eles consertem algumas coisas no jogo. Ao menos aquilo que pode ser consertado.

Um simples upgrade gráfico será pouco excitante.
MESMA coisa que falaram do Wind Waker.
Responder
#29
Mega Kkcw escreveu: MESMA coisa que falaram do Wind Waker.
Sim, mas dá um desconto, ele nem tocou na maravilhosa versão do WW HD. Emotion

Sem contar que acho idiota só levar em conta os gráficos. Os avanços no gameplay do WW foram bem mais importantes que a evolução gráfica. fikdik
Responder
#30
Que venha! Excelente jogo. Love

Responder
#31
Genesis escreveu: Já tem uma versão 4K no Dolphin faz tempo, rodando a versão cube em widescreen com ar code. Isso pra não falar do pack de texturas com qualidade absurda.

A Nintendo vai ter que caprichar com essa "concorrência". Eu espero que eles consertem algumas coisas no jogo. Ao menos aquilo que pode ser consertado.

Um simples upgrade gráfico será pouco excitante.
a do Wii não tem mais filtros?
Responder
#32
Se vier por 10 dólar, posso pensar
Responder
#33
Mega Kkcw escreveu: MESMA coisa que falaram do Wind Waker.
Mas o Wind Waker não tinha texturas melhoradas. Se eles colocarem apenas a engine nova, sem melhorar as texturas, periga ficar no mesmo nível. Aliás, o pacote de texturas é feito pelo user Galahad Hiryu
Responder
#34
Poxa TP é bom! Parem de mimimi. Se chegar será bem recebido no meu Wii U.
Responder
#35
Ta, mas cadê este Zelda?

[Imagem: tlzwiiu.jpg]

A Nintendo tem esse poder, não é mesmo? Esse poder de calar o rage dos migalhistas com esse tipo de coisa. Espero que esse erro seja ao menos corrigido com seu novo console, o tal NX.
Responder
#36
Existia rumores que a nintendo lançaria mais um jogo aos moldes de ZeldaWW do WiiU, muitos achavam que seria Mario Sunshine, mas pode de fato ser esse Zelda.
O WiiU está morto, será que isso já não teria sido anunciado caso existisse mesmo? Acho que o WiiU tinha um projeto até julho desse ano e depois tudo foi mudado e estão passando tudo para o NX.
Responder
#37
Okira escreveu: O WiiU está morto,
Sim, deve ser por isso que mario maker não sai da first page do twitch de mais jogados.
Responder
#38
InuK9 escreveu: Sim, deve ser por isso que mario maker não sai da first page do twitch de mais jogados.
League of Legends é o mais visto do mundo. Isso coloca o PC acima de tudo? Para mim não. Ter Mario Maker no topo para mim não quer dizer nada. Isso não muda o fato daquilo ser um mega tapa buracos.
Responder
#39
Luca escreveu: League of Legends é o mais visto do mundo. Isso coloca o PC acima de tudo? Para mim não. Ter Mario Maker no topo para mim não quer dizer nada. Isso não muda o fato daquilo ser um mega tapa buracos.
Acima em que sentido? O cara disse que o console ta morto, se isso fosse verdade ninguém estaria jogando.

Mesma idiotisse o cara falar League of legends está mesmo sendo o jogo mais lucrativo e mais streamado atualmente.

E você não jogou e não conhece nada da comunidade do jogo, o jogo ser tapa buraco é só uma mera opinião sua (e eu respeito) de quem não jogou e que muito menos condiz com a realidade (pois quem tem o jogo está adorando).

Você mudou completamente o assunto dessa discussão.
Responder
#40
InuK9 escreveu: Sim, deve ser por isso que mario maker não sai da first page do twitch de mais jogados.

Manda a nintendo avisar as empresas a não anunciar jogos para um tal console chamado NX como fez a square recentemente.
Lol2
Assim quem sabe fica mais convincente que o WiiU está mais vivo que nunca.
Responder