Vocês deixam seus consoles em stand-by?
#41
Só quando estou baixando alguma coisa, ou durante o final de semana...
Quando não estou em casa, além de deixar desligado, arranco tudo da tomada.
Responder
#42
Meu console fica em um filtro de linha, quando vou dormir ou sair, eu desligo o filtro.
Responder
#43
Se eu tivesse uma internet de gente deixaria com mais frequência, pensando na possibilidade de baixar os updates de jogo ou sistema.

E se eu não tivesse feito aquele esquema de contas principal/secundária também faria uso p/ iniciar downloads direto do browser quando não estivesse em casa.

Na maior parte das vezes deixo em stand-by pela necessidade de carregar o controle constantemente mesmo.

Responder
#44
Eu pergunto, porque não deixar?

Fora o consumo de energia não vejo porque não deixar em stand-by
Responder
#45
Brain escreveu: Não, nem quando está baixando, até mesmo porque a PSN maravilhosa dá erro nos downloads o tempo todo. Imagina botar essa demo de 36 gigas de Destiny baixando, botar o console em stand by e ir liferular por ai e quando for voltar, o download foi interrompido sem ter baixado nem 10?
A PSN é lenta pra baixar, mas MUITO raramente dá erro no download.
Responder
#46
Vilela escreveu: Vcs costumam gozar em seus dreamcasts?
Chute no Olho escreveu: Sempre. Que pergunta estranha em pleno ano 2015.
ʘ‿ʘ
Responder
#47
mechanized escreveu: Meu console fica em um filtro de linha, quando vou dormir ou sair, eu desligo o filtro.
Se vou passar o fim de semana fora, por exemplo, eu faço isso também, mas o climatizador fica no mesmo filtro da TV e dos consoles, preciso dele pra dormir nesse calor. Lol
Responder
#48
WiiU e PS3 (quando eu os tinha), sempre ficavam. O PS4 eu nunca deixo em repouso (apenas quando estou baixando algum jogo). Infelizmente o possante da Sony ainda não tem algumas características do seu antecessor. Faz muita falta não ter a opção de ligar/desligar automaticamente quando se está baixando jogos e/ou atualizações.
Responder
#49
Deixo todos sempre com exceção do WiiU. Nada mais irritante que ligar o console e ter atualização ou jogar um game e pedir para atualizar.
Responder
#50
Luca escreveu: WiiU e PS3 (quando eu os tinha), sempre ficavam. O PS4 eu nunca deixo em repouso (apenas quando estou baixando algum jogo). Infelizmente o possante da Sony ainda não tem algumas características do seu antecessor. Faz muita falta não ter a opção de ligar/desligar automaticamente quando se está baixando jogos e/ou atualizações.
Sempre achei isso um ponto negativo enorme do PS3, o gasto de energia é muito maior que simplesmente o console baixar em stand-by.
Responder
#51
Nerdscape escreveu: Sempre achei isso um ponto negativo enorme do PS3, o gasto de energia é muito maior que simplesmente o console baixar em stand-by.
Não achava. Meu console ligava por volta de 4:00 da madrugada, desligava 6:00 e baixava e instalava tudo. Só que se ele ligasse as 4:00 e não tivesse nada para baixar, ele simplesmente desligava em menos de 5 min. O mesmo acontecia se ele baixasse uma atualização pequena e instalasse. Ele ligava as 4:00, fazia tudo que tinha para fazer e desligava. Muitas vezes, ou na maioria delas, ele ficava ligado no máximo 20 min. Não acho isso tanto gasto assim. Ainda mais que não era algo que acontecia todo dia.
Responder
#52
Luca escreveu: Não achava. Meu console ligava por volta de 4:00 da madrugada, desligava 6:00 e baixava e instalava tudo. Só que se ele ligasse as 4:00 e não tivesse nada para baixar, ele simplesmente desligava em menos de 5 min. O mesmo acontecia se ele baixasse uma atualização pequena e instalasse. Ele ligava as 4:00, fazia tudo que tinha para fazer e desligava. Muitas vezes, ou na maioria delas, ele ficava ligado no máximo 20 min. Não acho isso tanto gasto assim. Ainda mais que não era algo que acontecia todo dia.

Não tô dizendo que a energia vinha 100 reais mais cara por isso, mas o custo maior existe sim, tenho certeza.
Responder
#53
Nerdscape escreveu: Não tô dizendo que a energia vinha 100 reais mais cara por isso, mas o custo maior existe sim, tenho certeza.
Existe pq o console se liga.
O que não é o caso do modo repouso do PS4 que o console fica ligado em baixo gasto o tempo todo.
Responder
#54
Luca escreveu: Existe pq o console se liga.
O que não é o caso do modo repouso do PS4 que o console fica ligado em baixo gasto o tempo todo.
Você já olhou pro led de rede do PS3 quando ele tá desligado?

Ele não para de piscar, ou seja, de qualquer maneira ele permanece em stand-by e poderia baixar atualizações neste estado.
Responder
#55
Nerdscape escreveu: Você já olhou pro led de rede do PS3 quando ele tá desligado?

Ele não para de piscar, ou seja, de qualquer maneira ele permanece em stand-by e poderia baixar atualizações neste estado.
Sim, mas ele ligar e se desligar ainda é melhor que o PS4 que precisa estar em repouso e não é possível programa-lo para se auto-desligar.
Responder
#56
Luca escreveu: Sim, mas ele ligar e se desligar ainda é melhor que o PS4 que precisa estar em repouso e não é possível programa-lo para se auto-desligar.
Sei lá, as vezes quando tô indo dormir ouço o HD do ONE trabalhando (o console fica perto da cama), mas o console em si tá desligado, pra mim isso é otimo, quando eu ligar já vai tá atualizado, não preciso ficar pensando nisso.
Responder
#57
Nerdscape escreveu: ʘ‿ʘ
Ops, esqueci que seu apelido é Dreamcasts
Responder
#58
Chute no Olho escreveu: Ops, esqueci que seu apelido é Dreamcasts
Será meu nome quando eu for chamado pro RuPaul.
Responder