Rumor: The Legend of Zelda: Twilight Princess HD vindo pro Wii U
#61
alomurilo escreveu: This.

A indústria Illuminati abandonou o WiiU para orquestrar um golpe contra a deusa Nintendo, e não porque o console é uma bosta.
O console como hardware é uma bosta, e como os outros consoles da nintnedo até então os fãs comprar para jogar as pérolas da nintendo, igual eu compro pq num tem nada que me interessa nas outras plataformas, metal gear é um lixo na minha opinião, mesmo meu notebook rodando MGS v, Witcher iii, e outros eu não vejo interesse, e os que eu queria jogar do ps4 one, a atlus vai lançar para ps3 e a square tmbm lol
Responder
#62
Genesis escreveu: O wiiU tem bons jogos sim. Mas é uma meia dúzia de jogos realmente bons e mais meia dúzia de jogos mais ou menos. E sem muita perspectiva de novos jogos pós natal. Talvez nem o Zelda novo saia pra ele. Se isso o qualifica como console morto? Eu acho que não. Mas sim como um console raquítico que apanha de todo mundo na escola.
Na verdade eu acho que tá mais para o console que estuda na APAE pq tem autismo :c
Responder
#63
supremejin escreveu: Remasters eles deveriam guardar para o NX.

NX vai ter o novo zelda.
Responder
#64
alomurilo escreveu: This.

A indústria Illuminati abandonou o WiiU para orquestrar um golpe contra a deusa Nintendo, e não porque o console é uma bosta.


Mas a nintendo priorizou o 3ds também. Deixando o wiiu em segundo plano.

O gamepad também não fez o sucesso que a nintendo esperava e acabou afastando os jogadores casuais.
Responder
#65
Esse Zelda foi bom. Pisa em cima da porcaria do SS.
Responder
#66
Meio Kilo escreveu: Wii U tá morto sim, mas não pq não tem jogo, e sim pq a indústria abandonou ele e o mercado n
ão quer um console com os melhores jogos do mercado, quer um com a maior variedade de jogo ruim pra mediano, como nos outros consoles...

Repete novamente isso, vai que algum maluco acredita nessa falacia. Lol Chola mais! que ta bonito.
Responder
#67
Dizer que esse Zelda é dos mais esquecíveis é sacanagem. Tem muitos dungeons bons, ótimas boss battles e uma das melhores ST's. Foram felizes também na criação da maioria dos personagens, o visual é o que todo mundo ficava de mimimi pedindo e o jogo é bem grande. Pra mim o único defeito considerável é terem criado um mundo tão grande com tão pouca coisa pra fazer fora a aventura principal.
Responder
#68
Likho escreveu: Dizer que esse Zelda é dos mais esquecíveis é sacanagem. Tem muitos dungeons bons, ótimas boss battles e uma das melhores ST's. Foram felizes também na criação da maioria dos personagens, o visual é o que todo mundo ficava de mimimi pedindo e o jogo é bem grande. Pra mim o único defeito considerável é terem criado um mundo tão grande com tão pouca coisa pra fazer fora a aventura principal.
Basicamente o mesmo defeito de ocarina. Um overworld massivo com nada pra fazer.
Responder
#69
Likho escreveu: Dizer que esse Zelda é dos mais esquecíveis é sacanagem. Tem muitos dungeons bons, ótimas boss battles e uma das melhores ST's. Foram felizes também na criação da maioria dos personagens, o visual é o que todo mundo ficava de mimimi pedindo e o jogo é bem grande. Pra mim o único defeito considerável é terem criado um mundo tão grande com tão pouca coisa pra fazer fora a aventura principal.

Isso foi onde mais erraram. Pra mim é o maior defeito do jogo.
A maioria dos personagens deixou a desejar.
O jogo já tem todo aquele bloom e aquela ambientação meio cor de abóbora com cenários, planícies e montanhas chapadas, e ainda colocam uns chars pra lá de estranhos.

Fora aquele mercado triste, sem interação alguma. Ver aquilo doeu na alma. Pareceu que fizeram correndo o jogo.

No final do game, o jogo meio que tenta dar uma impressão de que existe uma guerra, que vários outros NPCs estão ajudando a derrotar o mal. Mas é só um punhado de gente que aparece e não fazem nada. Ficou muito tosco. Como eu disse, claramente fizeram o game às pressas, o que é assustador considerando que adiaram esse game um tempão pra sair junto com o wii.


[Imagem: twilight_princess_character_by_mychememo...682c0r.png]

Uma dessas 4 pentelinhas na verdade é um garoto. Eu esqueci agora qual é. Só fiquei sabendo depois que terminei o jogo.

Não esqueçamos desse carinha aqui:

[Imagem: Ooccoo.png]

Golden Bug quest. Uma das piores side quest da historia de zelda. E uma das personagens mais idiotas tb.

[Imagem: 00624.jpg]

No mais, Link fazendeiro. Exagero de dinheiro por todo o game, Midna te dando ordem e tapa. Vontade louca de espancar se você pudesse. E Zelda ficou uma tentativa forçada de agradar as feministas. Perdeu todo o charme. Ao menos que tivessem botado o (a) Sheik no game novamente.

Enfim. Como eu disse. Vários probleminhas que prejudicaram bastante o resultado final.
Responder
#70
Eu só num gostei da falta de desenvolvimento dos personagens que participaram da pseudo guerra, poderia ter sido muito mais legal, como nos vídeos pre release do link cavalgando e as hordas de hobgoblins aparecendo :C
Responder
#71
InuK9 escreveu: Basicamente o mesmo defeito de ocarina. Um overworld massivo com nada pra fazer.
Sim, mas fica pior em TP porque o overworld é relativamente maior e fica parecendo mais vazio.

Genesis escreveu: Isso foi onde mais erraram. Pra mim é o maior defeito do jogo.
A maioria dos personagens deixou a desejar.
O jogo já tem todo aquele bloom e aquela ambientação meio cor de abóbora com cenários, planícies e montanhas chapadas, e ainda colocam uns chars pra lá de estranhos.

Fora aquele mercado triste, sem interação alguma. Ver aquilo doeu na alma. Pareceu que fizeram correndo o jogo.

No final do game, o jogo meio que tenta dar uma impressão de que existe uma guerra, que vários outros NPCs estão ajudando a derrotar o mal. Mas é só um punhado de gente que aparece e não fazem nada. Ficou muito tosco. Como eu disse, claramente fizeram o game às pressas, o que é assustador considerando que adiaram esse game um tempão pra sair junto com o wii.


[Imagem: twilight_princess_character_by_mychememo...682c0r.png]

Uma dessas 4 pentelinhas na verdade é um garoto. Eu esqueci agora qual é. Só fiquei sabendo depois que terminei o jogo.

Não esqueçamos desse carinha aqui:

[Imagem: Ooccoo.png]

Golden Bug quest. Uma das piores side quest da historia de zelda. E uma das personagens mais idiotas tb.

[Imagem: 00624.jpg]

No mais, Link fazendeiro. Exagero de dinheiro por todo o game, Midna te dando ordem e tapa. Vontade louca de espancar se você pudesse. E Zelda ficou uma tentativa forçada de agradar as feministas. Perdeu todo o charme. Ao menos que tivessem botado o (a) Sheik no game novamente.

Enfim. Como eu disse. Vários probleminhas que prejudicaram bastante o resultado final.
Concordo com a parte do mercado, é exatamente o defeito que falei. Tinha muito potencial a ser explorado, mas no fim das contas não tem quase nada no mercado e no resto do mundo.

Mas discordo muito dos personagens. Nem tava falando de design, apesar de achar bom. Eu gostei bastante da Midna, bem melhor que Fi e Navi. E achei a Zelda coerente, não vejo nem um pouco como feminismo forçado.

Ah, sei que provavelmente sou a única pessoa, mas eu gostei bastante dos Oocca Lol
Responder
#72
Eu diria que pelo menos uns 70% da fanbase desse jogo é por causa da midna :3
Responder
#73
Z80a escreveu: Eu diria que pelo menos uns 70% da fanbase desse jogo é por causa da midna :3

f-f-fake





































[Imagem: LYBK5ml.jpg]
Responder
#74
"Zelda criada pra agradar as feministas"


Quase um nicklelodeon
Responder
#75
Eita, se sair praticamente confirma que nada de Zelda novo no WiiU, só no NX mesmo.
Responder
#76
SeuMadruga escreveu: Eita, se sair praticamente confirma que nada de Zelda novo no WiiU, só no NX mesmo.
Dedução SS
Responder
#77
Será que vem em Dezembro já? Nintendo.
Responder
#78
InuK9 escreveu: Sim, deve ser por isso que mario maker não sai da first page do twitch de mais jogados.

kkkkkkkk


owned turbo hd edition
Responder
#79
Donovan escreveu:
Melhor música do jogo Emotion
Responder
#80
Mega Kkcw escreveu: Melhor música do jogo Emotion

Oopscool

Responder