Rumor: The Legend of Zelda: Twilight Princess HD vindo pro Wii U
#41
InuK9 escreveu: Acima em que sentido? O cara disse que o console ta morto, se isso fosse verdade ninguém estaria jogando.

Mesma idiotisse o cara falar League of legends está mesmo sendo o jogo mais lucrativo e mais streamado atualmente.

E você não jogou e não conhece nada da comunidade do jogo, o jogo ser tapa buraco é só uma mera opinião sua (e eu respeito) de quem não jogou e que muito menos condiz com a realidade (pois quem tem o jogo está adorando).

Você mudou completamente o assunto dessa discussão.
O jogo estar na lista de mais vistos não coloca o Wii U como um console 'não morto'. Ser assistido não quer dizer que tenha a mesma quantidade de gente jogando. Counter-Strike está em segundo lugar lá, para mim é um game que mais é assistido do que jogado. O mesmo acontece com LOL que tem uma infinidade de telespectadores (vide estadios lotados para os campeonatos e pessoas que recebem rios de grana sendo Youtuber).

Mario estar entre os jogos mais visualizados (12º) do Twitch TV não quer dizer nada. O que mais tem aí na rede são vídeos com milhões de views preenchidos com conteúdo inacreditavelmente porco.

O fato é que o Wii U é um console injustiçado pela própria Nintendo. Morto não está, pq bem ou mal ainda recebe um jogo a cada, sei lá, 6 meses. Mas dizer que o console ta indo de vento em popa e que Mario Maker ilustra esse 'sucesso', é bem triste.
Responder
#42
Okira escreveu: Manda a nintendo avisar as empresas a não anunciar jogos para um tal console chamado NX como fez a square recentemente.
Lol2
Assim quem sabe fica mais convincente que o WiiU está mais vivo que nunca.

Wow Square condenou o Wii U! Oh não!! Square sempre foi uma third de extrema importância no Wii U! Droga!

Me diga Pachter! O que acontecerá em seguida?
Responder
#43
Luca escreveu: O jogo estar na lista de mais vistos não coloca o Wii U como um console 'não morto'. Ser assistido não quer dizer que tenha a mesma quantidade de gente jogando. Counter-Strike está em segundo lugar lá, para mim é um game que mais é assistido do que jogado. O mesmo acontece com LOL que tem uma infinidade de telespectadores (vide estadios lotados para os campeonatos e pessoas que recebem rios de grana sendo Youtuber).

Mario estar entre os jogos mais visualizados (12º) do Twitch TV não quer dizer nada. O que mais tem aí na rede são vídeos com milhões de views preenchidos com conteúdo inacreditavelmente porco.

O fato é que o Wii U é um console injustiçado pela própria Nintendo. Morto não está, pq bem ou mal ainda recebe um jogo a cada, sei lá, 6 meses. Mas dizer que o console ta indo de vento em popa e que Mario Maker ilustra esse 'sucesso', é bem triste.
Então, sua opinião.

E está em 11º. Lembrando que estamos em prime time. E se Lol é tão popular deve ser pq muita gente joga o joguete, não sei se vc parou pra pensar nisso.

E o twitch tornou o Mario Maker muito melhor, por exemplo eu gosto de mandar min has fases pros streamers jogarem, e com base nos dados que pego eu posso incrementar as fases e melhorar meu lv design, fazendo fases melhores.

E você pode dar uma de hipster e dizer que é tudo lixo ou que conteúdo é porco, mas é só sua opinião que vai bater de frente com a opinião de uma maioria. Eu por exemplo acho calypso lixo e não poderia me importar menos, mas falar isso pra quem gosta é deselegante e eu nem tento.


Opiniões, opiniões
Responder
#44
InuK9 escreveu: Wow Square condenou o Wii U! Oh não!! Square sempre foi uma third de extrema importância no Wii U! Droga!

Me diga Pachter! O que acontecerá em seguida?

Wacko
Não vou te responder vai que é doença.
Responder
#45
Okira escreveu: Wacko
Não vou te responder vai que é doença.

Engraçadão você ofendendo aí. Arrasando.
Responder
#46
InuK9 escreveu: Então, sua opinião.

E está em 11º. Lembrando que estamos em prime time. E se Lol é tão popular deve ser pq muita gente joga o joguete, não sei se vc parou pra pensar nisso.

E o twitch tornou o Mario Maker muito melhor, por exemplo eu gosto de mandar min has fases pros streamers jogarem, e com base nos dados que pego eu posso incrementar as fases e melhorar meu lv design, fazendo fases melhores.

E você pode dar uma de hipster e dizer que é tudo lixo ou que conteúdo é porco, mas é só sua opinião que vai bater de frente com a opinião de uma maioria. Eu por exemplo acho calypso lixo e não poderia me importar menos, mas falar isso pra quem gosta é deselegante e eu nem tento.
Opiniões, opiniões

Sim, mas ao mesmo tempo que vc tem Mario Maker variando entre 11º e 12º com seus 5~6k views, temos Arrocha do Falsete com seus 1.152.828 views. Só estou te mostrando que views e estar em primeiro lugar de mais visualizados não quer dizer exatamente nada.

Triste é ver os brasucas pagando 250+ dildas por um game que fundiu a ferramenta do péssimo LBP em uma franquia no nível de Super Mario. É como a febre de The Sims que colocou o jogo no top por tantas vezes. As pessoas amam criar casas, enche-las de móveis e gerar uma vizinhança linda, só que jogar que é bom, são poucos os que fazem.

Não digo que é seu caso, só estou falando de forma genérica mesmo.

Para mim e uma grande quantidade de pessoas que rodeiam esse mundo que vivemos e são gamers, o WiiU é um mero coadjuvante na estante. Um console que é ligado vez ou outra e que possui uma carência grande com o produto que mais importa: Os jogos.
Responder
#47
Luca escreveu: Sim, mas ao mesmo tempo que vc tem Mario Maker variando entre 11º e 12º com seus 5~6k views, temos Arrocha do Falsete com seus 1.152.828 views. Só estou te mostrando que views e estar em primeiro lugar de mais visualizados não quer dizer exatamente nada.

Triste é ver os brasucas pagando 250+ dildas por um game que fundiu a ferramento do péssimo LBP em uma franquia no nível de Super Mario. É como a febre de The Sims que colocou o jogo no top por tantas vezes. As pessoas amam criar casas, enche-las de móveis e gerar uma vizinhança linda, só que jogar que é bom, são poucos os que fazem.

Desculpa, mas se você nem jogou nem dá pra discutir isso com você. É sério. SMM não se parece em nada com LBP. Você tá fazendo comparações que não fazem sentido. Tipo, The Sims é jogaço. Eu não curto mas a idéia do jogo é retardada de boa e muito bem executada pra quem gosta. Já pensou que o fato de criar uma casa é você estar jogando? Se divertindo?

Ou você quer dizer como as pessoas deveriam se divertir nos jogos? Cada um faz de sua maneira oras!

E sim, o jogo não vale 250 dilmas nem fudendo. Mas sou fã de Mario e comprei, não me decepcionei (como aconteceu com New Mario 2 do 3DS, joguinho meia boca esse), ainda bem!

Okira escreveu: Continua a conversa com o Luca que ele é um cara antenado e entende como o barco anda. E calma não precisa levar um fórum de videogame tão a sério assim.
Você que ta dando pity aí e eu que levo a sério? Lol
Responder
#48
InuK9 escreveu: Engraçadão você ofendendo aí. Arrasando.

Continua a conversa com o Luca que ele é um cara antenado e entende como o barco anda. E calma não precisa levar um fórum de videogame tão a sério assim.
Responder
#49
InuK9 escreveu: Desculpa, mas se você nem jogou nem dá pra discutir isso com você. É sério. SMM não se parece em nada com LBP. Você tá fazendo comparações que não fazem sentido. Tipo, The Sims é jogaço. Eu não curto mas a idéia do jogo é retardada de boa e muito bem executada pra quem gosta. Já pensou que o fato de criar uma casa é você estar jogando? Se divertindo?

Ou você quer dizer como as pessoas deveriam se divertir nos jogos? Cada um faz de sua maneira oras!

E sim, o jogo não vale 250 dilmas nem fudendo. Mas sou fã de Mario e comprei, não me decepcionei (como aconteceu com New Mario 2 do 3DS, joguinho meia boca esse), ainda bem!
Acho que é vc quem não está entendendo. Ta querendo levar a discussão para a ofensiva, então e melhor parar por aqui. Valeu!
Responder
#50
Luca escreveu: Acho que é vc quem não está entendendo. Ta querendo levar a discussão para a ofensiva, então e melhor parar por aqui. Valeu!
Não pow, to relaxado, só to dizendo que a proposta do jogo pode não divertir vc. Mas vc não pode negar que diverte quem curte.
Responder
#51
InuK9 escreveu: Não pow, to relaxado, só to dizendo que a proposta do jogo pode não divertir vc. Mas vc não pode negar que diverte quem curte.
A questão principal é:

Um usuário disse que o console está morto. Fato este que ecoa no fórum pelos posts de inúmeros usuários. Vc não concorda? Ok.

X

Mario Maker ser um dos jogos com maior destaque no Twitch TV

=

Uma coisa não compensa a falha da outra.
A forma com que Mario Maker é usado e se diverte ou não, cada um vê como quer. Mas mesmo se o jogo vendesse 100.000.000.000.000 de unidades, o WiiU, ao menos para mim, continuaria um console morto. 3 jogos não mudam isso. Ainda mais em um console sem a menor estimativa para o futuro. Mario Maker? Ok, tem quem goste. Xeno? Ok, tem quem goste e quem vá jogar. Star Fox? Vergonhoso. E depois? Zelda TP? Pera lá, usar remaster no final da gen para segurar o pessoal até o NX? No Way!
Responder
#52
Wii U tá morto sim, mas não pq não tem jogo, e sim pq a indústria abandonou ele e o mercado n
ão quer um console com os melhores jogos do mercado, quer um com a maior variedade de jogo ruim pra mediano, como nos outros consoles...
Responder
#53
Masamune escreveu: Aos haters

[Imagem: giphy.gif]

Achava o melhor Zelda até pouco tempo
Pra mim é um jogo nota 9.5, como Zelda é um jogo 7.0, prefiro muito mais Wind Waker, Skyward Sword e outros por estarem mais diretamente ligado á mitologia da série do que o TP, que parece um jogo jogado no universo da série mas sem muita conexão.
Responder
#54
No meio de uma discussão, até então, conveniente, vem esse tipo de comentário que me dá uma certa preguiça de viver.

.
Meio Kilo escreveu: Wii U tá morto sim, mas não pq não tem jogo, e sim pq a indústria abandonou ele e o mercado n
ão quer um console com os melhores jogos do mercado, quer um com a maior variedade de jogo ruim pra mediano, como nos outros consoles...
Responder
#55
Mais um pouco e essa página completaria só com posts ignorados pra mim, pqp. Loles
Responder
#56
Meio Kilo escreveu: Wii U tá morto sim, mas não pq não tem jogo, e sim pq a indústria abandonou ele e o mercado n
ão quer um console com os melhores jogos do mercado, quer um com a maior variedade de jogo ruim pra mediano, como nos outros consoles...

This.

A indústria Illuminati abandonou o WiiU para orquestrar um golpe contra a deusa Nintendo, e não porque o console é uma bosta.
Responder
#57
Muito foda esse Zeldinha. Terminei no GC e no Wii.

Até a pescaria do jogo é boa. Love
Responder
#58
TP é o meu Zelda favorito. Logo, ótima notícia.
Responder
#59


Responder
#60
O wiiU tem bons jogos sim. Mas é uma meia dúzia de jogos realmente bons e mais meia dúzia de jogos mais ou menos. E sem muita perspectiva de novos jogos pós natal. Talvez nem o Zelda novo saia pra ele. Se isso o qualifica como console morto? Eu acho que não. Mas sim como um console raquítico que apanha de todo mundo na escola.
Responder